• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Tópicos

• Primeiro de tudo, você é menor e esse fórum é proibido pra você. Você tem 16 anos e ta falando que morar com seu pai MÉDICO vai prejudicar imensamente o seu futuro. Você ta dizendo que morar com uma pessoa que aceitaria mais facilmente o fato de você usar de forma recreacional (ele é médico, conhece a ciência, leria estudos e artigos sobre a maconha com os olhos e a mente que sua mãe nunca leria). Você vai me desculpar pela franqueza, mas c provou sua imaturidade num argumento desse. Não é questão só de amor (se houve briga judicial pela sua guarda, com certeza seu pai te ama). Você dizer que morar com uma pessoa que pode te dar uma estrutura excelente e aceitar uma coisa ilegal que você quer com menos resistência vai estragar o seu futuro só mostra que você ainda é um garoto. Só da sua mãe te fazer mentir na frente do juiz e pior, na cara do seu pai pra ficar com a guarda, na sua idade já tinha que ter discernimento pra saber que você foi usado pra cometer uma injustiça. Você ta esperando o que pra falar pra ela ligar pra ele e comprar a passagem pra ficar um pouco com ele?   Se ele for uma pessoa ruim, até te compreendo. Mas pelo que você falou, não da pra supor que este é o caso e eu possa estar completamente equivocado.
    • Concordo com o resinaldo aqui já germinei mais de 100 plantas e na minha vivência o melhor para germinar é em torno de 60-70 aerador eu gosto muito do côco e 30-40% terra mas normalmente coloco em vasos pequenos em copinhos de plástico pois logo com +-14 dias já transplanto para um vaso maior.blockquote widget
    • Que pala irmão, to na mesma. Eu decidi ficar 1 mês sem fumar simplesmente pq eu quero e já havia reparado isso em outras pausas. Quando fumo, eu durmo q nem uma pedra, não tenho sonho com nada (já aconteceu de fumando eu ter pesadelo quando tava em péssimo momento com ex, tomei umas gaia e esperava que ela fosse mudar, etc). Mas enqto não fumo tenho vários sonhos sem nexo nenhum, principalmente quando acordo mais cedo e decido dormir mais 30mins. Esses 30 mins são uma loucura danada, acordo sem entender nada. 😂😂😂 Todos nós que fumamos, deveríamos fazer exercícios físicos (por mais que se seja preguiçoso que nem eu 😂). É sabido que a resina e princípios ativos são lipossolúveis, uma pequenina quantidade deles fica armazenada na nossa gordurinha. Quando você pratica atividades e oxida aquela gordura, você queima as moléculas de thc, cbd, e outros princípios que estão lá também. Então se achar q ta viajando durante os exercícios, pode ser que vc ta levemente sob efeito dessas partículas guardadas lá. Kkkkkkkk Outra coisa, você já pensou em ter um PC Grow? É bem compacto, recomendo a vc dar uma pesquisada. Fazendo da maneira correta e com paciência, ctz q vc vai obter mais de 10g com um espaço mínimo.     Abrç, tmj!