planta

Videos Para Ver Doidão

Recommended Posts

http://dailypsychedelicvideo.com/category/psychedelic-short-films/

http://www.youtube.com/watch?v=LZUoOT5LiAg#t=31

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Rola direto aqui ... menina patroa Vanessa ... sempre me dá missão de picar alho e acochar 1 na sequencia >>>  Agora top trend da semana foi Resininha >>> alguém mandou nem imagino quem >>>  pessoal elite tem que aceitar que os damassaclan sempre vão batizar as primeiras Marias com nomes carinhosos ...  Acho que atualmente tá rolando 1 pegada "populista " por aqui .... Só pode ser .... eu ganhei uns dias ... com conteúdo básico ...  + já descobri >>> os caras até tem experiencia >>. O problema é que  GR pelo celular é comum por aqui
    • E acho que tem tópico pra conversar disso aqui. Criar tópico assim deixa tudo bagunçado.
    • Cara, eu acho que vc perguntou e vc mesmo respondeu. Cada um procura a maconha por um motivo, geralmente começa na curiosidade, depois vai sentido benefícios em outras áreas. Problema é se apegar nesses benefícios e achar que precisa toda hora. Comigo não combina maconha com produtividade. Eu tenho um trabalho bem repetitivo e estressante, até acho bom vaporizar um antes de ir. Mas também tenho uma rotina de estudos forte, das 19h às 02h eu n faço outra coisa que não seja estudar (e passar aqui no GR nos intervalos kkkkk), leitura pesada, muita concentração. Se eu vaporizar um pouco que seja quando chegar do trabalho, eu perco minha noite de estudos. Dá uma preguiça. E isso no longo prazo vai criando aquela sensação de culpa, improdutividade e procrastinação. Qual a solução? Fumar um. E vira a bola de neve. O que eu fiz, parei um mês. Estou chegando no final dele. No começo é uma merda, mas meu objetivo foi criar uma rotina produtiva e colocar a maconha onde funciona pra mim, recreação.  Quando acabar esse mês, eu vou colocando depois do estudo, pra tirar aquele sono legal, no final de semana em uma praia.  Eu acredito que tirando a galera que tem problemas maiores, dores fortes, espasmos... que realmente precisa de uma parada constante, medicinal, a grande maioria fuma pra ficar na brisa boa. Mas definitivamente essa brisa não combina com boa parte das rotinas produtivas que conheço. Claro q tem as exceções.  Vc tem que analisar se vc realmente tem todos esses problemas ai que te faz querer fumar, ou se vc cria eles pra fumar um sem pesar na mente. Rlx cara, se vc decidir criar uma rotina produtiva agora, e começar agora, vc vai conseguir. No começo ficar na rotina vai ser uma atividade a mais, vc vai ter q ficar se cobrando e policiando. Mas é uma rotina, uma hora vai ficar automático, só manter pelo tempo necessário. Pelo jeito vc tá no mesmo corre q eu, tentando buscar uma vida melhor. Então use a parada pra melhorar seu momento de lazer, melhorar seu sono (caso precise). Mas deixa longe da hora produtiva, que claramente não funciona pra vc, nem pra mim. Pelo seu texto, vc sabe o que fazer. Então jogue duro.   Abracos