Ir para conteúdo
Growroom

Videos Para Ver Doidão


Recommended Posts

  • Respostas 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UAbaC7jm-9A

Esse é FODA! Já vi e recomendo demais! Muuito louco! Se a lua estive-se na mesma distância que a estação espacial internacional (ISS)

sequencia de fibbonacci ! sempre falei desse assuntos com algumas pessoas mas acham que sou algum tipo de fanatico doidão , porem acho interessante esses assuntos , a relação dos meristemas das pl

  • Usuário Growroom

Achei louco também em planta!

Tava vendo um documentário falando sobre como as leis da física forçam a natureza a tomar formas de espiral, infelizmente não lembro mais qual vídeo era exatamente mas tem vários exemplos desse formato encontrado na natureza.

DirkvdM_natural_spiral.jpg

spiral+aloe.jpg

Whirlpool001.jpg

spiral-nature1.jpg

DNA_helix.jpg

  • Like 6
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Esse Samsara é muita onda mesmo ! hahaha, ao mesmo tempo que achei engraçado a cara das meninas, me bateu uma nóia e me deixou com medo hahahahah

Pra quem gosta de carros, eu complemento com esse video! >> >

Muy LoKo também!! :bong7bp:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Salve!!!

Curti demais a galera postando e fortalecendo o tópico! Vários matizes e pegadas!

Enfim, volto pra contribuir com mais um vídeo "pesado" e "tenso", porém, muito interessante - uma crescente, especial para aqueles que se aventuram na cozinha.

Festa de Babete... Quem cozinha e não viu, tá perdido, quem come e não viu, não sabe o que come!

Salve a grande larica!!!

https://www.youtube.com/watch?v=cEnOz4g0gvk

Enfim, pra quem é preguiçoso e não terá capacidade de mergulhar na vibe do diretor, parte pra 1:15 e vê a última meia hora, depois de uma tora e curte a larica que vai bater!

Aquele abraço!

PS: acabei de ver com a patroa (vegetariana) e foi muito legal! Mas vimos a 1:15 inicial, o que muda muito a imersão num longa... Recomendo a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Achei louco também em planta!

Tava vendo um documentário falando sobre como as leis da física forçam a natureza a tomar formas de espiral, infelizmente não lembro mais qual vídeo era exatamente mas tem vários exemplos desse formato encontrado na natureza.

Porra, OFF TOPIC! É vídeo, doidão do caceta (dias depois)!!!

____

Fibonacci Sequences:

https://www.youtube.com/watch?v=QpdlHOGjSaQ

https://www.youtube.com/watch?v=ma1GkbeRT44

https://www.youtube.com/watch?v=VwGoW1KvdXs

https://www.youtube.com/watch?v=nN9gcaQPTVk

-

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Our Universe Is Not Silent~
Although space is a vacuum, this does not mean there is no sound in space.
Sound does exist as electromagnetic vibrations.
The specially designed instruments on board the Voyager and other probes, picked up and recorded these vibrations, all within the range of human hearing (20-20,000 cycles per second).
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

sequencia de fibbonacci !

sempre falei desse assuntos com algumas pessoas mas acham que sou algum tipo de fanatico doidão , porem acho interessante esses assuntos , a relação dos meristemas das plantas e a sequencia fibbonacci , caracol, muitas coisas , seguem esta ordem divina

mas mudando de assunto, via esse cara aqui muito tempo atras, Terence mckenna

esse é sagaz :335968164-hippy2:

  • Like 7
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Tamo junto!!! Acredite, economistas consideram Fibonacci a vera em análise grafista de mercado financeiro.

Definitivamente, é a assinatura de Deus.

Aquele abraço

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...