Ir para conteúdo
Growroom
tresponto

Assinem O Debate No E-Cidadania - Descriminalização Do Porte De Drogas Para Consumo Pessoal...

Recommended Posts

Esse ano toda nação maconheira já garantiu uma bela ação democrática quando mobilizamos 20 mil assinaturas na proposta de legalização da maconha no e-Senado! Foi tão lindo que a galera tá achando que não vai se repetir… vai!! Depende só da gente!! Você nunca ficou se perguntando se o Estado tem mesmo o direito de reprimir uma conduta íntima e pessoal de queimar um cigarro diferente? Então, precisamos de 10 mil assinaturas para que isso seja revisto! ASSINE!

“Precisamos propor este debate, pois o projeto do OSMAR TREVAS, que quer internar usuários, está na CCJ do Senado, e nesta comissão podemos, além de acabar com o projeto dele, descriminalizar ainda este ano, porque a CCJ é a Comissão de Constituição e Justiça, que avalia a constitucionalidade dos artigos dos Projetos de Lei.”, dizem os entusiastas da ideia, militantes como nós.

E ainda “este debate vai acontecer em apenas UMA comissão do Senado, a CCJ - Comissão de Constituição e Justiça, onde está tramitando o PLC 37/2013, que é a revisão da Lei de Drogas. Por isso NÃO vai atrapalhar o andamento da proposta de legalização do Cristovam Buarque, pelo contrário, vai demonstrar mais força de que é hora de mudar. A CCJ é a única comissão do Senado que pode votar a inconstitucionalidade do Art. 28, isto é, descriminalizar”, afirmou Kiepper, pedindo encarecidamente para que…

SIMPLESMENTE, assinemos essa parada.

Assina aí, vai: AQUI!

font:http://hempadao.com.br/pt/infumacao/onwave/1894-inconstitucionalidade-do-art-28-da-lei-11-343-de-2006-eu-apoio.html

Assina ae galera!! http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=11061

Tema Central

Descriminalização do porte de drogas para consumo pessoal e o reconhecimento da inconstitucionalidade do Art. 28 da Lei 11.343 de 2006.

Importância

A lei de drogas criminaliza conduta que não extravasa a vida privada do cidadão. O Art. 28 da lei fere o inciso X do Art. V da Constituição Federal, que garante como invioláveis a intimidade e a vida privada. Se o cidadão ofende tão somente bens jurídicos pessoais, não há crime.

Vinculação a algum Projeto de Lei
PLC 37/2013 (Emenda Supressiva ao Art.28 da Lei 11.343/2006)

Perfil dos convidados

Professores e Pesquisadores de Direito Penal
Agentes da Lei Contra a Proibição
Profissionais de Saúde na Área de Redução de Danos
Usuários de Cannabis Medicinal ou outras drogas
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu votei. Porém, erradicando o artigo 28, não sobraria apenas o 33? tornando tudo e todos traficantes?

o foda é isso.. pq portar droga tb é tráfico.. essa lei é um lixo.. vc fica na mão do juiz q normalmente já tem um preconceito muito grande contra "drogados".

Compartilhar este post

Link para o post

segunda vez q assino e não vem nada no e-mail, nem na pasta de spam...

Estranho isso! Há a suspeite que nem todos os votos estão sendo computados!

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo por aqui, Sano! Precisamos dar notoriedade a essa falha do sistema! Eu tava achando muito estranho!!! O sistema disse que eu já tentei votar uma vez, porém, não confirmei o email. Chequei as caixas e nada.

Informação Você já solicitou um apoiamento. Acesse seu email para confirmá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ta acontecendo por aqui tbm, nada de email de confimação

e nao foi só nesse nao, em outras votaçoes aconteceu o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de assinar e o e-mail chegou imediatamente!

Cliquei no link e deu tudo certo!

"O seu apoio foi registrado com sucesso!"

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, acabei de votar aqui growers, confirmado no mesmo instante, estranha essa história aí em..

Voto computado, legaliza Brasil!

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei com um outro email e recebi a confirmação, porém, estava na caixa de spam do gmail...

Abs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei com um outro email e recebi a confirmação, porém, estava na caixa de spam do gmail...

Abs

quando eu votei tbm apareceu na minha caixa de spam do gmail, e foi bem rapido!

Votei hoje (20/03) novamente, e agora deu certo! Talvez seja congestionamento no site :ativismo: !

deve ser mesmo!! a vitoria nao sera por acidene, se está congestionado é bom sinal!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui deu certinho!

Prezado(a),

Sua solicitação de apoio foi registrada no Portal e-Cidadania do Senado Federal.

Proposta de Debate: Descriminalização do porte de drogas para consumo pessoal e o reconhecimento da inconstitucionalidade do Art. 28 da Lei 11.343 de 2006..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal...votei aqui e veio em poucos minutos no gmail, mas estava no SPAM.

Só pra constar;.........;;;A CCJ é a única comissão do Senado que pode votar a inconstitucionalidade do Art. 28, isto é, descriminalizar. O cultivo caseiro para consumo pessoal está no Art. 28, caracterizado como crime. Se a CCJ receber esta petição, pode de imediato permitir o cultivo caseiro no país, antes da tramitação dos projetos de lei da Câmara e do Senado, que podem demorar anos para ser votados.

Por isso, participe dessa campanha, estamos com 9800 votos faltam só 200 então compartilhe!

Compartilhar este post

Link para o post