Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sS4_Capa_Marcelo_D2_760px.jpg

Pessoal! Acaba de sair a nova edição da semSemente! A seguir alguns dos destaques desta edição:

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MARCELO D2

Aos 46 anos, com seis discos solo, quatro filhos e prestes a ganhar um neto, Marcelo D2 ainda é um dos músicos brasileiros mais associados à maconha, influenciando gerações de ativistas e músicos canábicos desde os tempos do Planet Hemp. Conversamos com ele sobre seu disco novo e é claro, maconha.

ENTREVISTA EXCLUSIVA ORLANDO ZACCONE

Enquadramos o delegado antiproibicionista, autor do livro “Acionistas do nada” e co-fundador da LEAP-Brasil (Agentes da lei contra o proibicionismo). Ele nos fala sobre a proibição das drogas, a desmilitarização da polícia e a onda de protestos no Brasil.

COPA GROWROOM 2013

Saiba como foi a polêmica copa da maconha, realizada ano passado em Porto Alegre, com presença de cultivadores de todo país.

DICAS DO FRANCO: PLANTAS MÃE

O eterno caçador de cepas, responsável por várias genéticas do banco de sementes holandês Greenhouse nos dá as dicas para preservar melhor as plantas mãe.

Já disponível no site:

http://www.semsemente.com/loja

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Pessoal, gostaria de saber se a revista é enviada com algum tipo de envelope/papel que oculte sua capa e tal?

Tô afim de assinar, mas moro em um condomínio com 300 apartamentos, quem faz entrega é o porteiro e os funcionários do condomínio.. Aqui tem vários policiais, inclusive o cara que mora do meu lado (e estaciona o seu carro do lado do meu) kkkkkkk

Então vocês sabem que um grower precisa permanecer "under the radar" com esse tipo de material.. Porteiro de condomínio é um dos maiores meios de divulgação de informações alheias Kkkk os caras sabem tudo sobre todos do condomínio..

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

Pessoal, gostaria de saber se a revista é enviada com algum tipo de envelope/papel que oculte sua capa e tal?

Tô afim de assinar, mas moro em um condomínio com 300 apartamentos, quem faz entrega é o porteiro e os funcionários do condomínio.. Aqui tem vários policiais, inclusive o cara que mora do meu lado (e estaciona o seu carro do lado do meu) kkkkkkk

Então vocês sabem que um grower precisa permanecer "under the radar" com esse tipo de material.. Porteiro de condomínio é um dos maiores meios de divulgação de informações alheias Kkkk os caras sabem tudo sobre todos do condomínio..

Salve irmão!!!!

Vem em envelope pardo, e o remetente é uma pessoa fisica. Acima de qualquer suspeita! :)

Só não vai sequelar e colocar o número do apartamento do teu vizinho poliça, hehehehehehe...

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

603604_727107790656465_233274772_n.jpg

Amigos de Sampa e do Rio, vamos ter evento de lançamento da semSemente com presença do Capitão Presença e Marcelo D2 nesta sexta e terça que vem respecitvamente:

SEXTA - 21.03 - LOJA POPIPE - R. Pamplona, 1057. Jd Paulista - 20h
TERÇA - 25.03 - LOJA LA CUCARACHA - R. Teixeira de Melo, 31. Ipanema - 20h

Esperamos encontrar a Growlera por lá!!!! Abração!!!!!

• Like 5
Link para o post
  • Usuário Growroom

603604_727107790656465_233274772_n.jpg

Amigos de Sampa e do Rio, vamos ter evento de lançamento da semSemente com presença do Capitão Presença e Marcelo D2 nesta sexta e terça que vem respecitvamente:

SEXTA - 21.03 - LOJA POPIPE - R. Pamplona, 1057. Jd Paulista - 20h
TERÇA - 25.03 - LOJA LA CUCARACHA - R. Teixeira de Melo, 31. Ipanema - 20h

Esperamos encontrar a Growlera por lá!!!! Abração!!!!!

Ai sim, estarei lá com minhas espadas :fighting0040:

Link para o post
  • Usuário Growroom

Revista ta irada! Cada vez melhor! Conteúdo denso!

Muito foda a entrevista com o Sativa Lover, o brother é muito mente forte, sagaz de verdade!

Vou lá pegar um rabisco do d2!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Ta foda pra receber isso sim...
Maior valor ao trampo dos caras, correndo junto e assinando, mais a entrega das 3 edições anteriores deixou muito a desejar, olha que a agencia dos correios que os caras estão enviando não deve dar uns 25km daqui...
No aguardo e acabando essa assinatura vou começar a comprar direto nos pontos de venda.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Salve salve rapaziada....

Cheguei agora em casa e boa surpresa... a nº4 tá na mão...

Como sempre recebida em envelope pardo sem guela...

Assino e vou continuar assinando..sempre recebo em casa sem precisar d fazer nenhum corre...

Will e cia... 6 são foda!!!

Abs e paz pra todos...

• Like 1
Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por fangorn
      Saludos Hermanas e Hermanos,
      (em homenagem ao Cannabiscafé que gentilmente nos acolheu na grande queda GR de 2006)

Esses dias caiu na minha mão o Jornal Cannabica, "Queimando mitos, acendendo fatos"
      é um jornal de excelente conteúdo cientifico, politico, social humoristico.

A versão impressa pelo que eu entendi tem tiragem de 5000 e é distribuida gratuitamente.
      E você pode ler os artigos online.
      www.cannabica.com.br
      Va-lhe a pena conferir
    • Por Funk Buda
      Salve! Salve galera!

No final do ano passado foi lançado o canal "Narcoturistas", um programa de viagens para quem curte viajar viajando. O programa é apresentado pelo "Macoñero Mascarado" um legitimo espécime de Narcoturista Canabinensi.

Primeiro episódio - O Fantástico Reino de Amsterdão.

https://www.youtube.com/watch?v=UhZbDp_3Qb8

Segundo episódio - O Ancestral Império de Chilangolandia.

https://www.youtube.com/watch?v=LOmid7Meh-c

É isso aê galera, espero que curtam, comentem e compartilhem!
    • Por hempc
      Galera, após uma revista no meio da rua, caso eu tenha algum flagrante, corro algum risco da policia revistar meu grow?
      Quais circusntancias a policia pode revistar minha casa sem mandato? Náo só no ambito legal, mas quais sao os casos que voces conhecem?
    • Por Luvluvyayo
      Paz galera!

A matéria abaixo saiu na revista Scientific American, foi produzida por Lucas Maia, o link a seguir leva ao site do qual copiei o conteúdo. O assunto trata das pesquisas publicadas ano passado nos EUA, Reino Unido e N. Zelândia e traz algumas respostas sobre os resultados, por ex. sobre a reducão do Q.I....acho que a votação sobre a descriminalização deveria obrigatoriamente se basear em pesquisas e na opinião de cientistas, mas infelizmente é baseada em jogo político, preconceito e ignorância, e votado por um punhados de bebuns vestidos de terno, geralmente iletrados e incautos.

Moderação, procurei e não achei nenhum post sobre esta matéria em si, caso seja repost, me desculpem.

"Em junho de 2012 o Uruguai anunciou um plano de legalização da maconha,
      com controle estatal da produção, da distribuição e da venda da planta,
      além de autorizar o cultivo para uso pessoal. Essas medidas têm o
      objetivo de combater o narcotráfico na região, diminuir os índices de
      violência e funcionar como estratégia de redução de danos, isto é, usar o
      comércio regulamentado de maconha para evitar o consumo de drogas
      ilícitas potencialmente mais nocivas. Para isso, o projeto de lei, que
      está em trâmite no parlamento uruguaio, prevê a criação do Instituto
      Nacional da Cannabis (Inca) para atuar como órgão regulador.
      Recentemente, o presidente do país, José Mujica, declarou que a decisão
      ainda precisa ser ama- durecida e que é necessário esclarecer a
      população sobre os possíveis impactos sociais das propostas.

Nos Estados Unidos, em novembro do mesmo ano, um plebiscito aprovou a
      legalização do uso recreativo de maconha para adultos no Colorado e em
      Washington. O consumo da planta será regulamentado nos moldes do álcool:
      venda restrita a maiores de 21 anos, uso proibido em locais públicos,
      controle de qualidade da droga comercializada e cobrança de impostos. A
      mudança na legislação tem o objetivo de reduzir o número de prisões
      relacionadas à maconha e aumentar a receita estadual com os impostos.

No campo científico, novos estudos divulgados em 2012 trouxeram avanços no debate sobre os riscos potenciais da Cannabis. Em janeiro, o The Journal of the American Medical Association (JAMA)
      publicou um estudo feito com mais de 5 mil homens e mulheres dos
      Estados Unidos, que investigou o impacto do uso de maconha por 20 anos
      sobre o sistema respiratório. Os resultados revelaram que o consumo
      moderado de cigarros de Cannabis (um por dia por até sete anos)
      não prejudica a função pulmonar – ao contrário do tabaco, que, nessa
      mesma quantidade, tem consequências adversas significativas.
      surpreendentemente, o uso ocasional da planta foi associado à melhora da
      função pulmonar. No entanto, o consumo regular por longos períodos
      (mais de dez anos de uso diário) foi relacionado a um ligeiro declínio
      da capacidade dos pulmões. Apesar de a maconha e o tabaco terem muitos
      componentes em comum, o estudo sugere que o uso da Cannabis é menos
      prejudicial ao sistema respiratório.

Por outro lado, um estudo conduzido na Nova Zelândia, em parceria com universidades dos Estados
      Unidos e Reino Unido, publicado em outubro de 2012 na Proceedings of the National Academy of Sciences (PNAS),
      causou grande impacto ao revelar que o uso crônico de maconha na
      adolescência pode causar prejuízos neuropsicológicos na idade adulta,
      como redução do QI. A adolescência é crucial para o desenvolvimento do
      cérebro. É quando ocorrem processos de maturação dos neurônios e de
      rearranjo de circuitos neurais e sistemas de neurotransmissão. Assim, o
      cérebro adolescente é especialmente vulnerável a substâncias com
      possíveis efeitos neurotóxicos, como maconha, álcool e nicotina. Apesar
      disso, o estudo também deixa claro que não foram observados prejuízos
      cognitivos em pessoas que começaram a usar Cannabis depois de adultas.

Entretanto, em relação à redução no QI, outro estudo publicado em janeiro de 2013
      na mesma revista reanalisou os dados e concluiu que os resultados podem
      ter sido influenciados por fatores associados ao nível socioeconômico
      dos participantes.

GRUPOS DE RISCO
      Um estudo publicado em novembro de 2012 na Biological Psychiatry,
      uma das principais revistas científicas na área de neurobiologia dos
      transtornos mentais, mostrou que uma variação genética do gene AKT1
      influencia o risco de desenvolvimento de transtornos psicóticos em
      usuários crônicos de maconha. Esse gene está envolvido no sistema
      dopaminérgico (a dopamina é um neurotransmissor relacionado à motivação e
      à percepção de prazer, entre outras funções), que tem papel importante
      na fisiopatologia de transtornos psicóticos, como a esquizofrenia. Os
      resultados mostraram que pessoas com determinada variação do AKT1 que
      consomem maconha todos os dias têm probabilidade sete vezes maior de
      desenvolver transtornos psicóticos em comparação às que nunca
      experimentaram a droga ou usam apenas nos fins de semana.

No entanto, no caso de pessoas sem a variação genética, não foi encontrada
      nenhuma relação entre o consumo diário da erva e o desenvolvimento de
      transtornos psicóticos. De acordo com os resultados, é evidente que a
      predisposição genética é decisiva para o surgimento de psicose em
      usuários da planta. Daí a dificuldade em estabelecer relação direta
      entre consumo de maconha e aumento da incidência de esquizofrenia. O
      mais provável é que existam fatores genéticos comuns entre a dependência de maconha e a esquizofrenia, como sugere outro estudo publicado também na Biological Psychiatry
      que mostrou que uma variação rara do gene NGR1 está relacionada a maior
      suscetibilidade à dependência de Cannabis em afro-americanos. O NGR1
      codifica um fator de crescimento (a neuregulina 1), importante para o
      desenvolvimento e funcionamento do sistema nervoso, e vários estudos
      comprovam que ele está associado à esquizofrenia em diversas populações.
      Assim, esses resultados ajudam a tornar mais clara a ligação entre uso
      de maconha e risco de desenvolver transtornos psicóticos.

Essas descobertas apontam a necessidade de estratégias de prevenção
      direcionadas às populações de risco, como adolescentes e adultos com
      predisposição. A maconha comercializada ilegalmente pode conter uma
      grande quantidade de contaminantes, muitas vezes mais tóxicos do que a
      própria planta. Assim, o uso regulamentado de Cannabis, que
      está ganhando espaço nos Estados Unidos e no Uruguai, pode ser mais
      eficiente do que a simples proibição. A regulamentação pode, além disso,
      garantir a pureza e a segurança da substância consumida pelo usuário
      comum.­­­"
    • Por PortoaleGrow
      PortoaleGrow - Cultivos urbanos.

Localizada na Cidade Baixa (bairro mais locão da cidade) nasceu a PortoaleGrow, A growshop de Porto Alegre

Enquanto a reforma na loja física não termina, estamos atendendo em [email protected] .

Esperamos ser um espaço que contribua para o florescer de uma nova consciência sobre os benefícios do auto-cultivo para a sociedade, como um todo.

Agradecemos fortemente ao Growroom, sem ele, nada seria possível.

Sejam bem-vindos. estamos à disposição!
  • Tópicos

• Salve, mano LSD e nbome são coisas diferentes, depois de ter uma experiência com o acido de vdd certamente se fumar um beck bom vai sentir uma intensificação dos sentidos como acontece na onda, principalmente nos dias seguintes.... Tenho um brother q dropou só um pedacinho de LSD, sentiu uma brisa imensa e nas semanas seguintes quando fumava um sempre conseguia sentir o ácido, mas depois de um tempo passou isso e ele n quis mais saber de dropar.... Outro brother já é o contrario, sempre dropa uma dose maior pra sentir a mesma brisa q a gente porém dps ele diz q n sente nada. Quanto maior a dose mais longe vc vai e mais tempo demora pra voltar pro seu estado "natural", se é q volta.... Mas o fato é q era um nbome, ajuda profissional é sempre a melhor opção, dar aquela pesquisada profunda nos efeitos colaterais do nbome e talvez tentar mudar sua alimentação e cuidar melhor corpo podem ajudar cara, meditação é mto bacana tbm, mas diminui na dose do beck por um tempo....
    • Olá amigo! Então o THC ele pode, dependendo da pessoa e da strain, pode sim causar alucinações e distorção de realidade. Eu mesmo já tive várias brisas de distorção de realidade, na minha ocasião que fumo apenas em casa, eu curto essas brisas, mas tem vezes que a gente realmente só quer relaxar não quer ficar triloko, então oque eu recomendo pra você é fumar strains com mais CBD do que THC. Mas é normal isso acontecer, é seu organismo, mas pode ficar tranquilo que você não fica assim pra sempre, ninguem fica assim pra sempre. Essa questão da strain é muito importante, tem gente que fala q não tem nada a haver mas muda muita coisa! Eu por exemplo to com Somango e Blueberry aqui, a somango me causa brisas psicodelicas fudidas, tipo papo de eu ficar muito loko, já a blueberry posso fumar muito, que eu só me sinto feliz e relaxado... ambas são indicas
    • Vamos lá, eu não sei bem o que está acontecendo comigo e gostaria de alguma luz ou algo que ajude, em agosto do ano passado, cerca de 6/7 meses atrás tive minha primeira experiência com lsd que por sinal era nbome, na verdade foi a segunda porém a primeira não me bateu alucinação nem nada, so uma euforia e depois a clássica inchaçõ na barriga por conta do ácido, porém nessa segunda me deu uma bad trip imensa, fiquei malzão e bem pra baixo, pensei que ia ficar assim pra sempre, até ai tudo bem, no outro dia passou porém eu me sentia estranho ainda, as vezes uns flashbacks, lembrava dos momentos de tensão e aflição, ouvia vozes de fundo parecendo q eu tava meio que preso no meu corpo vendo algo totalmente diferente do que real estava acontecendo, disse que nunca mais ia usar alucinoginos, e realmente nunca mais quis saber, até então teve um role que eu fui em dezembro, que eu so bebi e fumei erva, so que eu sempre fumei erva, mas depois da experiencia com o lsd fiquei sem usar nada por esse tempo até dezembro, onde me bateu a mesma pira do lsd, so que eu n tinha usado, mas eu consegui me controlar e não passei bad trip nem nada, porém nao era algo que eu queria estar sentindo, até achei que tinham sabotado o meu copo ou algo do tipo, porém ontem fui num role que só usei maconha dnv, e cerveja da minha caixinha que eu comprei, e bateu a mesma pira do lsd denovo, foi ai que eu cheguei a conclusão que deve ter ficado algum tipo de sequela, que a maconha faz ativar a mesma brisa do papel, alguem ja ouviu falar sobre isso, ou sabe me ajudar? vou ficar sem fumar agora, por que não é uma brisa que eu quero pra minha vida, nao quero ficar alucinando toda vez que eu fumar uma erva que era so pra relaxar
  • Criar Novo...