playmogil

A Marcha Da Maconha São Paulo 2014 Dia 26.04

Recommended Posts

Salve maconherada! Bacana cruzar a galera na marcha...bom tive que sair cedo pois tava com viajem marcada, passagem na mao e tudo, entao so acompanhei no trecho Paulista....Galera pelo menos nesse trecho em relacao ao ano passado tenho certeza que tinha bem menos gente....Espero que tenha enchido mesmo depois!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Marcha da Maconha foi positiva, avaliam organizadores
Postado em 27 de abril de 2014 às 8:29 am

Os organizadores da Marcha da Maconha avaliam que o ato ocorrida na tarde deste sábado foi positivo. “A polícia não atrapalhou e conseguimos colocar um debate público para a sociedade sobre a importância da legalização das drogas”, afirmou a organizadora Juliana Machado, de 30 anos. “A PM deveria agir assim em todas as manifestações.”

Não houve detidos ou drogas apreendidas, informou a assessoria da PM.

Juliana também comentou o porquê do adiantamento da Marcha deste ano, que normalmente acontece em junho. “Fizemos mais cedo para ficarmos livres para o calendário de lutas de maio e junho. Nos próximos meses, vamos ter protestos contra a repressão, a polícia militarizada, contra o fato de não podermos usufruir da cidade que construímos e contra a Copa. Como movimento anticapitalista, vamos nos unir a essas lutas”, explicou.

Cerca de quatro mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar, participaram da Marcha da Maconha em São Paulo, que se estendeu até a Praça Roosevelt, no centro da cidade.

Organizadores falam em 10 mil pessoas. No local, clima de festa, com música ao vivo, cerveja e maconha.

Saiba Mais: dgabc

fonte:

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/marcha-da-maconha-foi-positiva-avaliam-organizadores/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! salve galera!

A marcha foi animal. Compensou ter ido. Infelizmente eu não pude ficar até o final. Tive que vazar cedo, umas 18:20. Mas compensou.

Mas ae... pra quem tava na marcha: procede essa informação --> http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2014-04-26/marcha-da-maconha-reune-cerca-de-3-mil-na-regiao-da-avenida-paulista.html

3 MIL??? ahahahha só se for 3.000 x 8! hahahaha

3 mil só se eles contaram só quem tava na linha de frente! Pq atras vinham mais uns 5 blocos.

chuto umas 15 mil pessoas essa foto eu tirei no final ja la na praça roosevelt

gallery_99719_10672_92129.jpg

Pode até passar de 15, se considerar que muita gente compareceu só em uma parte da Marcha, foi muito mais!

Andre Kiepper merece o nosso respeito!

gallery_78367_9298_866656.jpg

Grande André, meu amigo e aliado! O cara que faz as coisas acontecer!

Salve maconherada! Bacana cruzar a galera na marcha...bom tive que sair cedo pois tava com viajem marcada, passagem na mao e tudo, entao so acompanhei no trecho Paulista....Galera pelo menos nesse trecho em relacao ao ano passado tenho certeza que tinha bem menos gente....Espero que tenha enchido mesmo depois!

Porrah Jahbaa, nem acredito que não te encontrei. Em maio vou 3 vezes a SP, quero te encontrar! Vc já se mudou de SP?

Muito boa a marcha!

Legal cruzar varios irmaos lá!

Mes de Maio tem mais!

Abs

Salve Aka! Tava te vendo de longe, e pensando "conheço esse brother", que bom que veio falar comigo!

Marcha da Maconha foi positiva, avaliam organizadores
Postado em 27 de abril de 2014 às 8:29 am

Os organizadores da Marcha da Maconha avaliam que o ato ocorrida na tarde deste sábado foi positivo. “A polícia não atrapalhou e conseguimos colocar um debate público para a sociedade sobre a importância da legalização das drogas”, afirmou a organizadora Juliana Machado, de 30 anos. “A PM deveria agir assim em todas as manifestações.”

Não houve detidos ou drogas apreendidas, informou a assessoria da PM.

Juliana também comentou o porquê do adiantamento da Marcha deste ano, que normalmente acontece em junho. “Fizemos mais cedo para ficarmos livres para o calendário de lutas de maio e junho. Nos próximos meses, vamos ter protestos contra a repressão, a polícia militarizada, contra o fato de não podermos usufruir da cidade que construímos e contra a Copa. Como movimento anticapitalista, vamos nos unir a essas lutas”, explicou.

Cerca de quatro mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar, participaram da Marcha da Maconha em São Paulo, que se estendeu até a Praça Roosevelt, no centro da cidade.

Organizadores falam em 10 mil pessoas. No local, clima de festa, com música ao vivo, cerveja e maconha.

Saiba Mais: dgabc

fonte:

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/marcha-da-maconha-foi-positiva-avaliam-organizadores/

O melhor grito foi:

"Que coincidência, não tem policia não tem violência!"

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Emoção em ver muito sorriso no rosto e famílias caminhando em plena Paz.Apoios a distância nas sacadas de prédios,dentro dos veículos...muita gente ainda que de longe estava se inspirando, tenho certeza que na próxima Marcha ou na próxima festa vão estar presentes.Questão de pouco tempo e o medo do desconhecido que a população tem vai embora,ali cara limpa é mato e nossa tão sonhada liberdade seja exaltada.

Orgulho de ser Maconheiro.

Valeu todos que colaram,valeu Growroom pelo apoio vitalício.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, maior satisfação em conhecer esses figuras do GR, Sano, Mofs, Brave, Trosa, Columbus, Pedrero, Pura Vida, Buchecha, Bas, Belota, Black Flag q revi...só pude acompanhar o início da marcha tbm, mas foi lindo de ver e aquela vontade de estar presente no final, mas beleza. São vcs q fazem a diferença!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor grito foi:

"Que coincidência, não tem policia não tem violência!"

Pode Crer Sano! Eu falei isso pro meu Pai tb que acompanhou a marcha pela internet. Eu mostrei os panfletos de guia e orientações ele ficou de cara.

Uma coisa boa foi que eu conheci pessoalmente o professor da USP Henrique Carneiro. Tava ele e um rapaz de terno (advogado provavelmente?) trocando umas ideias lá, pedi licença pra acompanhar os caras trocando ideia e talz, falei que uso a cannabis como medicina e de repente vem umas presenças indesejáveis: a puliça. Que bosta. até me evadi do local. Mas foi muito gostoso mesmo, sem crise, violência, na paz, no ótimo humor. Lindo. Nem sei pq não fui outros anos. Agora vou até tirar carteirinha. TO pensando em ir na do RJ tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Linda marcha com certeza maior que do ano passado e sem dizer na paz da marcha sem polícia fazendo cordão de isolamento e legalizada do começo ao fim muito bom trombar os irmãos da casinha máximo respeito família juntos somos fortes LlBERDADE PARA TODOS OS CULTIVADORES

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Foi massa, geral tava lá! Valeu galera...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo ! Tudo na santa paz! muita erva boa, conheci varias pessoas do bem ! pedrero, columbus, black flag, overal, tony belota, pianinhosc,trosa, sano, brave heart, gil , bas, mofs, buchecha, pena que nao deu pra desenrolar muita ideia com os mestres do cultivo pois o tempo era curto tb, mais não vai faltar oportunidade! Agradeço demais aos que fazem acontecer ! Vlw Growroom, seis são foda!

edit: Se esqueci de alguem foi mal, é quea sessão foi tensa! rs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil a marcha mais maneira que participei. Legaliza do inicio ao fim, do Masp a praça que terminou. A Kombi com os caras tocando bob marley, o baseadão voador. a galera muito animada. o apoio vindo dos prédios. dos carros. Irado mesmo. Só me ferrei com o frio paulista hahaha, acostumado com o inferninho do RJ, quando anoiteceu o bicho pegou e sai fora. Foda reencontrar tantos amigos e conhecer outros tantos. Valeu mesmo galera. Até a próxima e se puderem, vem fortalecer a do rio.

abrax

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo as fotos, o cartaz que mais gostei dizia: "a esquerda fuma erva, a direita Sherazade" hauhauhauh

Po isso e relativo huaehuaehuaheu

eu odeio esquerda e fumo poxa , chateado huaehuaehuahuehuae

Compartilhar este post

Link para o post

Pode Crer Sano! Eu falei isso pro meu Pai tb que acompanhou a marcha pela internet. Eu mostrei os panfletos de guia e orientações ele ficou de cara.

Uma coisa boa foi que eu conheci pessoalmente o professor da USP Henrique Carneiro. Tava ele e um rapaz de terno (advogado provavelmente?) trocando umas ideias lá, pedi licença pra acompanhar os caras trocando ideia e talz, falei que uso a cannabis como medicina e de repente vem umas presenças indesejáveis: a puliça. Que bosta. até me evadi do local. Mas foi muito gostoso mesmo, sem crise, violência, na paz, no ótimo humor. Lindo. Nem sei pq não fui outros anos. Agora vou até tirar carteirinha. TO pensando em ir na do RJ tb...

Sabe nada, INOCENTE!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Galera! Postem as fotos da Marcha aqui.

Vamos fazer uma galeria bonita no portal!!

Compartilhar este post

Link para o post