Ir para conteúdo
Growroom
sano

Rio De Janeiro 10 De Maio Jardim De Alah Até O Arpoador

Recommended Posts

A Marcha da Maconha da cidade do Rio de Janeiro será realizada no 10 de maio de 2014, com concentração às 14h no Jardim de Alah, na praia entre Ipanema e Leblon.

Esse será o sexto anos consecutivo de Marcha da Maconha na Cidade Maravilhosa, e como sempre o GROWROOM estará presente levantando a bandeira da regulamentação da Maconha.

Vamos construir juntos mais uma linda manifestação canábica, mostrando ao Poder Público que queremos mudanças na política de drogas do Brasil.

Esse é o espaço para trocarmos idéias para mais uma vez sermos vanguarda na demanda por uma nova lei de drogas!

Que os ventos da legalização soprem na orla carioca!

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post

Tô dentro!!! Tomara que esteja um belo dia de sol!!!

Vamos marchar pelos nossos direitos elementares!!!

Pode latir, rosnar e até morder que a caravana não vai parar...

Compartilhar este post

Link para o post

Saio de Brasília especialmente pra mais bonita marcha do Brasil. sano e os outros companheiros convidados pra nossa do dia 23.5.

Vem que vem, meu brother! Vai sentir o q é marchar na orla!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ihiii, bora junto!

:pass: Tamo junto mofs!!! hehehehhe

x2

chego atrasado mas chego uahsuahsauhshuasa

Quero só ver hein tio hehehehe

Aquela força guerreiros

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de confirmar nossa presença com a dona maria... vou levar outro casal q curti fuma um mais nao conhece a casinha verde... sulfluminense vai ta dentro tbm.. hehehe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ta chegando! Vem amigos de Aracaju, amigos de Brasilia, amigos de Minas, amigos de SP...

Por favor, invadam nossa praia, rapeize!

Estou organizando a ala medicinal, junto com as mães de crianças com epilepsia refratária, e acho que seria legal os cultivadores estarem junto! O que acham?

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ta chegando! Vem amigos de Aracaju, amigos de Brasilia, amigos de Minas, amigos de SP...

Por favor, invadam nossa praia, rapeize!

Estou organizando a ala medicinal, junto com as mães de crianças com epilepsia refratária, e acho que seria legal os cultivadores estarem junto! O que acham?

eu acho que tem tudo a ver sano,muito boa ideia e pra mim que ainda desconheço os efeitos benéficos que a cannabis pode trazer a essas crianças,posso derrepente adquirir informações de vivencia ali das maes.

Mega apoiado

Compartilhar este post

Link para o post