Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

Oi, galera, venho aqui pedir uma ajuda à vocês.
Eu fumo maconha há uns 2 anos, mas "a minha casa caiu", a estória toda veio à tona. Primeiramente, só meus pais sabiam, logo pensavam que eu não usava mais, que tinha sido só uma vez. Todavia uma tia minha ficou sabendo de algumas coisas e começou a espalhar pela família toda, inclusive contando muitas mentiras.
Hoje eu vivo em uma situação onde todos me olham desconfiados, inclusive os meus próprios pais. Quanto aos meus tios eu não estou nem aí, mas quero adquirir de volta a confiança dos meus pais, pois ela era dada, praticamente, como inabalável (até pelo fato de eu praticamente não mentir, inclusive quando descobriram sobre a maconha).

Quero de alguma forma convencê-los de que a maconha não altera a minha vida em nada. Eu continuo estudando, procurando passar em algum concurso, sou um bom filho, converso tranquilamente com eles, só que quando trisca no assunto maconha... Aí já viu, né?
A gente conversa bastante, eu tento informá-los, digo que eles estão completamente alienados (de forma bem eufêmica haha), mas eles são irredutíveis.
Hoje eu disse para o meu pai que minha vontade é de morar sozinho, mas não vou fazer isso, tendo em vista que a minha mãe sofreu um avc e eles precisam da minha ajuda.

A minha mãe está muito desconfiada e triste, portanto me deixando muito triste também. O meu pai me falou que se sentiu traído, mas eu rebato perguntando se eu já roubei, se eu já matei alguém, se eu já cometi algum crime...
É indubitável que há uma grande preocupação da parte deles, afinal de contas eles são os meus pais (e pra intensificar a preocupação: sou filho único), contudo acredito que com as informações e os conselhos certos eu conseguirei derrubar essa barreira que se estabeleceu em nossa relação.

Pra terminar: Eu moro na casa dos meus avós paternos (juntamente aos meus pais), ou seja, todo o restante da família tem a mania de se meter em quem mora aqui. Tenho vinte anos de idade e estou indo para o 4º período de Direito.

Enfim, estou precisando de vários conselhos.
Obrigado! :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.growroom.net/board/topic/47395-rodei-em-casa-e-agora-ou-a-casa-caiu-e-a-familia-descobriu-o-que-fazer-quero-assumir-a-canabis-para-familia-mas-como/

14 páginas com o mesmo tema

Pois é ... estamos nessa batalha tambem. Já estou tentando conversar faz 2 anos, sou filho único e não vou deixar minha mãe sozinha , mas tenho minhas vontades e necessidades. Mais cedo ou mais tarde se ela não aceitar vou precisar me impor.

Mas então, não estou dizendo pra meter a bronca logo de cara não, vai com calma com os velhos hehehehehe

Conversar é a melhor opção ;)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Enzo San
      Dae rapaziada, tô com um seguinte problema, eu quanto estou bem tranquilo fumo um Beck, mas isso é muito difícil, geralmente de 3 em 3 meses que eu resolvo acender um, semana passada foi um desses dias, dei uns 2 em um baseado chapei e apaguei, infelizmente recebi um certo aviso de suspeita de covid e terei que fazer o teste de nariz, atravéz desse teste é possível rodar com cannabis ? Não sou usuário e fumo de tempos em tempos mas fiquei meio preocupado com esse teste, me ajudem se possível !
    • Por 010
      Oi, uso maconha a pouco tempo e gostaria de saber por quanto tempo posso guardar o Beck bolado. Faz quase 2 meses que ganhei de um amigo, mas como meu consumo é baixo o Beck ainda está por ali. 

• Por xBiohazard
      Salve! Primeiramente bom dia rapaziada!

Primeiro tópico meu aqui no fórum( desculpa se publiquei na área errada)
      Tô começando minha jornada no cultivo indoor, e como todo iniciante tô tendo alguns problemas
      Meu setup 
      É 2 lâmpadas fluorescentes( provisórias) 
      1 de 45w
      1 de 25w
      Meu substrato é 50% turfa 50% perlita já pronto, e acrescentei húmus de minhoca também
      Usei 2 vezes um npk 10-10-10
      Resolvi plantar só prenseeds pra ganhar experiência e tals pra depois partir pras genéticas mesmo, tô com 9 plantas, plantei algumas delas dia 12/05 outras 14/05, tava conseguindo levar elas tranquilo até alguns dias atrás, só que começaram a aprensentar  problemas em algumas, vou deixar 4 problemas que tô tendo e vou numerar eles pra ficar mais fácil de ver as fotos que vou anexar
      Problema 1, uma delas tá começando a dobrar as extremidades das folhas pra baixo e essa mesma planta uma folha mais velha dela que fica lá em baixo tá com uns buracos, secando e tá ficando com uma cor meio bege, vou deixar anexado.
      Problema 2, esse agora é em todas as plantas são alguns pontinhos brancos nas folhas e não sei é deficiência de algum nutriente ou se é algum tipo de praga, já fiz aplicação do óleo de neem, mas não deu nenhum resultado, vou deixar anexado
      Problema 3, esse também é praticamente em todas as plantas, tem alguns besourinhos bem pequenos com um pontinho branco nas costas que fica andando nas folhas, apliquei duas vezes óleo de neem, a primeira vez eles meio que sumiram, mas voltaram denovo agora, aí fui e apliquei denovo mas não deu nenhum resultado também, queria saber qual inseticida passar, fungicida, etc...vou deixar anexado
      Problema 4, esse que também tô tendo em todas as plantas é que a maioria das pontas das folhas estão curvadas pra baixo, tinha lido em algum tópico que poderia ser excesso de nutriente, fiz um flush em uma planta pra testar mas não deu muito resultado 😕
      Por favor me ajudem com esses problemas pois não sei oque fazer mesmo 😕

• Por BASEADG
      Fé rapaziada, chuva de mec?  Eu sou novo aqui no fórum mas acompanho hà 6 meses já e ja fui ajudado muitas vezes por dicas dos usuários, então resolvi passar uma visão legal aí pra galera que quer da um2 mas sofre com a paranoia dos pais assim como eu.
      Há 2 meses minha mãe comprou uns testes de thc/coc no mercadolivre e ela fica ameaçando de fazer o teste. No começo fiquei  de cara, mas aí como tava tudo suave eu saí e f1.
      5 dias depois ela pediu pra eu fazer o teste.
      Fui pesquisar sobre isso e acabei usando umas dicas pra passar nesses testes e funcionou, espero que ajude vocês:
      O que precisam saber é que o figado gera metabólitos de todas as substâncias externas do corpo para eliminá-las, e elas saem pela urina. O exame basicamente consiste em um reagente que só manifesta em contato com o THC-COOH(metabólito do thc). Conforme você urina, a substância vai sendo eliminada e esse processo demora em média 3 a 7 dias (para quem fumou pouco), 15 dias (pra usuários moderados) e 1 mês (pra usuários pesados).
       Caso você tenha fumado e esteja perto do dia do exame (obvio que se você fumou o mês inteiro e parou 1 dia antes não funciona) existe um jeito de aumentar a chance de negativo. Esses exames caseiros são imprecisos, os laboratoriais medem até a quantidade de agua no sangue para equilibrar os niveis de THC-COOH. O segredo está em beber muita água e urinas consecutivas vezes antes do exame, assim você acelera o processo de eliminar os metabólitos, sem que se passem dias (beba muita água também para fazer o exame). Também é importante não consumir açúcar porque ele atrasa esse processo).
      Também vale tentar outras dicas que já se mostraram eficientes como: beber café (puro), tomar 4-5 aspirinas (elas ajudam a mascarar o thc) e tomar sulfato de zinco (ele encaminha os metabólitos para o canal fecal tornando a urina livre de boa parte de metabólitos). Tome diuréticos naturais para eliminar as substâncias, se quiser pode tentar tomar Hidroclorotiazida ela age de forma muito eficaz como diurético para eliminar os metabólitos.
      Pra quem sofre de pais paranoicos como eu (já vi pessoas no fórum pedindo ajuda por isso) é bom saber dessas dicas, pra mim funcionou e deu negativo, boa sorte maconheiros.
    • Por Charles Mendel
      Salve, salve!

Tenho uma pequena grande duvida em relação a cor das folhas das minhas plantinhas. Meus pézinhos estão com 27 dias e só agora nessa fase dela, percebi um ''amarelamento'' nas folhas que estão nascendo. Me preocupei, já que o normal e saúdavel é um tom de verde forte e uniforme. Gostaria de saber se isso é falta de nutrientes (não reguei com nenhum fertilizante ainda) ou alguma outra coisa. segue nas imagens a seguir :v 
       Um Otimo cultivo a Todos!!!

• Tópicos

• Tá certo, generalizei, desculpa! É que realmente percebo muita gente reclamando de muitas perguntas. Mas eu entendo, tem pergunta fueda de responder, assim como tem preguiçoso sim. Mas falei porque me passou uma má impressão. Parece que ao invés de acolher e estimular a galera, o que é bom pra causa..acaba repelindo. E falei dos mais veteranos porque, um novato leigo é que não vai cagá na cabeça dos outros. De qualquer modo, tem razão, não acrescentei muita coisa...talvez faça com que alguém repense e tente não ser estúpido com os pobres novatos...com suas dúvidas comuns e corriqueiras, ingênuas e preguiçosas...que todo mundo um dia também teve. Abraççççççççç
    • esse ano tentei fazer tres compras: 1)seedsmand - retencao 2) seeds city - retencao 3) hippersemillas - retencao A alguns anos atras consegui comprar pelas seedsman, 1 vez so que deu certo depois disso nunca mais Depois de perder mais de 1,5k desisti de pedir seeds fora, comprei na reserved e as plantas parecem bem saudáveis, não vale a pena fica gastando dinheiro fora com coisa boa aqui perto, vamos ver ate o final mas na vega ta tudo bem, minhas seeds chegaram em menos de 1 semana
    • Valeu @cheiraacaro !!! Obrigado brother No seu solo vc coloca o que?   Fico com medo de usar húmus ou terra que encontro por aí e vir contaminado. O último húmus q usei veio cheio de fungus gnats. Travou todo o cultivo até descobrir como tratava...:(
  • Criar Novo...