Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

Oi, galera, venho aqui pedir uma ajuda à vocês.
Eu fumo maconha há uns 2 anos, mas "a minha casa caiu", a estória toda veio à tona. Primeiramente, só meus pais sabiam, logo pensavam que eu não usava mais, que tinha sido só uma vez. Todavia uma tia minha ficou sabendo de algumas coisas e começou a espalhar pela família toda, inclusive contando muitas mentiras.
Hoje eu vivo em uma situação onde todos me olham desconfiados, inclusive os meus próprios pais. Quanto aos meus tios eu não estou nem aí, mas quero adquirir de volta a confiança dos meus pais, pois ela era dada, praticamente, como inabalável (até pelo fato de eu praticamente não mentir, inclusive quando descobriram sobre a maconha).

Quero de alguma forma convencê-los de que a maconha não altera a minha vida em nada. Eu continuo estudando, procurando passar em algum concurso, sou um bom filho, converso tranquilamente com eles, só que quando trisca no assunto maconha... Aí já viu, né?
A gente conversa bastante, eu tento informá-los, digo que eles estão completamente alienados (de forma bem eufêmica haha), mas eles são irredutíveis.
Hoje eu disse para o meu pai que minha vontade é de morar sozinho, mas não vou fazer isso, tendo em vista que a minha mãe sofreu um avc e eles precisam da minha ajuda.

A minha mãe está muito desconfiada e triste, portanto me deixando muito triste também. O meu pai me falou que se sentiu traído, mas eu rebato perguntando se eu já roubei, se eu já matei alguém, se eu já cometi algum crime...
É indubitável que há uma grande preocupação da parte deles, afinal de contas eles são os meus pais (e pra intensificar a preocupação: sou filho único), contudo acredito que com as informações e os conselhos certos eu conseguirei derrubar essa barreira que se estabeleceu em nossa relação.

Pra terminar: Eu moro na casa dos meus avós paternos (juntamente aos meus pais), ou seja, todo o restante da família tem a mania de se meter em quem mora aqui. Tenho vinte anos de idade e estou indo para o 4º período de Direito.

Enfim, estou precisando de vários conselhos.
Obrigado! :D

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.growroom.net/board/topic/47395-rodei-em-casa-e-agora-ou-a-casa-caiu-e-a-familia-descobriu-o-que-fazer-quero-assumir-a-canabis-para-familia-mas-como/

14 páginas com o mesmo tema

Pois é ... estamos nessa batalha tambem. Já estou tentando conversar faz 2 anos, sou filho único e não vou deixar minha mãe sozinha , mas tenho minhas vontades e necessidades. Mais cedo ou mais tarde se ela não aceitar vou precisar me impor.

Mas então, não estou dizendo pra meter a bronca logo de cara não, vai com calma com os velhos hehehehehe

Conversar é a melhor opção ;)

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Conteúdo Similar

    • Por KushPedia
      Boa Tarde fml, vim pedir uma ajuda aqui por meio desse post. Onde cultivo indoor é muito quente e bom meu growroom  é pequeno(50x50x100) tem 1 exaustor (inline 100mm) e 1 cooler E11, a iluminação são leds de 200W mas mesmo assim faz muito calor dentro do grow, não tenho um Termohigrometro mas sei que está muito quente, tem algum jeito pra diminuir esse calor?(Não é possível mudar o grow de lugar)
      Info adcional:
      1 Exaustor em cima
      1 Cooler em baixo
    • Por Jess
      Minha planta tá dobrando as folhas, tá murcha e secando as folhas nas pontas. E também secando as folhinhas novas de baixo. Não sei o que fazer
    • Por 4lb1n000
      pessoal, na região onde eu moro, nordeste brasileiro, a duração do sol são apenas de 12 hrs, ai com isso eu queria saber quais os problemas que isso pode acarretar e se é recomendável aplicar as podas ??
    • Por Enzo San
      Dae rapaziada, tô com um seguinte problema, eu quanto estou bem tranquilo fumo um Beck, mas isso é muito difícil, geralmente de 3 em 3 meses que eu resolvo acender um, semana passada foi um desses dias, dei uns 2 em um baseado chapei e apaguei, infelizmente recebi um certo aviso de suspeita de covid e terei que fazer o teste de nariz, atravéz desse teste é possível rodar com cannabis ? Não sou usuário e fumo de tempos em tempos mas fiquei meio preocupado com esse teste, me ajudem se possível !
    • Por 010
      Oi, uso maconha a pouco tempo e gostaria de saber por quanto tempo posso guardar o Beck bolado. Faz quase 2 meses que ganhei de um amigo, mas como meu consumo é baixo o Beck ainda está por ali. 
       
×
×
  • Criar Novo...