Ir para conteúdo
Growroom
elcoringa

Deputado Jean Wyllys Vai Colocar Legalização Da Maconha Na Pauta Do Congresso

Recommended Posts

Aê Growlera,

Demorouuu!!!! Parabéns pela iniciativa Jean Willis!! Vamos aproveitar o momento da legalização em vários países, inclusive nosso vizinho... Avante Brasil rumo à legalização!! E ainda mais se realmente tiver a participação do Growroom no projeto. Ninguém aqui no Growi imaginou que seria tão cedo esse projeto, pois o cenário político tava péssimo. Me surpreendeu esse ex-BBB, gay...kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O central da discussão tem de ser o projeto, e se aproveitarem do projeto do GR pelo que eu li da outra vez vai estar muito bom para o nosso lado

Agora naturehigh, eu também sou contra qualquer extremismo de qualquer lado, mas infelizmente temos uma enorme dívida como cidadãos as pessoas que sofrem discriminação de qualquer natureza

Se uma lei como a qual você disse que o deputado quisera aprovar, ela foi criada para evitar os abusos, e mais que isso, coibir a violência contra os cidadãos homossexuais. E que devem matar milhares no brasil todos os anos, de forma super violenta

E a discussão é parte da democracia, e concordo que há extremismos nessa política do politicamente correto, mas tente se colocar na posição dele, discriminado até no local de trabalho pelos colegas onde a palavra deputado deve significar defender as criancinhas, a familia e o senhor das notas de real Jesus Cristo da única religião monoteísta com 3 deuses

Compartilhar este post

Link para o post

Jean, eu já assinei lá pra apoiar!!

Nossa vitória não será por acidente!!

ótima notícia Sano! vamo q vamo!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vivaldo petralha/satano/comunista. :Pothead: ps - tuftuf - a mudança é política e também CULTURAL. O Brasil está sofrendo uma transformação violenta, de fato muito violenta em termos geracionais. Essas cacarias esses cacarecos, essas velharias ideológicas vão tudo virar adubo e se deus quiser nossa causa vai se concretizar e que o Brasil a partir daí, NUNCA MAIS prenda alguém pelo fato de possuir/portar flores.

Sempre q desconfiei dele!

Que bosta hein? falei demais acabei me denunciando sozinho! rsrsrsrsrsrsrs...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

então Fabrício, não existe exemplo concreto, estamos teorizando po, a homosexualidade a rigor, não compromete a nação, o que compromete é a taxa de natalidade baixa.

Claro que o gay pode engravidar, mas não podemos negar que a perspectiva de reprodução de quem é homosexual tende a ser menor do que na população heterosexual.

E claro que ainda tem muita crianca pra ser adotada( ja ja alguem fala isso)...

Eu tive coletando informações desse tema quando dei uma pesquisada na tal lei antigay da russia. alguns artigos citavam, a longo prazo, esse lance da desaceleração do crescimento industrial, e tb a baixa no efetivo das forças armadas.

http://www.dw.de/todos-os-pa%C3%ADses-europeus-t%C3%AAm-taxas-de-natalidade-insuficientes/a-3938486-1

OFF-TOPIC Pura balela. Vá falar isso em países que tem taxa de natalidade baixa ou na Suécia ou Suíça (agora não lembro se é um dos dois ou os dois) que tem taxas negativas de crescimento. Isso se deve, segundo estudos geograficos com dados da ONU (não, não lembro o site. E tb não foi da onu em si, mas de algum órgão a ela vinculado), isto se deve à inserção da mulher no mercado de trabalho e o alto nível sócio-cultural. Quanto maior a renda e os estudos, menor o número da taxa de fecundidade.

Eu apoio o Jean Wyllys. Pelo menos é mais um que luta em prol da causa. E não luta errado não, denegrindo ou falando mta merda. Nessas horas, ele deve receber nosso apoio e orientação até. Ele não é obrigado a estar tão bem informado da situação como nós do GR. Com mais dados em mãos, ele pode melhorar a defesa dele em plenário.

E não, não voto no pstu, psol e etc. Não sou conivente com politicagem que é o que eu, na minha humílima opinião, acho que ocorre em Brasília. Salvo exceções raríssimas como o Wyllys e o Romário. E olhe lá ainda.....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a gente tem que pensar que não é a pessoa que apresenta uma proposta, mas a voz de um partido que ele representa, nos dias de hoje que o mundo está voltando para políticas flexíveis a respeito da cannabis o tema tem que ser pautado sim, temos vários bons exemplos de países que legalizaram, o Brasil não pode ser diferente, pelo contrário, poderá ser o maior exportador de cannabis do mundo no futuro, no qual gerará muitos impostos para benefício da sociedade. Se ele aborda outros tópicos é para outros públicos, minha bandeira é a legalização, e quem é a favor eu voto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo falar de problemas de natalidade causados por homossexualidade elevada, isso em países Europeus que tem taxa de natalidade negativa.

Agora no Brasil???

Seria até melhor que nosso povo não se reproduzisse tanto! Por aqui o problema é pior, falta de planejamento familiar, quanto mais pobre mais se reproduz, apenas criando mais miséria enquanto os mais endinheirados tem poucos filhos e isso só centraliza mais a renda...

Causando aquilo que o Brasil tem de sobra, que é o Abismo Social.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A homossexualidade sempre existiu e estamos aqui hoje, não fomos extintos. Se fosse verdade essa teoria homofóbica, muitas espécies de primatas já teriam sido extintos a horas também. Aliás, é certo que cada um aqui nesse posto tem um antepassado que teve comportamento homossexual, mas ta aqui, a linhagem não acabou. Esse é o mesmo papo de que o povo vai virar zoombie e não existirá futuro pra nação quando liberar a maconha.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia da proposta de regulamentação foi enviada por André Kiepper, Analista de Gestão em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz.

A proposta popular encaminhada oito dias atrás já conta com mais de 15.000 assinaturas das 20.000 necessárias para ser apreciada

Está perto de conseguir as 20.000 assinaturas necessárias para apreciação pelo Senado uma proposta de regulação do uso recreativo, medicinal e industrial da maconha (veja a página do Senado com a ideia). Até as 16 horas desta sexta-feira, a proposta de ideia legislativa popular encaminhada oito dias atrás ao Senado já contava com 15.588 assinaturas.

Leia mais http://smkbd.com/saiu-el-pais-maconha-esta-caminho-senado/

Link para proposta de regulamentação
http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=19341

Basta acessar o link e preencher os campos NOME, E-MAIL e CÓDIGO DE VALIDAÇÃO e clicar em EU APOIO. Após isso, CONFIRME clicando no link do e-mail enviado para o endereço preenchido. Pronto seu apoio a favor da regulação da maconha foi registrado. (fonte: quebrando o tabu/ facebook)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só de GR dobraria estes números,nós somos uma massa importante nessa questão.A visibilidade esta bem grande e nossa Paz esta chegando,pode ter Bate Boca,esperneação mas vai chegar.

Jean Wyllys é uma das únicas figuras que saíram do BBB que vale a pena ver,sujeito inteligente que aproveitou a exposição que teve para exercer um Papel com alguma diferença/peso.

Se conhecer o GR a fundo pode nos Apoiar..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a unica certeza é que no brasil é cheio de homossexual enrustido caras que são homossexuais mas devido a repressão eles criam uma "aversão" ao homossexualismo como uma "defesa" para não mostrar seu lado jean willys, então para esses cara independente de ter 1000 e poucos posts mas para mim tem viadagem enrustida da parte de vcs

Homem de verdade se avalia pela fibra, atitude, palavra, coragem, honra, ou seja um homem é muito mais AVALIADO PELO COMPORTAMENTO, do que se ele comeu 10 mulheres, tipo se o cara come todas mas é ladrão, fofoqueiro, mentiroso, dá em cima da mulher dos outros, ele é mais respeitado do que um viadinho que é todo fresco mas respeita, é honesto, aceita as diferenças, quer unir, agregar ele será tratado como uma pessoa desmerecedora de créditos

E para que tem duvida sobre esses "HOMOSSEXUALISMO ENRUSTIDO" desses críticos ao JEAN WILLYS......... percebam como é mais importante julgar ele e "profetizar" seus interesses, do que realmente legalizar e discriminar.... ou seja essa galera tem mais interesse na viadagem, do que a regulamentação

Compartilhar este post

Link para o post

tipo qual homem de verdade vai ter mais preocupação na preferencia sexual, ou profetizar o interesse do "viado", do que legalizar, se o homem é homem e tem interesse em legalizar, vamos legalizar, mas se o homem é uma bixa enrustida... ele ira criar todo um envolto sobre o que mais interessa para ele que é a sexualidade alheia, se assumam galera.....isso é ser homem

Compartilhar este post

Link para o post

Se acontecer disso fazer barulho o suficiente pra entrar na pauta das Eleções, ja valeu a pena... isso pode ser uma oportunidade porque se algum politico levantar a bandeira e acontecer apoio popular - o mais importante ne - nos ganhamos muita força ai... o argumento a favor da legalização é forte... desmantelar esse trafico, diminuir o poder do crime organizado e a desvinculação do usuario da maconha do trafico... mas existem outros topicos quentes sobre cannabis, o mercado da fibra, alimentos e outros produtos... vejo se falar muito pouco sobre o potencial industrial da cannabis... mas sim isso so fortalece, mas o direito de não ser um criminoso por fumar uma planta... isso é simbolico.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance era fazer um bolo e fazer com q os proibicionistas comam sem saber,

ai sim eles iriam sentir a brisa curtir e legalizar

Compartilhar este post

Link para o post

Me dá depressão ler comentários das notícias, o tanto de ignorantes. Precisamos de material informativo direto e objetivo para nossa causa, quem sabe se as pessoas descobrissem a verdade assim como nós, no mínimo deixariam de lutar contra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Me dá depressão ler comentários das notícias, o tanto de ignorantes. Precisamos de material informativo direto e objetivo para nossa causa, quem sabe se as pessoas descobrissem a verdade assim como nós, no mínimo deixariam de lutar contra.

Uma das grandes problemáticas é a ignorância, causa exclusao social grave, e pior saber o quanto isso ta presente nas famílias...uma das formas mais dolorosas de exclusao social devido ignorancia, aquela que acontece no seu lar, a parte boa é que isso te faz sair e viver sua vida do seu jeito.

Compartilhar este post

Link para o post