Ir para conteúdo
Growroom

Britânica De 31 Anos Morre De Ataque Cardíaco Após Fumar Maconha


Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Gemma Moss fumou para conseguir dormir; ela foi a primeira mulher que morreu por intoxicação da droga no Reino Unido.

A jovem mãe de três crianças, Gemma Moss, 31 anos, estava com dificuldades para dormir e decidiu fumar maconha para relaxar, porém acabou morrendo de um ataque cardíaco estimulado pela droga. Gemma foi encontrada em sua cama e é a primeira mulher na Inglaterra que morreu pelo uso de maconha.

De acordo com o Daily Mail, sua morte foi causada por uma intoxicação e, em seu óbito, foi indicada a morte por uso de droga causando o ataque cardíaco. Na noite de 28 de outubro do ano passado, Gemma foi encontrada pela namorada de seu filho mais velho, Tyler, 15 anos, que chamou a ambulância ao apartamento em Bournemouth. Metade do cigarro foi encontrada embaixo de seu corpo e uma quantia de droga da qualidade B fora encontrada na sua bolsa.

Segundo informações, a mulher fazia uso de maconha, mas havia parado há dois anos, voltando a fumar pouco tempo antes da morte. A família de Gemma afirmou que a mulher voltara a usar a droga para ajudar em seu sono depois que ficou depressiva após o término de seu namoro.

Uma amiga de Gemma disse à polícia que ela estava comprando cerca de R$130 reais de drogas por semana, mas a família não acredita na afirmação.

Em 2004, um homem de 36 anos de Pembrokeshire se tornou a primeira pessoa da Grã-Bretanha a morrer de intoxicação por uso da maconha. Um correspondente da Aliança Nacional de Prevenção de Drogas, David Raynes, disse ao jornal que é extremamente raro a morte causada apenas pelo uso de maconha, sendo mais comum por uso de drogas misturadas ao álcool.

Via Terra

Na Pontinha…

Enfim… ficamos na dúvida quanto a veracidade após a leitura do artigo, mas realmente ocorreu o caso na Grã-Bretanha, como também em breve traremos um artigo que contradiz a atual explanação da mídia e detalhando um pouco mais o caso.

Algumas publicações pelo mundo sobre o caso

Daily Mail - Devout Christian mother-of-three, 31, becomes first woman in Britain to DIE from cannabis poisoning after smoking a joint in bed to help her sleep

BBC UK - Gemma Moss death: Mother died from ‘cannabis poisoning’

The Telegraph - Mother thought to be first woman in Britain to die from cannabis poisoning

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Não foi a maconha que causou a morte, podem ter certeza, foi um problema crônico no coração que ela tinha, aí virem dizer que foi "envenenamento por maconha", que daí causou um ataque do coração? Será que eu sei dar uma causa mortis melhor do que esse legista imbecil agora? Aí a mídia pra pegar a história que maconha matou por overdose e correr com ela é dois palitos, essa merda de notícia falsa está percorrendo o mundo todo.

Se fosse mais regulado, e ela soubesse que tem o problema cardíaco não teria morrido, mais uma morte na conta da proibição?

_72651242_72651241.jpg

RIP

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Credo, que vibe ruim.

Pintaram até um quadro, a mulher morta, o beque pela metade...nem precisa dizer a conclusão.

Se você fuma maconha e seu coração não dá conta, o problema não é a maconha, é o seu coração, kkkk.

Provavelmente ia enfartar com um susto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Acredito que ela usou outras coisas pra dormir..!! alem da cannabis..Esse é o tipo de noticia que alguns querem para guardar..!! Essa mulher provavelmente ja tinha problemas cardíacos, e tomava algum remédio para isso... resumindo..!!! o coração dela não aguentou de tanta alegria.!! Legalize Jaã.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

vi ontem, o pessoal ativista do UK tá reclamando que não houve análise se a mulher tinha algum problema de hipertensão, por exemplo.

com certeza, morte diretamente relacionada ao uso é que não foi. se a maconha aumenta a pressão sanguínea ou causa hipotermia, isso até um esporte causa, não justifica dizer que foi isso que matou.

chega a ser ENGRAÇADO (tirando o fato da morte da jovem) que as pessoas comentem sobre isso como sendo um "veneno". MEU DEUS! já perdi 5 familiares por causa DIRETA de álcool e tabaco (incluindo meus 2 avôs queridos), o que as pessoas querem justificar sobre a maconha?

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Suzana Alves que o diga, a falecida, Gemma era uma mulher bem atraente, não quero falar de outra forma pra respeitar ela que morreu já, mas o fato é que essa notícia não é real, os proibicionistas vão querer contar essa morte como se tivesse sido causada pela maconha, ora então o futebol já matou milhões do coração, o fato é que é interessante pra alguém apontar uma morte dessas como se fosse causada pela maconha, isso que devemos prestar atenção, e de quem é o interesse?

De quem patrocina as merdas dos veículos de comunicação, bancos, que lavam dinheiro dos cartéis e são mediadores da indústria armamentista cujas vendas de equipamentos para segurança pública só na América Latina está na casa dos 65 bilhões de dólares anuais, indústria do álcool que vai perder muitos consumidores, farmacêutica que também vai perder muitos consumidores, indústria de presídios privados, e por aí vai, tabaco, uma lista quase sem fim.

Só deixar uma imagem muito legal da campanha que a MPP, Marijuana Policy Project dos EUA está fazendo para o Super Bowl desse ano que vai ser pela primeira vez numa cidade onde a maconha é legalizada:

999303_10151838836376816_395409003_n.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Óbvio que ela tinha algum problema cardíaco.

Até porque, estatisticamente, pela quantidade de pessoas que fumam maconha no mundo, teríamos notícias dessas todos os dias, caso a maconha realmente causasse intoxicação letal.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Óbvio que ela tinha algum problema cardíaco.

Até porque, estatisticamente, pela quantidade de pessoas que fumam maconha no mundo, teríamos notícias dessas todos os dias, caso a maconha realmente causasse intoxicação letal.

É A mídia papa-contexto. As infos que ligam nada com lugar nenhum.

Foda, se pelo menos metade da populacao conseguisse ligar os pontos soltos...

Mas ninguem liga, nem faz ligação, telefone sem-fio pra surdo-mudo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

É galera, a legalização eminente em todo o mundo está deixando nego desesperado em 5 mil anos de uso documentado nenhuma morte pelo uso da cannabis e agora 2 pessoas morrem na GB fala sério! É claro que o problema cardíaco era pre existente e talvez a garota não tenha morrido antes pelo proprio uso da cannabis, não duvido disso! A desinformação e a arma do inimigo, pois se a toda verdade a respeito desta planta sagrada vier a tona eles não tem mais nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...