Ir para conteúdo
Growroom
biscoito71

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

6 hours ago, odorg said:

Se for  Maconha Seeds Bank Brasil sim... Nunca tive problemas.

Não mano, era do SeedsBrasil mesmo, e pelo o que vi é furada, vou olhar esse Seeds Bank Brasil

Valeu, abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Pedro93 said:

Mano seeds brasil peca na qualidade eu comprei nao consegui nem germinar mas a galera aqui do forum disse que eles nao tem muita qualidade e que as strains não são as que publicam... Enfim não confuda seedsbrasil com maconha seeds bank brasil. Não tem nada haver, maconha seeds bank brasil é bem melhor é top pode ir fundo. A spliff brasil tambem é uma opção e tambem cooperativa ccb... Valeuss

Isso ai brother não estou confundindo mesmo, parece que é furada na certa.

Sabe me dizer se o Spliff manda daqui do Brasil mesmo? Fui dar uma sacada e cai num site da europa.

Valeu mano abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@odorg eu pego, preparo o solo com terra turfa, humus, perlita(ou fibra de coco) e vermiculita, e ai coloco um pouco de torta de mamona, ai desse jeito coloco a planta pra vegetar, durante um mes mais ou menos(pq nao quero uma planta grande), e durante esse mes vegetativo nao mexo mais no solo. Ai uns 10 dias antes de quando eu for iniciar a flora coloco farinha de osso e cha de casca de banana. Da certo? Sem falar dos periodos do tempo de luz e tal, 18/6 vega e 12/12 flora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, sens said:

Isso ai brother não estou confundindo mesmo, parece que é furada na certa.

Sabe me dizer se o Spliff manda daqui do Brasil mesmo? Fui dar uma sacada e cai num site da europa.

Valeu mano abraço

Tem que ser spliff brasil. É um representante sacou? Procura no facebook spliff seeds brasil, a foto é da bandeira do brasil com um animal na frente. Respondendo sua outra pergunta nao sao 65000 dolares. Sao 6500 pesos. É chileno. No brasil sai por 40 prata. Mas eles atendem pelo facebook.

Screenshot_2016-06-09-20-50-07.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 hours ago, Pedro93 said:

Tem que ser spliff brasil. É um representante sacou? Procura no facebook spliff seeds brasil, a foto é da bandeira do brasil com um animal na frente. Respondendo sua outra pergunta nao sao 65000 dolares. Sao 6500 pesos. É chileno. No brasil sai por 40 prata. Mas eles atendem pelo facebook.

Screenshot_2016-06-09-20-50-07.png

Aah sim brother huhahahah, são pesos chilenos x.x levei um susto, que gafe kkkk

Então, fui no perfil br só que o site que ele fala para entrar é da Holanda, seria só para escolher então? Os caras mandam para ele e ele nos manda?

Nota: Você conhece essas genéticas da Seeds Bank Brasil? Cada coisa linda que tem lá

Esse do Seeds Bank Brasil manda do Chile ou do Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutes ago, sens said:

Se pedir pelo face os doia mandam do brasil, mas nem tudo que eles tem no site o cara tem aqui disponivel, tem que trocar uma ideia com ele e ver as disponibilidades aqui geralmente tem nos albuns. Ate mes passado o spliff no brasil estava com estoque esgotado, mas acho que ja chegou..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem Pode me responder, Se na Floraçao da planta... Com 1 Solo quase inerte somente (humus) da pra levar fertilizando apenas com Fertilizante Foliar? Porque so consegue obter informaçoes que dizem que foliar serve so para complementar mais nao substitui a adubaçao do solo... Entao Comprei O foliar atoa pois achei que daria pra fertilizar com ele até o final da floraçao alguem pode me esclarecer isso por favor agradecido desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, grow_life disse:

@odorg eu pego, preparo o solo com terra turfa, humus, perlita(ou fibra de coco) e vermiculita, e ai coloco um pouco de torta de mamona, ai desse jeito coloco a planta pra vegetar, durante um mes mais ou menos(pq nao quero uma planta grande), e durante esse mes vegetativo nao mexo mais no solo. Ai uns 10 dias antes de quando eu for iniciar a flora coloco farinha de osso e cha de casca de banana. Da certo? Sem falar dos periodos do tempo de luz e tal, 18/6 vega e 12/12 flora

Vou por partes...

Turfa é bom pra regular a atividade biológica do solo, eu uso como 10% da composição do meu solo.

Húmus é um ótimo composto para crescimento, mas de tem que ser usado com cautela pois ele queima a planta em excesso, e vc pode transforma-lo em chorume, e fertilizar a planta no decorrer do vegetativo, eu uso como 5% do meu solo.

Perlita retem água , e libera gradualmente no meio, é responsável por equilibrar as trocas catiônicas no solo, eu usei como 10% no meu solo.

Fibra de coco é puramente resíduo vegetal,fibra mesmo. Serve para dar aquela aerada no solo, e na decomposição dele, tem a liberação co2 que ajuda a planta. Mas se vc vai usar a vermiculita eu não vejo razão pela fibra de coco. Ambas tem a mesma função, só que a vermiculita eu acho melhor.

Torta de mamona é um fertilizante de liberação gradual, tem que estar incrementada no solo antes do plantio para máxima eficiência...

Farinha de osso é um regulador de ph leve, mas libera cálcio,potássio e umas coisinhas a mais, só que precisa estar incrementado na terra antes do plantio para máxima eficiência.

Chá de casca de banana, cinzas de madeira (das folhas verdes são melhores), servem para dar aquela engordada nos buds, 1 colher de cinza e um litro de chá da casca por semana, fazem elas ficar verdadeiras obesas.

no vegetativo quanto mais luz, melhor. Pode rodar 24h por dia sem medo.

Flora obrigatóriamente tem que ser 12 horas de total escuridão, ou mais. Nunca menos.

Para não ter plantas alta vc deixa atingir a altura desejada, poda ela, muda o período para floração. Em 2 semanas ela dever começar a mostrar o sexo, e irá crescer os galhos de baixo. Daí é só fazer as amarras que ela fica mais pequena, mais com um rendimento fudido.

Bom cultivo rapas!!! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, grow_life disse:

Vou por partes...

Turfa é bom pra regular a atividade biológica do solo, eu uso como 10% da composição do meu solo.

Húmus é um ótimo composto para crescimento, mas de tem que ser usado com cautela pois ele queima a planta em excesso, e vc pode transforma-lo em chorume, e fertilizar a planta no decorrer do vegetativo, eu uso como 5% do meu solo.

Perlita retem água , e libera gradualmente no meio, é responsável por equilibrar as trocas catiônicas no solo, eu usei como 10% no meu solo.

Fibra de coco é puramente resíduo vegetal,fibra mesmo. Serve para dar aquela aerada no solo, e na decomposição dele, tem a liberação co2 que ajuda a planta. Mas se vc vai usar a vermiculita eu não vejo razão pela fibra de coco. Ambas tem a mesma função, só que a vermiculita eu acho melhor.

Torta de mamona é um fertilizante de liberação gradual, tem que estar incrementada no solo antes do plantio para máxima eficiência...

Farinha de osso é um regulador de ph leve, mas libera cálcio,potássio e umas coisinhas a mais, só que precisa estar incrementado na terra antes do plantio para máxima eficiência.

Chá de casca de banana, cinzas de madeira (das folhas verdes são melhores), servem para dar aquela engordada nos buds, 1 colher de cinza e um litro de chá da casca por semana, fazem elas ficar verdadeiras obesas.

Flora obrigatóriamente tem que ser 12 horas de total escuridão, ou mais. Nunca menos.

Para não ter plantas alta vc deixa atingir a altura desejada, poda ela, muda o período para floração. Em 2 semanas ela dever começar a mostrar o sexo, e irá crescer os galhos de baixo. Daí é só fazer as amarras que ela fica mais pequena, mais com um rendimento fudido.

Bom cultivo rapas!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, odorg disse:

Vou por partes...

Bom cultivo rapas!!! 

valeu mano, me ajudou bastante! É nois

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@odorg se eu fizer a poda FIM(com o objetivo de fazer amarras com os novos ramos principais) e ja colocar pra flora, como voce disse, os novos ramos principais da poda vao nascer? Ou ai seria melhor deixar mais um tempo na vega?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutes ago, Nil Jardineiro said:

concordo. Mais 2 semanas e veja de novo. Talvez  nessa reta final tenha engorda.

E aí, Nil

Fertilizo mais uma semana ou já faço o flush?

To na dúvida

Compartilhar este post

Link para o post
18 hours ago, hydraulix said:

esses pistilos que você diz que é 'atrofiados' é normal aparecer nos entrenós, não se preocupe.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Freak_021 said:

E aí, Nil

Fertilizo mais uma semana ou já faço o flush?

To na dúvida

Mete a ultima rega com fert (pode até dar uma exagerada porque se for engordar mais um pouco essa é a hora) e ai pára e nas proximas parte para os flush 2 ou 3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, grow_life disse:

@odorg se eu fizer a poda FIM(com o objetivo de fazer amarras com os novos ramos principais) e ja colocar pra flora, como voce disse, os novos ramos principais da poda vao nascer? Ou ai seria melhor deixar mais um tempo na vega?

A planta cresce umas 2 semanas ou mais quando vc inicia a floração, dai mostra o sexo e cresce mais 2 semanas só que lento.

Se vc fizer a poda e colocar ela pra crescer mais, melhor ainda, só que ela vai ficar com um porte  ainda maior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Nil Jardineiro said:

Mete a ultima rega com fert (pode até dar uma exagerada porque se for engordar mais um pouco essa é a hora) e ai pára e nas proximas parte para os flush 2 ou 3

Faço os flushs com intervalo de uns 03, 04 dias?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Freak_021 said:

Faço os flushs com intervalo de uns 03, 04 dias?

Depende do seu clima. Aqui onde eu moro eu rego quase sempre no sábado e na terça, o solo demora a secar. No flush seria a mesma coisa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 hours ago, Nil Jardineiro said:

Depende do seu clima. Aqui onde eu moro eu rego quase sempre no sábado e na terça, o solo demora a secar. No flush seria a mesma coisa. 

Beleza, brother,

rego dom. e qua/quin, vou fertilizar dom,

flusho depois pelo menos mais 02x

Valeu, mano, é noix!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

alguém tem alguma técnica para tirar o mofo da maconha? eu tava deixando ela curar mais ai começou a mofar, talvez pelos frascos não serem de pressão ou por eu não abri-los diariamente. Alguém de dá um salve!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, shootme said:

Olá,

alguém tem alguma técnica para tirar o mofo da maconha? eu tava deixando ela curar mais ai começou a mofar, talvez pelos frascos não serem de pressão ou por eu não abri-los diariamente. Alguém de dá um salve!

Valeu!

Eu ficaria mega bolado se depois de tudo, os buds no pote de cura, mofassem. É pra fuder. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Nil Jardineiro said:

Eu ficaria mega bolado se depois de tudo, os buds no pote de cura, mofassem. É pra fuder. 

Caramba, estou boladíssimo. Se bem que já fazem 4 meses que tenho bem umas 70g curando por não saber onde armazenar adequadamente também, aí me indicaram deixar ~curando pra sempre kkk

valeu pelo link man! o/ 

Compartilhar este post

Link para o post

Salve! Da pra fazer todo o cultivo em um vaso só ou é bom transplantar?

OBS.: A planta nao será grande entao nao haverá problema com as raizes 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...