Ir para conteúdo
Growroom
biscoito71

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

23 minutos atrás, Murijuana disse:

Valeu brother, eu não comprei com eles ,mas tava muito estranho esse negócio, ainda perguntei pra eles se conhecia o GrowRoom ou se era daqui.. Eles nem responderam. E se aqui também ninguém conhece pode Crê que é Cilada Bino!

É q o tópico de sementes foi fechado, mas o melhor é divulgar pra comunidade aqui pq o melhor jeito de combater esses fakes é divulgando para q todos se precavenham e não caiam na cilada desse povo sem escrúpulos.O melhor seria q todos se inscrevessem no canal deles no Telegram para poder denunciar (como eu fiz),e forçar a derrubada da página tb. Salve e q siga a batalha!

:thumb:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Seedinho disse:

É q o tópico de sementes foi fechado, mas o melhor é divulgar pra comunidade aqui pq o melhor jeito de combater esses fakes é divulgando para q todos se precavenham e não caiam na cilada desse povo sem escrúpulos.O melhor seria q todos se inscrevessem no canal deles no Telegram para poder denunciar (como eu fiz),e forçar a derrubada da página tb. Salve e q siga a batalha!

:thumb:

@Seedinho tbm fiz um pedido para eles ontem!!Já paguei, me pediram o endereço para envio, mas hoje ainda não me responderam....qualquer novidade posto aqui!

Abx

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Madeiraverde disse:

@Seedinho tbm fiz um pedido para eles ontem!!Já paguei, me pediram o endereço para envio, mas hoje ainda não me responderam....qualquer novidade posto aqui!

Abx

Fala Madeira, eu já tava até com a grana separada no bit pra fechar m pack tb, mas depois dessa canseira do meu brother, deixei em stand by. Pra ele, eles disseram q as Barneys vinham na embalagem original, só as TH q naum. Vamos aguardar pra ver, pq se fosse sério, seria mais uma ótima opção para nós. Mas enquanto essa legislação estúpida proibicionista estiver valendo em nosso país, sempre estaremos sujeitos a pessoas de má fé por não podermos denunciá-los formalmente. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, minha automática esta apresentando um defeitinho muito chato ! alguem sabe reconhecer ??

Solo composto de 70% fibra de coco 15% terra preta 15% terra composta !

estava tudo bem até agora... esta com 32 dias de vida !

se alguem puder identificar aii seria um alivio pra mim...

572cd6c41446a-reduzirfotos-com.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Seedinho disse:

Fala Madeira, eu já tava até com a grana separada no bit pra fechar m pack tb, mas depois dessa canseira do meu brother, deixei em stand by. Pra ele, eles disseram q as Barneys vinham na embalagem original, só as TH q naum. Vamos aguardar pra ver, pq se fosse sério, seria mais uma ótima opção para nós. Mas enquanto essa legislação estúpida proibicionista estiver valendo em nosso país, sempre estaremos sujeitos a pessoas de má fé por não podermos denunciá-los formalmente. 

Pois é, legislação estúpida mesmo, isso me aborrece demais!! Bom, eu paguei ontem!!Vamos aguardar, se chegar eu aviso e se não chegar, abrimos um tópico para abrir o olho dos amigos!!

Com certeza se for firmeza, será uma excelente opção!!Agora, uma pergunta que não quer calar, como esses caras conseguiram nosso e-mails?Teve uma galera aqui do GR recebendo e-mail, mas ninguem passou o e-mail...fiquei sem entender!!O e-mail que me enviaram é o de registro do GR...hmmm

TMJ irmão!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Madeiraverde disse:

Pois é, legislação estúpida mesmo, isso me aborrece demais!! Bom, eu paguei ontem!!Vamos aguardar, se chegar eu aviso e se não chegar, abrimos um tópico para abrir o olho dos amigos!!

Com certeza se for firmeza, será uma excelente opção!!Agora, uma pergunta que não quer calar, como esses caras conseguiram nosso e-mails?Teve uma galera aqui do GR recebendo e-mail, mas ninguem passou o e-mail...fiquei sem entender!!O e-mail que me enviaram é o de registro do GR...hmmm

TMJ irmão!!

É a mesma pergunta q eu estou me fazendo aqui, quem foi o responsável por este mailing q eles estão usando? Como eles conseguiram essa informação? Será q alguém aqui do GR poderia averiguar isso?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja tratou fumo com um pouquinho de mel?

dizem que fica muito bom e suave, mas não sei o procedimento correto, se é antes ou depois de curar....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, userbr2016 disse:

alguem ja tratou fumo com um pouquinho de mel?

dizem que fica muito bom e suave, mas não sei o procedimento correto, se é antes ou depois de curar....

Opa irmão, vou só relatar o q um caboclo de Palmares uma vez me contou como fazia, mas eu mesmo nunca tentei. Então vale só como relato enquanto alguém experimentado não cita seu post. Ele disse q pegava um bambu e ia socando uma porção de fumo, um tiquinho de mel, e assim ia até encher o bambu. Depois ele lacrava o buraco de entrada ( um gomo de bambu aberto pela tampa) e jogava no terreiro e deixava no Sol até o bambu rachar. Ai ele tirava o prensado caseiro. Eu fumei a parada, era puro mel em todos os sentidos. Já curti uma vez em conhaque, mas era de prensado e naum ficou tão assim como o do cabloco .

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Seedinho disse:

É a mesma pergunta q eu estou me fazendo aqui, quem foi o responsável por este mailing q eles estão usando? Como eles conseguiram essa informação? Será q alguém aqui do GR poderia averiguar isso?

Seria bom mesmo, algum moderador aqui do GR averiguar isso!!Como pessoal do ganjaseedsclub conseguiram nossos e-mails!!Até onde eu saiba o nossos dados, e-mail eram mantidos em segredo aqui no GR @Bas, sabe de alguma coisa? Vários membros aqui do GR recebendo e-mail deles sem ter passado..

Obrigado!!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Madeiraverde disse:

Seria bom mesmo, algum moderador aqui do GR averiguar isso!!Como pessoal do ganjaseedsclub conseguiram nossos e-mails!!Até onde eu saiba o nossos dados, e-mail eram mantidos em segredo aqui no GR @Bas, sabe de alguma coisa? Vários membros aqui do GR recebendo e-mail deles sem ter passado..

Obrigado!!

Pelo que percebi, todos, ou praticamente todos os membros ativos, receberam o e-mail no mesmo dia.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Madeiraverde disse:

Obrigado!!

30 minutos atrás, Nil Jardineiro disse:

Pelo que percebi, todos, ou praticamente todos os membros ativos, receberam o e-mail no mesmo dia.

Pela proporção q a coisa está tomando, talvez seja melhor mesmo abrirmos um tópico sobre isso antes q sejamos advertidos de estarmos fora do assunto desse tópico é podermos juntar todos q tiverem interesse ou q receberam emails desse pessoal. O q acham?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Madeiraverde disse:

Pode ser @Seedinho!!Quem se propõe a abrir o tópico?

@Madeira, eu naum recebi esse email, acho q até pq estava afastado do site. Mas se for o caso naum vejo problema nenhum em abrir já q aqui é um forum para discussão, e esclarecimentos para a comunidade canabica. A questão é aguardamos q algum moderador veja nossos posts aqui e nos ajude a esclarecer a questão dos emails ou já colocamos isso num tópico próprio para q possamos juntar mais pessoas q receberam a mensagem mas ainda não se manifestaram. Se vc jogar o nome dos caras na pesquisa vai ver q há mais gente perguntando sobre eles pq tb receberam emails. Sinceramente fico em dúvida sobre qual a melhor maneira de sabermos como isso pode ter ocorrido, pq ao meu ver, mais grave q um fake dando golpe na praça ou naum, seria um SUPOSTO vazamento de informações privadas aqui. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Seedinho com certeza o vazamento das nossas informações privadas é pior quem um neguim fake querendo dar golpe!

Acho que podemos abrir um tópico mesmo, estava até olhando aqui para abrir, será que abro em avisos?

Dei uma olhada na carteira de bitcoins que esse pessoal do ganjaseeds me enviou para fazer o pagamento...e ela só tem duas transações e uma é a minha, a outra deve ser do seu amigo....acho que isso está cheirando fake mesmo!!Sugiro a galera toda que recebeu e-mail deste ganjaseeds esperar eu sinalizar o resultado da minha compra...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Madeiraverde disse:

Pode ser @Seedinho!!Quem se propõe a abrir o tópico?

Sem paranóia, mas a última mensagem enviada por eles para o Mickey foi essa:

"Muito obrigado!

Estamos começando um trabalho para mudar a realidade mesmo.

Atenciosamente".

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Seedinho disse:

Sem paranóia, mas a última mensagem enviada por eles para o Mickey foi essa:

"Muito obrigado!

Estamos começando um trabalho para mudar a realidade mesmo.

Atenciosamente".

Mas responderam ele hoje?Só fiquei com pé atrás pq vc disse que depois que seu amigo pagou pararam de responder ele...comigo foi assim...depois que paguei só enviaram mais 1 email me pedindo endereço para envio, aí depois mandei outros emails hoje perguntando se já iriam postar hoje e nada de responderem...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Madeiraverde disse:

@Seedinho

6 minutos atrás, Madeiraverde disse:

@Seedinho com certeza o vazamento das nossas informações privadas é pior quem um neguim fake querendo dar golpe!

Acho que podemos abrir um tópico mesmo, estava até olhando aqui para abrir, será que abro em avisos?

Dei uma olhada na carteira de bitcoins que esse pessoal do ganjaseeds me enviou para fazer o pagamento...e ela só tem duas transações e uma é a minha, a outra deve ser do seu amigo....acho que isso está cheirando fake mesmo!!Sugiro a galera toda que recebeu e-mail deste ganjaseeds esperar eu sinalizar o resultado da minha compra...

Tb acho q seria o melhor lugar @Madeira ( não consigo marcar ninguém daqui..).

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Madeiraverde disse:

Mas responderam ele hoje?Só fiquei com pé atrás pq vc disse que depois que seu amigo pagou pararam de responder ele...comigo foi assim...depois que paguei só enviaram mais 1 email me pedindo endereço para envio, aí depois mandei outros emails hoje perguntando se já iriam postar hoje e nada de responderem...

Naum naum, apaguei o restante, esse email q Ele me encaminhou é de dois dias atrás....

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom @Seedinho!!

Estou indo embora para casa e geralmente não entre no GR nos FDS, se quiser postar um tópico sobre isso, eu te apoio!!

No mais tardar, segunda-feira dou uma passada por aqui e atualizo tbm a minha situação em relação ao ganjaseeds...

Abx!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Seedinho disse:

Opa irmão, vou só relatar o q um caboclo de Palmares uma vez me contou como fazia, mas eu mesmo nunca tentei. Então vale só como relato enquanto alguém experimentado não cita seu post. Ele disse q pegava um bambu e ia socando uma porção de fumo, um tiquinho de mel, e assim ia até encher o bambu. Depois ele lacrava o buraco de entrada ( um gomo de bambu aberto pela tampa) e jogava no terreiro e deixava no Sol até o bambu rachar. Ai ele tirava o prensado caseiro. Eu fumei a parada, era puro mel em todos os sentidos. Já curti uma vez em conhaque, mas era de prensado e naum ficou tão assim como o do cabloco .

top o procedimento, vou testar assim que possivel :) obrigado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte pessoal só os únicos aqui no fórum que tem acesso aos email cadastrado é senhas, estes que serve também para encontrar vocês no Facebook,   são os administradores do GR é a polícia federal, já sabemos que os administradores do growroom estão envolvidos com um grupo de vendas de sementes no telegram, pois eles mesmos se entregaram, porque como citei a cima só eles é a federal pode ter acesso aos emails aki cadastrado.  

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera, sou novo por aqui, ainda nem sei usar direito o site(rsrs), mas vamos lá! Estou pensando em montar um grow pra mim, e queria saber onde posso conseguir umas sementes de uns strains legais, e que seja seguro, e penso tambem em iluminar meu grow so com led, tanto para vegetação quanto pra flora, algum site que eu possa comprar esses leds tbm, alguem sabe? Desde já agradeço! Forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Iae darkside só de boa? Então mano, um site pra vc comprar e o seedsman.com lá tem vários bancos de seeds vc vai encontrar todas lá. E pra vc comprar leds bons e com preços em conta e no aliexpress.com lá vc vai achar um bocado de Led. Boa sorte na sua jornada. Plantar pra não comprar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...