Ir para conteúdo
Growroom
biscoito71

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

Salve galerinha , Boa Tarde geral e então vindo ao assunto é o seguinte !!

Trasplantei uma planta de 3 meses de um vaso menos para um maior e na hora de tira-la acho que torei muitas raizes , e após coloca-la no vaso maior em meados de 5 a 8 minutos ela muchou toda as folhas e pre folhas , mais o caule está resistente ainda !

Ela ta morrendo será ??

Tem jeito ainda de salva-lá ??

alguém poder dar um salve ae , agradeço

Jah bless

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BAAAAAH...minha plantinha morreu...

plantei mais sementes ontem, e gostaria de saber se sem o uso de adubos, fertilizantes etc... ou seja soh na terra natural mesmo eu consigo

ter sucesso na minha plantação???

obrigado mais uma vez!!!

_\|/_ :animbong: :joint:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapaziada! Alguém pode me dizer qual exaustor é suficiente para dutar uma lampada HQI de 400w?

Compartilhar este post

Link para o post
elton.moraes

valew elton... é q foi sem "fé" irmao hehe

ja tinha tentado plantar inumeras vezes e nunca tinha dado certo,

dai soh afundei a semente no vaso de uma samambaia e a desgraçada germinou.... hehe

mas ontem quando cheguei em casa ela tava totalmente murcha e com o caule super mole, acho q ela pegou um sol muito forte aqui tava quase 30º e o tempo tava seco pakaraio, dae tirei ela fora e plantei mais umas 15 sementes...

dexa eu aproveitar que ja comecei a escrever e fazer mais uma pegunta posso colocar as fezes de passarinhos que tiro das gaiolas como adubo?

valew ai irmao

Compartilhar este post

Link para o post

Basta dar luz, água, nutrientes, temperatura e umidade ideal que vai dar tudo certo, em dias quentes borrifa água nas folhas e colocar um vaso aberto com água por perto. Tem gente q usa esterco de frango, acho q tanto de frango quanto de passarinho n vai ajudar mt, melhor mesmo eh uma terra orgânica, húmus, perlita, sunshine mix, que vão criar um terreno ótimo para dar nutrientes para sua planta. Caso precise eh só dar uns fertilizantes orgânicos na dose certa para ajudar o desenvolvimento e tb fazer uns transplantes para vasos maiores com uma terra boa. Boa sorte e bons buds!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapaziada! Alguém pode me dizer qual exaustor é suficiente para dutar uma lampada HQI de 400w?

Fala Novo, beleza ?

Eu levo a minha hqi 400w com um exaustor axial turbo 125 da multivac.

Com cool tube estou mantendo 26/27 graus quanto esta quente

Logo mais vou colocar o filtro de carvão e te falo como ele funciona com ele.

Abs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

BAAAAAH...minha plantinha morreu...

plantei mais sementes ontem, e gostaria de saber se sem o uso de adubos, fertilizantes etc... ou seja soh na terra natural mesmo eu consigo

ter sucesso na minha plantação???

obrigado mais uma vez!!!

_\|/_ :animbong: :joint:

Fala Leo User, beleza ?

Com toda a literatura que busquei é o seguinte :

Todas falam que só se usa feras depois que nasce as primeiras 2 folhas.

Antes disso ela é auto suficiente.

So substrat e agua (com ph controlado) , deixando umido sem encharcar

Valeu :joint:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Galera,

Alguém sabe me dizer mais ou menos quanto tempo para florar o prensado ?

2 ou 3 meses ?

Valeu :joint:

Então parsa, depende muito da estirpe, o prensado é uma maconha da boa mas "maltratada"

Entao se ela estiver em boas condições, vamos dizer assim, ela leva uma flora normal, coisa de 4 semanas ou 5 ate a colheita

Mas se estiver "judiada" as vezes nao vingam a uma total floração, vc poda os buds com 2 ou 3 semanas de floração

Mas o total fica entre 7 semanas ou 4 semanas de flora

Compartilhar este post

Link para o post

Então parsa, depende muito da estirpe, o prensado é uma maconha da boa mas "maltratada"

Entao se ela estiver em boas condições, vamos dizer assim, ela leva uma flora normal, coisa de 4 semanas ou 5 ate a colheita

Mas se estiver "judiada" as vezes nao vingam a uma total floração, vc poda os buds com 2 ou 3 semanas de floração

Mas o total fica entre 7 semanas ou 4 semanas de flora

GrowNiggas,

Muito obrigado pela informação

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca que vc conseguira colher uma planta com 3 ou 4 semanas de flora.

com 4 semanas de flora que a planta ainda começar engordar kkkkk,nem automatica se colher assim tão cedo..

nem as mais indica das indicas que são de menos floração que uma sativa.

Ainda mais sativa Paraguaia que com certeza leva de 10 a 16 semanas dependendo da Sativa.

O prensado vem do paraguay e são geneticas hibridas em sua maioria mas quase sempre mais puxado para sativa..que éa sua origem.

Legal os mano querer ajudar,mas creioque pra ajudar alguem vc tem que saber pelo menos oq esta falando com toda certeza antes de passar uma informação errada que gera outras milhoes de informaçoes erradas e mais cultivos sendo feito errados e todo o tempo ''perdido'' pra fazer algo quenem existe.

Ainda não vi até hj uma planta sativa ser colhida com 4 semanas de flora.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Mano informação totalmente equivocada, isso é uma se não a principal coisa que se aprende quando se pensa em cultivar canabis (-Quanto tempo vou colher meus camarão?)

A intenção é boa, mais acaba atrapalhando ao invés de ajudar, tomara que o cara volte aqui e veja essas outras respostas.

ps: existem plantas de 7 semanas, menos que isso não.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Calem a boqui, parem de falar merda...

Desserviço à comunidade...

O dia que prensado sair com 4 semanas de flora será o prensado transgênico plantado no sólo sincero...

Não dá pra querer...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Calem a boqui, parem de falar merda...

Desserviço à comunidade...

O dia que prensado sair com 4 semanas de flora será o prensado transgênico plantado no sólo sincero...

Não dá pra querer...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk transgênico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Minha planta de semente de prensado está com quase dois meses de flora e agora que está engordando pra valer, e é um ÓTIMO fumo por sinal, e olha que só experimentei folhas resinadas. Vamos cuidar com a informação que difundimos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei gargalhada aqui chuchzitto ...

Imaginei o Pouts complementando, que colhe até em menos se não tiver FUSARIUM.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmmm, minha planta é d semente d prensado. Vai ver q é por isso q ela demora tanto p crescer! Ainda mais q a deixo na flúor. Achou q ela começou a desenvolver um PC mais qd eu comecei a alternar as lâmpadas com o sol. Rss. Então, ela deve ser sativa (até msm pelas folhinhas mais finas), q precisa de muuuuuuita luz, e n se contenta com míseras flúor... Rss. Acho q vou ter q comprar umas sementes mais adequadas num banquinho d sementes msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, vcs sabem +- o nível de EC e pH da água da torneira?? (sei que varia, mas quero saber para fazer meio q uma media)

e por quanto compraram seus medidores de pH e EC? caso tenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, vcs sabem +- o nível de EC e pH da água da torneira?? (sei que varia, mas quero saber para fazer meio q uma media)

e por quanto compraram seus medidores de pH e EC? caso tenham.

Cara, eu comprei um pHmetro analógico no mercado livre, recentemente, por uns 60 reais (já com as taxas d envio incluídas).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...