Ir para conteúdo
Growroom
biscoito71

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

Quanto mais cedo fizer mais tempo vc terá pra esses novos ramos crescerem e se desenvolverem, pra então vc poder fazer mais podas nesses novos ramos se quiser

Blz intaum vlws :D
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que devo fazer ao descobrir que meu único pé é herma?

Considerando que é minha única planta, está em outdoor, tenho planos futuros para cultivo ou seja gostaria de obter umas semente, essa planta foi gerada de uma semente de prensado.

Há algo que eu possa fazer? Ou somente aguardar e tirar poucos buds de um produto razoavel + sementes.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra reparar essa folha da minha planta? Acho que foi uma larva que comeu..

http://www.growroom.net/board/uploads/med_gallery_110546_12483_15490.jpeg

Não consigo por a imagem direto pois estou no celular

Não dá pa reparar, apenas cuide pra não acontecer de novo e deixa ela crescer, folhas maiores aparecerão e essa folha aí será meio que inútil para a planta.

O que devo fazer ao descobrir que meu único pé é herma?

Considerando que é minha única planta, está em outdoor, tenho planos futuros para cultivo ou seja gostaria de obter umas semente, essa planta foi gerada de uma semente de prensado.

Há algo que eu possa fazer? Ou somente aguardar e tirar poucos buds de um produto razoavel + sementes.

Valeu.

Aconteceu exatamente o mesmo comigo, mas eu fiquei é feliz, porque meus clones não vingaram e eu tenho zero acesso a sementes no momento, então fico feliz em saber que minha única planta vai dar sementes, mesmo sendo provavelmente futuras outras hermas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pa reparar, apenas cuide pra não acontecer de novo e deixa ela crescer, folhas maiores aparecerão e essa folha aí será meio que inútil para a planta.

Aconteceu exatamente o mesmo comigo, mas eu fiquei é feliz, porque meus clones não vingaram e eu tenho zero acesso a sementes no momento, então fico feliz em saber que minha única planta vai dar sementes, mesmo sendo provavelmente futuras outras hermas.

É 100% de certeza que as seeds de herma irão se tornar hermas também?? ou vai da sorte brow?

Abraço.

Smile!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É 100% de certeza que as seeds de herma irão se tornar hermas também?? ou vai da sorte brow?

Abraço.

Smile!

Vai da sorte mesmo, mas tem mais chance de ser herma pelo o que eu li. O engraçado é que tem gente q diz que dá semente feminizada, não sei em qual informação confiar! Haha..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai da sorte mesmo, mas tem mais chance de ser herma pelo o que eu li. O engraçado é que tem gente q diz que dá semente feminizada, não sei em qual informação confiar! Haha..

To perguntando de curioso preguiçoso, por que nunca pesquisei sobre isso. Mas também já li por alto que só sai seed herma.

Talvez com alguma técnica de feminizar mais avançada, dê pra tirar alguma coisa das hermas. Quem sabe algum cocudo aparece aqui e esclarece nossa duvida.. :character0053:

Smile.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

To perguntando de curioso preguiçoso, por que nunca pesquisei sobre isso. Mas também já li por alto que só sai seed herma.

Talvez com alguma técnica de feminizar mais avançada, dê pra tirar alguma coisa das hermas. Quem sabe algum cocudo aparece aqui e esclarece nossa duvida.. :character0053:

Smile.

Pra mim nem vai fazer diferença se for herma, meus próximos cultivos serão guerrilha/outdoor, então mesmo se forem fêmeas elas vão estressar até hermarem, na natureza estressa demais. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim nem vai fazer diferença se for herma, meus próximos cultivos serão guerrilha/outdoor, então mesmo se forem fêmeas elas vão estressar até hermarem, na natureza estressa demais. :wacko:

Ihh, dessa eu não sabia, guerrilha é maquina de fazer herma?

Eu sempre achei esse metodo muito foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ihh, dessa eu não sabia, guerrilha é maquina de fazer herma?

Eu sempre achei esse metodo muito foda.

Nunca botei em prática, mas imagino que o hermafroditismo seja mais comum em outdoor, por causa de fatores como dias seguidos de chuva, vento forte, insetos. É muito estresse. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Smile, eu não manjo mas acho que isso pode te ajudar.

Paz. :D

Poxa brow, valeu mesmo, mas no meu caso eu tenho um reator eletronico.

É diferente, e não achei nada explicando como fazer a ligação... :watchplant:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera esse e meu primeiro cultivo , ele e outdoor sera que eu posso continuar usando o fertilizante 101010 ou já posso colocar o 10-54-10 pra floração.?

Sera que ainda colho no final do inverno?

https://imagizer.imageshack.us/v2/320xq90/r/538/sUaiM4.jpg

Ótimo fert para floração esse 10-54-10. Só precisa saber dosar.

Depende de você, se quer colocar pra florir logo...

Qual a idade dessa planta?

Smile.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa brow, valeu mesmo, mas no meu caso eu tenho um reator eletronico.

É diferente, e não achei nada explicando como fazer a ligação... :watchplant:

HEUAHEUAHE que merda, nem prestei atenção... Achava que era o mesmo princípio.

Vamos ajudar o brother aí galera B)B)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

HEUAHEUAHE que merda, nem prestei atenção... Achava que era o mesmo princípio.

Vamos ajudar o brother aí galera B)B)

Vou fazer um post mais chamativo, fica olhando...

haha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faaaaala galera, tranquilidade??? :335968164-hippy2:

Então, finalmente consegui comprar uma belezinha de um Reator Eletronico, já queria a muito tempo, mas me faltava grana.
A parada ainda está a caminho, mas nem imagino como fazer a ligação dele na lâmpada. :cadeirada:

FOTOS:

ronPBFB.jpg

Desde já agradeço muito a atenção de todos vocês, abraços e boas fumaças pra todos nós sempre... :emoticon-0102-bigsmile::animbong:
Smilee!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A lampada sunmaster realmente tem toda essa diferença de lumens?

Uma philips master HPI/645 250w tem 20.500 lumens enquanto uma sunmaster Duo 250w bate os 33.000. Alguem ja verificou isso? Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

A lampada sunmaster realmente tem toda essa diferença de lumens?

Uma philips master HPI/645 250w tem 20.500 lumens enquanto uma sunmaster Duo 250w bate os 33.000. Alguem ja verificou isso? Vlw

A minha é uma sunmaster brow, tem essa diferença sim, mas as HPS naturalmente tem mais lumens que as HQI.

Você comparou uma hps foda com uma HQI normal. Uma HPS normal bate 27/28mil.

Smile.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo fert para floração esse 10-54-10. Só precisa saber dosar.

Depende de você, se quer colocar pra florir logo...

Qual a idade dessa planta?

Smile.

2 meses , nasceu no final de maio .

Me tire uma duvida eu comprei a torta de mamona ate Hj não usei pq tive medo de matar minha planta, eu posso usar ela ainda , me fale um modo de usar ele por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é uma sunmaster brow, tem essa diferença sim, mas as HPS naturalmente tem mais lumens que as HQI.

Você comparou uma hps foda com uma HQI normal. Uma HPS normal bate 27/28mil.

Smile.

Tava pensando em trocar essa hqi philips pela sunmaster duo hps dai fica direto ateh final da flora. Uma confirmacao era soh oq eu aguardava. Vlw foi de grande ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Faaaaala galera, tranquilidade??? :335968164-hippy2:

Então, finalmente consegui comprar uma belezinha de um Reator Eletronico, já queria a muito tempo, mas me faltava grana.

A parada ainda está a caminho, mas nem imagino como fazer a ligação dele na lâmpada. :cadeirada:

FOTOS:

ronPBFB.jpg

Desde já agradeço muito a atenção de todos vocês, abraços e boas fumaças pra todos nós sempre... :emoticon-0102-bigsmile::animbong:

Smilee!!!

Smile, bom dia mano!

Kara não tem segredo, pelo menos comigo aqui não teve.

Aqui em casa tenho 220V, a entrada do reator tem 3 buraquinhos, né?! Dois redondos e um retangular, isolei o retangular e liguei uma fase em cada entrada redonda, deu certo.

Mas agora eu comprei o adaptor bass que acha aqui no Brasil mesmo, por preço um pouco salgado, contudo nem chegou tem duas semanas que estou usando com te disse.

Qualquer dúvida manda msg.

Good Vibes!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.growroom.net/board/gallery/image/339476-screenshot-2015-07-20-09-52-19/

fala growers blz tenho uma duvida já procurei bastante e não achei nada se alguém poder ajudar ou indicar o tópico com a resposta agradeço a duvida eh comprei um reator eletrônico dimerizavel 400w 250w e 150w porem to com problema com o plug alguém sabe dizer qual seria o faze e o neutro no plug ou qual eu ligo no centro do soquete da lâmpada e qual ligo na lateral única coisa que achei pesquisando foi que o buraco quadrado é o terra alguém confirma ? se alguem poder ajudar agradeço!!!

outra duvida minhas plantas estão com 14 dias de vega e minha lâmpada vapor metálico queimou e estou sem dinheiro pra compra agora devido o investimento do reator, alguém sabe se da pra leva as plantas até o final na hps mesmo eh uma phillips 150w 2000k aproximadamente ? na flora vou por uma 250w . se alguém poder ajudar nessa duvida também agradeço valew !!!

Compartilhar este post

Link para o post

fala coroanabis blz foi mal ae tava camelano aqui pra conseguir por a foto minha duvida é qual dos buracos do plug ligo o fio central do soquete e qual ligo o lateral ou qual dos buracos do conector seria o fase e o neutro valew man após as ligações vou criar um diário a coisa ta fluindo bem aqui kkk

Na sua casa a tensão é 110 ou 220?Se for 220, isole o retangular e coloque as duas fases dos redondos, aqui funcionou assim. Agora tem o cabo adptador basp que vc encontra em algumas lojas especializadas aqui no Brasil mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...