Ir para conteúdo
Growroom
biscoito71

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

Aê galera estou com um problemão.
Na real não medi ainda,vou medir amanhã pq tenho que comprar uma fita métrica mas minhas plantas estão com 1 metro e meio facilmente.
E o meu grow tem 2 metros de altura.
Imagino que terei problemas com a altura ou seria impressão minha?
Se páá e pãã vou meter um super cropping nas garotas.
Alguém saberia me informar mais ou menos o quanto uma planta cresce na flora?
Valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera estou com um problemão.

Na real não medi ainda,vou medir amanhã pq tenho que comprar uma fita métrica mas minhas plantas estão com 1 metro e meio facilmente.

E o meu grow tem 2 metros de altura.

Imagino que terei problemas com a altura ou seria impressão minha?

Se páá e pãã vou meter um super cropping nas garotas.

Alguém saberia me informar mais ou menos o quanto uma planta cresce na flora?

Valew!

Fala irmão beleza,

To levando umas hibridas num grow de 1,60m e praticamente todas ja estao tocando bem perto do vidro do refletor sao 3 plantas com 1 mes e 1 semana que mudei pro 12/12 e as brixas triplicaram de tamanho apenas uma que cresceu menos e ta menorzinha mas as bixinhas crescem mesmo.

Tive que croppar elas com 4 semanas de flora e ate agora ta sussa nenhuma hermou... cropa logo antes dos bud engordarem e pesar demais o galho... eu tive que amarrar eles depois de cropado senão ele caia muito, vai com cautela e manda bala, depois de uma semana elas se recuperam e no local fica bem inxado hehehe

Valeu PAZ

Compartilhar este post

Link para o post

Que strain recomendam pra um plantador inexperiente? alguma que nao seja tao sensivel e pa

preenseed, estuda bastante e vai levando elas, sem dúvidas te dará um resultado incrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Nebreiro, valeu pela dica, vou dar uma lida...

stor182, ela começou a mostrar pré-flores no começo de setembro...

Que beleza heim. Qnt tempo q ela tem de flora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que strain recomendam pra um plantador inexperiente? alguma que nao seja tao sensivel e pa

Skunk #1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Ou Power Plant,rende muito e é resistente a oscilações.
  • Quanto a manifestações de pragas vão pelo básico que não tem erro...parem de jogar veneno químico no recinto de cultivo,as flores são alimento Djoww,correndo o risco de botar pra dentro traços de SBP ?Para c isso ,tem Óleo de neem e Azamax que são maravilhosos pra evitar infestações....2,5ml de Azamax por Litro e rega ,fecha a boca do vaso com PVC e depois de 3dd cês vão ver a tropinha morta e alguns vivos..tampa e esperar secar e repete o processo...Já era,se livra das Pragas e mantem tudo intacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos boa noite

Estou com uma maria que vai fazer 2 meses dias 19/12, e vou coloca-la para florir, minha duvida é.

no dia 19/12 tbm preciso fazer mais uma fertilização, a duvida é jogo um fert rico em N ou em P?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos boa noite

Estou com uma maria que vai fazer 2 meses dias 19/12, e vou coloca-la para florir, minha duvida é.

no dia 19/12 tbm preciso fazer mais uma fertilização, a duvida é jogo um fert rico em N ou em P?

abraço

E ai irmão, floração precisa ter base rica em P e K

o N é importante mas o foco a grosso modo é PK mesmo

Abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vamos com calma.

Ok, otimo ter colocado argila expandida no fundo do vaso, mas a fibra, vc lavou? ela contem tanino que é prejudicial as marias, tem que lava-las!!

O fotoperiodo para vegetação, que e o estado que sua planta se encontra agora, e de 18/6 ou 24/0, em geral, as marias cultivadas indoor, ficam nessa vegetaçao por volta de 4 a 6 semanas, mas podem estender ou adiantar conforme for o caso.

esse fotoperiodo que vc esta usando e para o periodo de flora...

da uma lida aqui no forum amigo, tem muita coisa boa, estudar antes faz parte ;)

dae mano! entao a tal fibra de coco eu mesmo fiz comprei uns coco verde e deixei fica maduro!!! rasguei o coco e talx!!1 hIUHaiuAHIUaia

li muita coisa mais duvidas continuam entao nada melhor que a pratica!!! ja que nao comprei seeds nenhuma!! estou usando seeds prensado... elas estao indo!!! e ja antes quando eram pequenas eram luz direto.. 24hrs vento tbm.. quando deu quase um mes nasceu a 5 ramificação grande ai fui diminuindo a luz!!! e li que na primavera o sol vai se escondendo agora ja estou com 12;12 de luz... as vezes como nao tenho o bagulhinho automatico la tem dias que fica 10 tem dias que fica 13hrs.... nao e certo 12por 12.... é isso ai so estou usando agua da bica aqui perto de casa!!!! acho que ta rolando!!!

da uma olhada na minha galeria la mano pra me da uma mao!!!! valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, beleza?
Seguinte, to fazendo um cultivo aqui da minha primeira planta, já está pra começar a primeira floração, porém eu adotei um gatinho e queria saber dos riscos, andei lendo gente que o gato nem mexe na planta e gente que o gato comeu e morreu (é, fiquei assustado), como o vaso fica na varanda pegando sol cerca de 8h por dia, e eu pretendo deixar o espaço da varanda pro gatinho se alimentar queria saber se alguém tem mais noção dos perigos reais, será que passar um repelente de gato no vaso resolve? Será que eu devo? Ou será que é melhor fazer algum tipo de gaiola pra planta?
Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, beleza?

Seguinte, to fazendo um cultivo aqui da minha primeira planta, já está pra começar a primeira floração, porém eu adotei um gatinho e queria saber dos riscos, andei lendo gente que o gato nem mexe na planta e gente que o gato comeu e morreu (é, fiquei assustado), como o vaso fica na varanda pegando sol cerca de 8h por dia, e eu pretendo deixar o espaço da varanda pro gatinho se alimentar queria saber se alguém tem mais noção dos perigos reais, será que passar um repelente de gato no vaso resolve? Será que eu devo? Ou será que é melhor fazer algum tipo de gaiola pra planta?

Valeu galera.

Cara, deixa o gato junto e vê se ele come ela, jah vi videos de gatos comendo as folhas. Caso ele coma, daí você faz algo, uma gaiola acho que sai barato, usa aquelas telas de arame que vende em agropecuária.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai irmão, floração precisa ter base rica em P e K

o N é importante mas o foco a grosso modo é PK mesmo

Abraço

entao dia 19/12 quando for colocar pra florir, ja fertilizo com um NPK rico em PK?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

entao dia 19/12 quando for colocar pra florir, ja fertilizo com um NPK rico em PK?

valeu

Izzo. Maxibloom, florabloom, forthflores, cinzademadera, casca de banana, farinha de osso...
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa .

Gostaria de saber se os 'pelinhos' da Fêmea ''saem'' inicialmente de uma ''bolsinha'' no seu inicio de floração !

Alguém sabe me dizer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tudo na paz!? Estou com duas plantas aqui em casa, uma sleeskunk e uma WW. Vou colher dentro de duas semanas, mas não sei o que farei com as folhas resinadas. Digo, estou em duvida entre um Bubble Hash e um BHO. O que voces me recomendam? Vlws

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa .

Gostaria de saber se os 'pelinhos' da Fêmea ''saem'' inicialmente de uma ''bolsinha'' no seu inicio de floração !

Alguém sabe me dizer ?

sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Putz brother,hj aconteceu a mesma coisa comigo.

Percebi micro organismos cerca de uns 150 facilmente após voltar todas as minhas plantas para o grow depois de ter colocado elas para pegar uma chuvinha.

Mas quando eu percebi,vi que havia muitos mesmo era no chão do grow e poucos em uma planta.

Tirei todas as plantas do grow e bati SBP (P/JARDINS) e Rayd até o talo e depois sem limpar coloquei os pratos dos vasos de cabeça p/baixo e coloquei todas as plantas em cima dos pratos de cabeça para baixo,de modo que quando eles descessem iam ter contato com o veneno que está espalhado por todo o chão do grow e consequentemente morrendo e também evitando que elas tenham contato direto com o veneno.

Agora olhei o resultado.

Não percebi mais nas plantas.Imagino que peguei eles no pulo quando muitos ou quase todos estavam saindo de dentro do vaso.

Agora olhei e tem vários micro organismos mortos no chão do grow.Na planta suspeita bati ao redor dela uma quantidade maior.

Agora vou limpar e bater mais SBP (P/JARDINS) e Rayd.

Está iniciada a guerra à qualquer peste que se atreva a embaçar aqui no meu jardim!!!

Espero que de alguma forma eu possa ter ajudado.

Bah e SBP não faz mal pras plantas? eu até pensei em colocar mas como elas estão no solo da planta eu fiquei com receio. vi que água pura não repele nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, sabem me dizer quantas lampadas fluor amarelas preciso no mínimo pra florar uma planta em scrog? está numa sapateira de 30cm por 60 e 1,10 de altura.

Eu troquei o fotoperiodo faz uma semana aproximadamente mas não parece ter nenhuma mudança aparente se não que cresceram um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera, tudo na paz ?

vou iniciar meu cultivo, porem ainda nao comprei minhas seeds, venho pesquisando muito, e tem muita variedade, a principio fiquei em duvida em duas: cogitei a Og Kush mas o rendimento e muito baixo, dentre as duas opções abaixo, alguem ja experimentou?

1º Blue Dream

2º Acapulco Gold

qual das duas é melhor? ou podem me sugerir uma melhor? quero uma pra fumar com uns amigos que nunca fumaram, uma que surpreenda eles e queiram fumar denovo,

desde ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma outra tambem que achei interessante, sour diesel, oque acham dessa variedade?

talvez eu peça duas variedade, preciso de uma pra ansiedade, qual recomendam pra ansiedade?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...