biscoito71

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

Alguen de londrina pra me ajudar no tratamento com CBD to sendo diagnosticado com esquizofrenia após um surto psicótico....

maconha e esquizofrenia não combinam na minha opinião, vi relato de irmão do grow room que já tinha tendencia, teve uma colheita farta e teve de ser internado depois de usar concentrado 20 dias seguidos, mas vi recentemente pesquisa que diz que maconha não causa esquizofrenia (mas não ajuda).

Se você já fuma eu largaria ou reduziria e na moral, vai plantar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não combina mesmo não, por min, eu fico com muita paranoia quando eu fumo, porém como já sou acostumado a mais de 7 anos que fumo, já consigo ter discernimento um pouco melhor, mas é muito arriscado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo muito inteligente, advogado trinca no pó toda hora, mas quando fuma uma maconha ele fica neurótico d+! parece q morreu e continua vivo, fica palido.. nao conversa só concorda kkkkk ele sempre volta a fumar mas num prazo de um dois meses fuma um apenas, a marvada..

Compartilhar este post

Link para o post

Antea de eu ter o surto fumava agia bem com a alta lá en cima DPS do surto mudo a minha vida passei a ficar mais em casa quase não saiu fiz o teste de fumar faz 1 mês dei uma tragada fiquei suler bem passado 2 dias fiz o uso dnv mais em um momento não apropriado e fiquei paranóico ;// agora to sem o uso e curto MT a erva todo dia lembro dela e outra quando fumo TB sinto minha perna do lado direito meio que doendo... A erva é boa mais não to usando to tomando antipsicótico e to na fissura de queima um kkk cerveja eu posso porque maconha nem pensa ;//

Compartilhar este post

Link para o post

não combina mesmo não, por min, eu fico com muita paranoia quando eu fumo, porém como já sou acostumado a mais de 7 anos que fumo, já consigo ter discernimento um pouco melhor, mas é muito arriscado

Vc tem esquizofrenia e fuma? Ou so paranoia

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, peço o breve parecer de alguém experiente a respeito do MOMENTO DE COLHER.

Abaixo as fotos para serem julgadas, enumerei-as A, B, C, D e E...

A está no ponto de colher?

B está no ponto de colher?

C está no ponto de colher?

D está no ponto de colher?

E está no ponto de colher?

THANKS BROTHERS!!!

V97_DJzd_Cmn.png

Ufe_VV8_Zc_T2.png

Mrif_ENo_S3w.png

i_PMK2_Wkdtp.png

jo_Ae_TDLzj_K.png

post image

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, peço o breve parecer de alguém experiente a respeito do MOMENTO DE COLHER.

THANKS BROTHERS!!!

V97_DJzd_Cmn.png

Ufe_VV8_Zc_T2.png

Mrif_ENo_S3w.png

i_PMK2_Wkdtp.png

jo_Ae_TDLzj_K.png

post image

Creio que nenhuma delas esta no ponto de colher , e não da pra ver direito os tricomas , vc precisaria de uma lupa ou microscopio de bolso de umas 60x pra ver direitinho os tricomas e saber a hora. Assim na realidade nem da pra dizier direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que nenhuma delas esta no ponto de colher , e não da pra ver direito os tricomas , vc precisaria de uma lupa ou microscopio de bolso de umas 60x pra ver direitinho os tricomas e saber a hora. Assim na realidade nem da pra dizier direito.

Salve stort182,

temo que a figura A esteja muito madura, e possa acabar degradando o princípio ativo, porque é evidente que as flores estão já um tanto escuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve stort182,

temo que a figura A esteja muito madura, e possa acabar degradando o princípio ativo, porque é evidente que as flores estão já um tanto escuras.

salve mano james

Então mas ao olhar pelas flores não da pra dizer bem , o certo é olhando os tricomas que quando estão leitosos ou ambar ou meio a meio , ai sim esta na hora de colher e vai da sua questão de gosto pra resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

THANKS BROTHERS!!!

V97_DJzd_Cmn.png

Ufe_VV8_Zc_T2.png

Mrif_ENo_S3w.png

i_PMK2_Wkdtp.png

jo_Ae_TDLzj_K.png

post image

o ideal é que pelo menos 10% a 30% fique ambar, vai do gosto; as flores de cima costumam ficar prontas primeiro, pelas fotos nenhuma planta esta pronta, se você colher no mesmo dia a mesma planta coloca os buds de baixo num pote e os de cima em outro ai você ve qual você curte mais e colhe no mesmo ponto no próximo cultivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera. Essa plantinha esta com 3 semanas e hj as duas primeiras folhas apareceram murchas, ainda nao estou aplicando fert, só regando com ph 6,0. Sera problema com a terra ou luz?

tumblr_neky4ssx4d1qi22jqo1_500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
gallery_102481_11453_96873.jpg
Pessoal, essa é a minha segunda tentativa, a primeira eu queimei a planta com overfert (apliquei Uréia Mineral errado)

A história dessa planta é a seguinte: Cultivo é Outdoor ela tinha mais ou menos 1 mês quando tive que viajar e deixá-la nos fundos por uma semana, pouquissimo sol, além de ter ficado sem água.
Voltei de viagem, reguei, coloquei no sol e ela voltou a vida, fiz um transplante para um vaso final com um solo um pouco mais rico.
Minha dúvida é que li bastante sobre estressar a planta e se existe uma estressada foi essa.. Além do que aconteceu, ela ficou grande demais e fiz algumas amarras, moldei o caule também com intuito de pegar mais luz nos ramos inferiores.
Para minha surpresa estão surgindo esses pelinhos brancos que indicam que ela é fêmea, correto? Ainda existe a possibilidade dessa planta ser hermafrodita? Não tem sinal dos "saquinhos" até agora.
Perguntas:
1 - É possível que seja uma 100% fêmea e que se manteve fêmea mesmo depois disso tudo?
2 - Para eu clonar essa planta, pegando ramos inferiores que ainda não apresentaram os pelinhos brancos, mesmo eles tendo aparecido em cima, esse clone seria fêmea 100%? Se algo "hermou", quando fazemos um clone é 100% garantido que sera hermafrodita este clone?
3 - Se eu pegar o ramo do topo que está com os pelinhos e aparentemente 100% fêmea, eu consigo cloná-los e serão 100% fêmeas? E consigo clonar mesmo estando em suposta pre-floração?
Desde já agradeço a ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera. Essa plantinha esta com 3 semanas e hj as duas primeiras folhas apareceram murchas, ainda nao estou aplicando fert, só regando com ph 6,0. Sera problema com a terra ou luz?

tumblr_neky4ssx4d1qi22jqo1_500.jpg

Me parece que ta tudo certo pela foto.

Acho que é falta de luz, tem pares de folha com só 3 pontas não?

gallery_102481_11453_96873.jpg
Pessoal, essa é a minha segunda tentativa, a primeira eu queimei a planta com overfert (apliquei Uréia Mineral errado)

A história dessa planta é a seguinte: Cultivo é Outdoor ela tinha mais ou menos 1 mês quando tive que viajar e deixá-la nos fundos por uma semana, pouquissimo sol, além de ter ficado sem água.

Voltei de viagem, reguei, coloquei no sol e ela voltou a vida, fiz um transplante para um vaso final com um solo um pouco mais rico.
Minha dúvida é que li bastante sobre estressar a planta e se existe uma estressada foi essa.. Além do que aconteceu, ela ficou grande demais e fiz algumas amarras, moldei o caule também com intuito de pegar mais luz nos ramos inferiores.
Para minha surpresa estão surgindo esses pelinhos brancos que indicam que ela é fêmea, correto? Ainda existe a possibilidade dessa planta ser hermafrodita? Não tem sinal dos "saquinhos" até agora.
Perguntas:
1 - É possível que seja uma 100% fêmea e que se manteve fêmea mesmo depois disso tudo?
2 - Para eu clonar essa planta, pegando ramos inferiores que ainda não apresentaram os pelinhos brancos, mesmo eles tendo aparecido em cima, esse clone seria fêmea 100%? Se algo "hermou", quando fazemos um clone é 100% garantido que sera hermafrodita este clone?
3 - Se eu pegar o ramo do topo que está com os pelinhos e aparentemente 100% fêmea, eu consigo cloná-los e serão 100% fêmeas? E consigo clonar mesmo estando em suposta pre-floração?

1- 100% fêmea não existe, a planta sempre pode acabar hermafroditando, inclusive ainda pode hermafroditar, mas cuida bem dela que tudo vai dar certo.

2- Tenha em mente que a planta tem um só sexo nela toda, se apareceu fêmea é pq é femea, hermar é uma forma da planta propagar a especie quando ela sente que 'vai dar merda', se você tirar clone de femea vai ser femea (mas pode hermar), se tirar clone de herma vai ser herma pois ela já se definiu herma.

3- Ultima chance de clonar, se avançar na flora o clone cresce pouco e pode até não enraizar eu acho.

Apesar de falar varias vezes que pode hermafroditar a ideia não é tocar o terror, só quis dizer que a possibilidade existe, só levar de boa que vai dar tudo certo.

Sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que ta tudo certo pela foto.

Acho que é falta de luz, tem pares de folha com só 3 pontas não?

sim, estão apenas com 3 pontas. Ta com 2 Lamp de 40w e uma twist de 25w.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, estão apenas com 3 pontas. Ta com 2 Lamp de 40w e uma twist de 25w.

Tenta colocar mais perto as lampadas e usa elas na horizontal que é melhor, ah esqueci de falar na resposta anterior, amarra ela pra ela ficar na horizontal e receber melhor a luz, quando amarrar pode tirar ou esperar que as folhas que ficarem pra baixo sequem, elas vão receber menos luz e devem cair com o tempo, mas a planta vai aproveitar melhor a luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei do run-off um PPM de 5000... isso séria muito?

Minhas plantas estão estranhas.. principalmente as folhas novas...

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntas:

Entao até onde sei, ou é 100 porcento femea ou 100 porcento macho , porem caso estresse demais pode hermar e começar a ter saquinhos , sobre o transplante se a planta é femea qualquer ramo que vc clonar tendo ou não pelinho , dara origem a um clone femea.

Edit , como o bunequinho ai acima falo entao não tem 100 , mas a ideia é a msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus camaradas, estou bolado mais ou menos 50 dias de flora e achei sementes no fumo, não são muitas más a parada e que eu não acho de onde veio o polém, não vejo flores macho nas plantas sinistro. O Buds estão praticamente formados e não tem nenhum sacudo. Acabo de colocar uns clones na flora será que eles podem ser polinizados? Por favor quem puder ajudar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.