biscoito71

Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

Recommended Posts

A minha deve tá com algum erro pois de 490 kwh mês passado para 670 kwh esse mês não teve nenhuma mudança. Se eu reclamar eles vão vir medir de novo? Será que vão me perguntar pq tanto consumo?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém mais recebeu a conta de luz do mês de abril e caiu para trás?

nessas horas que estou agradecendo de estar cultivando em out , só uso uma fluor de 30w 6hrs por dia pra complementar, nada mais ^^

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera estou com um problema nas folhas, já pesquisei um pouco e ainda não tive certeza do que é, ja me passou pela cabeça ser falta de algum nutriente, mas estou achando que o problema é a temperatura, meu grow varia de 28° C minimos e 32° C nos dias mais quentes, como posso resolver este problema?

8t5G50.jpg7X6gh2.jpghrMTu4.jpg5kJU54.jpgLcN6Uu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mano parece ser o mesmo problema que o meu, tu tem medidor de ph..porque se não for temp pode ser que o ph esteja travando o N do solo.;

Compartilhar este post

Link para o post

Eai mano isso dai parece que é over.

Folhas queimando!

Pega leve nos ferts e não de mais nada apenas agua por ums dias até ela dar uma melhorada e ja consumir os nutrientes que tem solo.

Mas parece tbm que tem algo errado no PH

Compartilhar este post

Link para o post

Salve irmao .

a galera aconselha a deixar pelo menos duas semanas antes de florir.

Mais eu acho que com uns 10 dias ja da pra passar pro 12/12,pq ela vai demorar no minimo 1 semana pra soltar os pistilos ne..

espero ter ajudado,abraço

vLw aê Rp Lost.

...Vou transplantar amanhã uma White Widow e passar logo pra flora.

Alguém arriscaria tirar umas galhas pra tentar enraizar uns clones sem regulador de PH e com clonex vencido à 6 meses?<----

Compartilhar este post

Link para o post

Dale pessoal.

germinei 4 sementes, sendo duas do Peru(Pais) um super skunk e uma black jack. hoje ja estão com uns 45 dias de germinada. gostaria de começar a colocar os nutrientes industriais, mas eu tentei fazer uma dosagem minima com o dobro de agua na diluição e acabei quase matando todas as plantas, as folhas mais novinhas ficaram todas esbranquiçadas e murchas ou caíram. fiquei com medo de mata-las e tirei todo os nutrientes regando diversas vezes

achei que ja estava na hora de colocar os nutrientes e por no meu sistema hidropônico com pedras e agua correndo e estufa com uma hps400. ate entao tenho mantido as plantas em luz de abajur 100w ou aproveitando dias de sol.

qual a hora certa de começar a por os nutrientes no sistema hidrôponico e por na luz hps400?

Compartilhar este post

Link para o post

Povo, quem trabalha (bem) com fert orgânico não tem over, o esquema

é nutrir o solo, não somente a planta, porque nutrindo o solo, se deixa mais

nutrientes disponíveis para ela e se precisa de menos trabalho no fim

das contas!

O cultivo da cannabis não precisa de muito fert ..

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, hoje me encontro no 13 dia de vida da minha primeira planta, e com algumas duvidas. Notei que as folhas que nasceram primeiro estão ficando meio atrofiadas, com um tom verde escuro e murcho, e algumas outras folhas estão com as pontas amareladas. Fiz um grow no armario tentando economizar o maximo possivel.

133m.jpg

138m.jpg

139m.jpg

Aguardo resposta, obrigado!!!

Concordo com o UniaoHemp, encosta mais as lâmpadas pelamor kkkk e vai que vai.

Compartilhar este post

Link para o post

To com 2 mudas regulares que estão entrando na terceira semana de vida com um crescimento meio medíocre, to ciente dos motivos mas como elas tinham que ficar meio escondidas até passar pra indoor ...

Eu to com umas sementes gringas aqui, mas tava querendo aproveitar estas. Quem acha que vira? To com lâmpada demas memo, vo deixar as coitadas lá de boa eu acho....

Ai mushcelo, tira uma foto dos buds antes da colheita brother!

Compartilhar este post

Link para o post

To com 2 mudas regulares que estão entrando na terceira semana de vida com um crescimento meio medíocre, to ciente dos motivos mas como elas tinham que ficar meio escondidas até passar pra indoor ...

Eu to com umas sementes gringas aqui, mas tava querendo aproveitar estas. Quem acha que vira? To com lâmpada demas memo, vo deixar as coitadas lá de boa eu acho....

Ai mushcelo, tira uma foto dos buds antes da colheita brother!

Opa Trikoma, pode pa!!

Vou tirar sim, acho que vou apelar para algum site de upload de fotos.. para dar continuidade..mó cota sem dar um up..to abando na minha ak..

assim que fazer a colheita mudo o foto periodo, a pren deu uma esticada mais, a SD e ECH também aumentaram um pouco, até final do mes estão maiores com mais topos, e vou retirar uns clones hj se pa..

vaaaaiiii MARIAS...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera.. to com novas fotos do meu grow, Sofia está com 2 meses na vega ainda.. ta enorme, fiz amarrações e podas TOP e ela já mostrou a 5 dias que é uma menina(graças a Jah) com pistilos da noite pro dia de 0,5cm, que não vieram do ramo principal e sim de um clone bem de baixo que já está bem desenvolvido.. ainda está no vaso de 4,5lts.. Alice estou esperando pra ver o sexo, ela está com 50 dias.. está crescendo muito bem tbm, a 1 semana e meia atras quando fiz o transplante pro vaso de 4,5 ela fechou as folhas mais novas.. meio como se estivesse escondendo da luz.. dá pra ver na fotos que tirei.. ai não sabia se podia ser temperatura.. já que só ela apresentou isso, ou se poderia ser porque eu cortei as gemas pra fazer a TOP.. ou se foi pq aumentei a luz.. mas a luz acho que não deve ter sido, ou por over mesmo. Ai comprei um ventilador.. desses mini.. com 20 cm de diametro e coloquei dentro do grow no mínimo, aos poucos ela está voltando a esticar as folhas, que não perderam a cor e nem deixaram de crescer. Estou também com a Marina e com a Clara.. que ainda também não sei o sexo.. com 45 dias muito lindas também.. fiz o transplante pro de 4,5 ontem de noite. e to com 3 mudinhas de 15 dias mais ou menos. Como disse anteriormente, não to conseguindo postar fotos.. e a galeria está fora por hora.. então se alguém quiser e/ou puder me mandar um email.. eu envio as fotos.. se quiser tbm.. pode ficar à vontade pra postá-las aqui, pois esse é meu primeiro grow e queria a opinião de vcs pra saber se ta indo legal ou se to errando em alguma coisa.. e aproveito pra dizer que respeito e admiro muito os muitos usuários que dividem suas experiências e que vem aqui e doam tempo e conhecimento e lembrar que é graças as informações dadas por vcs a leigos como eu.. que grow assim como nas fotos que tirei tem chances de ser feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Trikoma, pode pa!!

Vou tirar sim, acho que vou apelar para algum site de upload de fotos.. para dar continuidade..mó cota sem dar um up..to abando na minha ak..

assim que fazer a colheita mudo o foto periodo, a pren deu uma esticada mais, a SD e ECH também aumentaram um pouco, até final do mes estão maiores com mais topos, e vou retirar uns clones hj se pa..

vaaaaiiii MARIAS...

O esquema pra tirar clone é quando ela mostra o sexo pelo fato de ela (no caso de regulares) ser fêmea ou só pelo fato de ela ficar mais suscetível pelo fato da floração (sendo fêmea)?

To vendo se vale a pena manter essas marias aqui, terceira semana, 14 cm ... Acho que vou deixar elas por enquanto memo.

To com o sunshine, umas células germinadoras jiffy e uma fibra de coco mara da amafibra.

Tu me recomenda colocar por cima da terra ou no meio misturado mesmo, o pó de coco?

Vlw ae man!

AK é chave. Regaço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mushcelo, viajei meio ali. O que to perguntando é se, mesmo na vega pode pegar clone (se ela for feminizada, claro)?

To com as Acapulco aqui estralando, e uma grapefruit bem indica *o* (sementes)

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema pra tirar clone é quando ela mostra o sexo pelo fato de ela (no caso de regulares) ser fêmea ou só pelo fato de ela ficar mais suscetível pelo fato da floração (sendo fêmea)?

To vendo se vale a pena manter essas marias aqui, terceira semana, 14 cm ... Acho que vou deixar elas por enquanto memo.

To com o sunshine, umas células germinadoras jiffy e uma fibra de coco mara da amafibra.

Tu me recomenda colocar por cima da terra ou no meio misturado mesmo, o pó de coco?

Vlw ae man!

AK é chave. Regaço!!

Parça o melhor momento é quando ela mostra o sexo mesmo, até porque vai que tu clona MACHO kkkk ninguem quer isso né!!!

mano pó de coco se for a mesma parada que a fibra,...vou te explicar como faço

coloco sunshine, fibra de coco e misturo tudo ta ligado até ficar tudo bem misturadinho ai quando vejo que esta tudo muito bem aerado (claro primeiro molho a terra) depois transplanto a menina.

AK é a garota que esta resinando MUUUUUIToooo mermão...to loco loco pra fazer uma extração dessa menina..

to esperando colher a minha sd e ech junto a pren to ligado que vou ter que deixar mais tempo em flora, mas de boa, nem vou tirar clones dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com problemas com a galeria. Já posto aqui a muito tempo e voltei para postar meu novo diario ams a gallery nao funciona. Procurei em mil lugares e nao vi ninguem falando disso.

Alguém me da uma luz, que que eu faço pra postar e acessar minha galeria de novo?

a mensagem que aparece:

"

Sorry, we couldn't find that!
[#404]

Sorry, we could not locate the page you are requesting to view. Please click here to return to the community index"

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com problemas com a galeria. Já posto aqui a muito tempo e voltei para postar meu novo diario ams a gallery nao funciona. Procurei em mil lugares e nao vi ninguem falando disso.

Alguém me da uma luz, que que eu faço pra postar e acessar minha galeria de novo?

a mensagem que aparece:

"

Sorry, we couldn't find that!

[#404]

Sorry, we could not locate the page you are requesting to view. Please click here to return to the community index"

Tamo na mesma irmão.. ta osso.. to com fotos ótimas do meu grow pra mostrar pra galera.. mas não consigo também.

Compartilhar este post

Link para o post

ta osso mesmo a galeria de fotos não está funcionando ja faz uma semana pra mim.. :127472813-scratchhead4wijz2:

Alguém da Administração saberia dizer quando volta a funcionar?

NO aguardo

:603145906-fumar.:

Compartilhar este post

Link para o post

Mushcelo, viajei meio ali. O que to perguntando é se, mesmo na vega pode pegar clone (se ela for feminizada, claro)?

To com as Acapulco aqui estralando, e uma grapefruit bem indica *o* (sementes)

parça mete bronca mano!!! tira logoo os clones po!!! uheUe

Compartilhar este post

Link para o post

OI AMIGOS, SERÁ QUE ESSA MISTURA DE SOLOS ESTÁ BOA? O QUE ME SUGEREM QUE EU MUDE?

Germinacao
30% de Terra Preta
25% de Perlita
25% de Vermiculita
20% de Húmus
Vegetativo
30% de Terra Preta
30% de Perlita
20% de Vermiculita
20% de Húmus
Calcário de ostras Q.S.P. APÓS MEDIR O PH
1 colher de torta de mamona para cada 2L de vaso
1 colher de chá de farinha de osso para cada 2L de vaso
Floração
30% de Terra Preta
30% de Perlita
20% de Vermiculita
20% de Húmus
Calcário de ostras q.s.p após medir ph
1 colher de sopa de farinha de osso para cada 2l de vaso
1 colher de chá de torta de mamona para cada 2l de vaso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.