Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Do Mato

Indenização Por Atraso - Correios

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?v=dbDy15Jxi7k

Será que ressarcem encomendas do exterior ? Alguém já tentou isso ?

Já pensou, ser taxado mas receber de volta um pouco do valor do frete por causa do atraso ? seria ótimo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai, ninguém ?

Passou natal, ano novo, tudo atolado e atrasado lá nos correios.... ninguém encomendou nada ?

Encomendei uns artigos do grasscity e outros no ebay e já passaram do prazo, mas por serem internacionais e eu não ter a nota dos envios, estou na dúvida de como solicitar reembolso.

Sem falar que ainda podem taxar os produtos...

Alguém em situação parecida ? Vamos reagir, o correio nem paga imposto por serviço para o governo, mas cobra da gente e ainda presta um péssimo serviço, lento e caro, vamos reivindicaro nosso !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, to sem audio aki no momento, mas fikei louco pra ver esse video. Viajo nesse maluco Otario...kkkkkkk

Mas estamos ai caso tenhamos nossos direitos ignorados. Realmente os Correios é foda! Bando de fdp...

Eu tenho um pedido pendente, mas como sou uma pessoa calma e paciente, e por ter pedido em periodo natalino, ainda estou pacientemente aguardando.

Mas bateu o dia limite e nao xegou, vou correr atras.

Compartilhar este post

Link para o post

legal isso, comprei duma loja que usou o correios e atrasou... vou encher o saco deles pra me reembolsar essa diferença...

valeu a dica

Compartilhar este post

Link para o post

EU acredito que não funcione p compras internacionais. Porque por exemplo, compra no aliexpress, você solicita o transporte pelo China Air MailPost, ou seja, o correios só faz essa transição. Apesar que, quem atrasa mesmo é os correios br, e não os gringos...

Compartilhar este post

Link para o post

Processar o correio é chato demais! Por ser empresa pública federal a competência pra julgar é da Justiça Federal que tem uma grande tendência a proteger os órgãos Públicos.

Eu pedi final de novembro o livro How Regulate Cannabis e até agora nada dele chegar! Conheço a galera da Transform sei que são sérios e enviaram no dia seguinte a compra. Só me resta esperar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve comunidade!

Estou com um pequeno problema e gostaria de ajuda. Fiz uma encomenda da china de um painel Led, ja se encontra no Brasil, mas no sitema de rastreamento agora fala que a morada esta incorreta e que vao devolver ao remetente. Que droga isso!! Esperei um monte e tenho as plantinhas esperando esse painel. Alguem ja passou por isso? O que posso fazer?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post