Ir para conteúdo
Growroom

Polícia Apreende Pé De Maconha De Um Metro Em Quintal De Casa


Guerrero

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

2 meses de investigacao pra isso?! Pqp hein!!!!!

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/11/policia-apreende-pe-de-maconha-de-um-metro-em-quintal-de-casa.html

27/11/2013 12h21 - Atualizado em 12/12/2013 16h43

Polícia apreende pé de maconha de um metro em quintal de casa Adolescente foi levado para delegacia e alegou que havia plantado erva.
Policiais investigavam caso há dois meses, em Guabiruba, Vale do Itajaí.

A polícia apreendeu um pé de maconha dentro de uma casa em Guabiruba, no Vale do Itajaí, na manhã desta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Civil, a planta pertencia a um adolescente de 16 anos. O pé de maconha tem cerca de um metro de altura e vai ser encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Brusques.

O jovem, que já tinha passagem por tráfico de drogas mora com mãe e o padrasto. "Ouvimos o menor em frente à mãe, conforme a lei. Ele alega que é usuário a certo tempo e que os pais não sabiam da planta", afirma Américo Aurino Ferreira, agente responsável pela investigação.

O adolescente teria comprado a maconha desidratada, com semente, para consumo próprio e plantou a erva. A droga estava no quintal, mais afastado da casa, que, segundo a polícia, é um terreno grande. Três policiais investigavam o caso há dois meses. Conforme Ferreira, eles vão verificar se há mais envolvidos.

maconha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se a nossa polícia ainda se assusta com um pé de 1 metro imagina ver plantas crescendo vigorosamente sem restrições de espaço na natureza. Aos 6 minutos desse video o agricultor mostra um espaço para secar as plantas recém colhidas e que naquele momento possui 8 plantas secando, é quando o cara abre os braços e diz: - atrás dos meus ombros têm 8 plantas. O Uruguai legalizou o plantio de 6 por pessoa, bom, eu faria nesse molde, estilo Humboldt:

http://www.youtube.com/watch?v=Kc6lxuBdVHU&list=HL1386947261&feature=mh_lolz

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que mentira dos policiais, investigavam o caso há dois meses, tá bão, sendo que essa planta deve ter no máximo 2 meses de vida, quer dizer então que os porcos estavam acompanhando a planta desde a semente e combinaram em só dar o flagrante quando a planta chegasse a 1 metro de altura.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa... soma lá no caderninho de atrocidades:

"maconha desidratada" essa é nova

eu sou a favor de fazer um cadastro de besteirol falado... pra mostrar no futuro, eu acho que quando a gente falar que eles diziam isso... ninguém vai acreditar.

3 policiais?... 2 meses? vai longe

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Os maiores inimigos da legalização no Brasil são os malditos policiais. Essa corja já sabe que se legalizarem, vão perder verba, além das apreensões que depois viram mais grana, além da mamata de ficar prendendo maconheirinho por aí.

Essa cambada FINGE que trabalha, maior prova disso é que crimes sérios, como assassinato, estupro e outros só vão aumentando.

MAs enquanto estiverem levando quem fuma unzinho, não vão estar correndo risco e continuam enganando os imbecis que acham que a maconha é o grande mal desse país.

E assim vamos nós, de um lado nos afronta polícia e o governo mais corrupto do mundo que sabem a realidade e a verdade mas ainda assim, continuam lavando a mente fraca dos imbecis que formam o outro lado da pressão imposta nos usuários de cannabis.

É muito triste viver num país desse. Enquanto o mundo legaliza, o Brasil continua insistindo na derrota.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Trabalho exemplar, UMA muda de maconha, com um menor... td oq fizeram foi mostra pra geral que o moleque tava com o próprio pé de fumo, depois de sai da baia de algema aos 16 anos e volta no mesmo dia ateh vai come umas cocotinha a mais...

Três policias investigavam pra pedir uns peguinhas mas a colheita não saia e a fissura foi muito grande e agora os Três Policias devem ta fumando folha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o exército Brasileiro tem que se mobilizar rapidamente, uma planta de 1 metro como essa é uma ameaça REAL! Ja pensou quando ela atingir 1,5m?

Cara eu nem durmo a noite só de pensar que existem milhares dessas plantas crescendo por ai...

E quanto a "maconha desidratada" , manda soro caseiro meu irmão!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso ai é uma palhaçada, ferrar com um adolescente por causa de 1 planta é muita canalhice. Depois querem que diminua a violência, como isso é possível? É como disse o Gabriel pensador, "Eles querem acabar com a violência Mas a paz é contra a lei E a lei é contra paz"

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tristeza e decepção com nosso Governo.

Enquanto especialistas da Área da Saúde e a Ciência se juntam para esclarecer,educar e conscientizar .

Criando meios de enfraquecer o Tráfico,a Mídia pobre ,volúvel se apega em matérias Vazias e sem significância nenhuma para encher a nossa Cabeça e atrasar nosso lado...

Bando de Bactérias que se alimentam da degradação dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os maiores inimigos da legalização no Brasil são os malditos policiais.

Loucaço, sem dúvida estás certo brother, seria mais ou menos isso?

Traficantes(que podem ser parlamentares de várias esferas) + milicias(policiais no geral) patrocinam com dinheiro e votos da comunidade os "candidatos" que se propõem a proteger o seu "negócio" , ou seja, a proibição.

Putz! Acho que todo mundo sabe disso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parabéns polícia de Santa Catarina. Vocês são um exemplo para o Brasil. Empregaram meses de investigação para prender um muleque que cultivava em seu próprio quintal uma planta perigossimsima para a sociedade. Enquanto, isso no mesmo estado, a polícia entende que não pode realizar a segurança interna num estádio pertencente a prefeitura, onde milhares de pessoas potencialmente violentas por entender tratar-se de evento particular.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...