Ir para conteúdo
Growroom
sano

Maconheiros, Fumons E Growers: Um Estudo Comparativo Do Consumo E Do Cultivo Caseiro De Maconha No Rio De Janeiro E Em Buenos Aires.

Recommended Posts

Guest Pinga_hemp

Opa ... o pessoal do Rio correndo atras das informações ...

Estava eu ontem aqui bolando uma tese para problemas medicinais e uso de cannabis ... creio que podemos fazer uma parte aqui no fórum só para testes e teses ... a informação ficará aqui para a posteridade ... e o grupo de estudiosos podem vir colher ... Informações aqui ... o que acham ...

Eu estou preparando uma tese para tabagismo com cannabis ... logo posto os detalhes ... Toda a informação em beneficio das teses Positivas devem ser divulgadas ... só assim quebramos esse baita TABU ...

Abraço e positividade a todos

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tese do Marcos é fundamental para entender os Growers e a contracultura do cultivo caseiro de maconha.

Quem ler a tese verá que eu tenho uma ligação especial com essa pesquisa, não só eu, como o próprio Growroom e outros cultivadores e ativistas.

Opa ... o pessoal do Rio correndo atras das informações ...

Estava eu ontem aqui bolando uma tese para problemas medicinais e uso de cannabis ... creio que podemos fazer uma parte aqui no fórum só para testes e teses ... a informação ficará aqui para a posteridade ... e o grupo de estudiosos podem vir colher ... Informações aqui ... o que acham ...

Eu estou preparando uma tese para tabagismo com cannabis ... logo posto os detalhes ... Toda a informação em beneficio das teses Positivas devem ser divulgadas ... só assim quebramos esse baita TABU ...

Abraço e positividade a todos

Interessante essa tese, Pinga! Outro dia li um estudo sobre a nicotina causar psicose, o que jogou por terra vários estudo que falavam que a cannabis causa psicose, pois esses estudos foram feitos na Europa, onde o consumo de cannabis é feito junto com tabaco.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns gente, pelo trabalho, por tdo, tda a contribuição que vcs trazem para a nossa causa, para o que agente acredita.

Que Deus ilumine e abençoe esses caminhos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tese do Marcos é fundamental para entender os Growers e a contracultura do cultivo caseiro de maconha.

Quem ler a tese verá que eu tenho uma ligação especial com essa pesquisa, não só eu, como o próprio Growroom e outros cultivadores e ativistas.

Interessante essa tese, Pinga! Outro dia li um estudo sobre a nicotina causar psicose, o que jogou por terra vários estudo que falavam que a cannabis causa psicose, pois esses estudos foram feitos na Europa, onde o consumo de cannabis é feito junto com tabaco.

Fala colega Sano,

como fazemos para ler a tese?

É possível disponibilizar a tese aqui no fórum?

Muito positivo para todos nós saber que nossos interesses vão ganhando cada vez mais aparição e destaque no meio acadêmico, é um meio muito fértil para mecanismos propulsores de mudanças legislativas.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos pela dedicação e empenho

de sempre estar levando essa nossa causa

para debates, teses , estudos...QUE O FIM DE 2013

SEJA MARAVILHOSO PARA TODOS VOCES...

TAMO JUNTOO...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom isso!! Parabéns!! Produção Científica!!! Era o que estava precisando!!!

Meu respeito ao pesquisador!!

Compartilhar este post

Link para o post

PORRA 4:20, tinha que ter marcado 5:00, teremos que queimar a largada ou apresentar a tese atrasado !!!

Farei o possível para prestigiar o importante trabalho do camarada!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala colega Sano,

como fazemos para ler a tese?

É possível disponibilizar a tese aqui no fórum?

Muito positivo para todos nós saber que nossos interesses vão ganhando cada vez mais aparição e destaque no meio acadêmico, é um meio muito fértil para mecanismos propulsores de mudanças legislativas.

Valeu.

Salve irmão Zacharias,

Vou perguntar ao Marcos se pode divulgar a tese. Também preciso ver como divulgá-la, pois o arquivo que recebi tem quase meio giga de tamanho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vão entender melhor o sano...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu crescer eu quero organizar workshop de cultivo em Universidade Pública, confrontar autoridades em debates e organizar a Copa com as mais poderosas flores do Brasil...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de participar de programas de Televisão Universitária, debater com ignorantes ultraconservadores religiosos, participar de audiências com juízes objetivando a realização de marchas da maconha em minha cidade mesmo após o STJ ter descartado a proibição desses eventos, etc. Mas prefiro ficar teclando aqui no computador, não é mesmo Sano?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Queria essa tese. Não encontrei no site da UFF.

Estou fazendo meu doutorado sobre a Geografia Histórica da Cannabis e a tese seria útil.

Compartilhar este post

Link para o post