Ir para conteúdo
Growroom

Onda Estranha


Alfred

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

BUENAS NOCHES, MOÇADA.

Me chamo Alexandre, tenho 18 anos e fumo há pouco tempo. Como qualquer usuário inexperiente, já tive minhas bad trips... SEMPRE COM O MALDITO PRENSADO - eu juro que estou cada dia mais considerando uma guerrilha ou um growzinho escondido aqui em casa.

Bom, o que venho lhes dizer é que fumo geralmente 2 vezes por semana e sempre é de 1/2 em 1/2 baseado. Ou seja, 1/2 baseado por dia que eu fumo e 1 baseado (ou mais hehehehe) na semana.

Acontece que, nas últimas vezes, venho tendo umas "pequenas bads" de 10, 15 minutos no começo da viagem e depois sim, a viagem fica uma maravilha (4,5 horas curtindo um Bob no mais alto volume e trabalhando a mente).

Tudo começou, quando um dos meus melhores amigos contou de um conhecido meu que teve uma bad intensa (o cara era usuário experiente já), mas tão intensa que ele teve um ataque cardíaco (sim, ele realmente enfartou). Não foi fulminante, ele está vivo, mas foi diagnosticado com síndrome do pânico. Não dá pra falar que a erva causou o ataque, até pq ele levava uma vida nada saudável e por ai vai... Mas oq acontece é que eu fiquei com aquilo na cabeça e um dia depois, eu tive uma bad tensa de 30 minutos achando q ia morrer de ataque cardíaco, sensação de tragédia eminente e tals... Desde aquele dia, eu venho me controlando e consigo segurar a "bad", mas sempre acontece de uma viagem um pouquinho tensa no começo da queimada e isso tá me deixando um quanto tanto cabreiro.

Eu só quero alguma opinião esclarecedora, não procuro brigas, nem discussões ríspidas. Só gostaria de saber de um maconheiro mais experiente o que se passa comigo, pq isso vem sendo uma pulga atrás da minha orelha.

Peço que me desculpem se o tópico não é apropriado, mas eu não escreveria aqui caso achasse que fosse besteira. Acreditem, eu demorei pra vir procurar ajuda aqui e estou um pouco preocupado.

Agradeço desde já pela atenção e fiquem na paz!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

essas bads são tudo coisa da sua cabeça... digo, se você não tivesse sabido dessa bad com esse cara, provavelmente quando fizesse uso da maconha novamente não teria essa bad. e, agora, sempre que você fuma, você ja vai pensando que vai ter bad, e aí realmente acaba tendo. mesmo que alguém te vendesse camomila dizendo que era maconha, só de você acreditar que é maconha quando fumar ela pode ter uma badzinha mesmo não sendo psicoativo.

alguns demoram mais, outros menos, mas o jeito é DESENCANAR. você tem que compreender que isso é psicológico e que, assim como você botou essa ideia na cabeça, você consegue tirá-la.


Paz!!!!!!!!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sempre essas histórias com prensado.

Quem já viu alguém chegar aqui e falar que teve bad trip com green?

Da minha experiência só posso dizer que peguei fumos horríveis que só davam paranóia

Prensado é roleta russa se vc não souber da procedência

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara... na época que eu comecei a fumar nao existia essas coisa de bad trip nao, fumava-se o quanto queria ... até hoje nunca tive bad trip... e teve epoca da vida que fumei até mescladao... entao mesmo que um base esteja batizado com pedra eu nunca tive essa tal bad...

pra mim bad esta na cabeça do usuario e nao acho que tenha cura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso é onda de iniciante mesmo, no começo o usuário não sabe a quantidade certa que deve consumir, fuma demais e fica sentindo essa ansiedade, misturada com paranóia...aí vai aprendendo medir quanto precisa para ficar chapado, depois disso é só alegria.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É uma onda que voce tem que aprender a controlar, se você quer se curar mesmo disso, tome um chá de psilocybe cubensis, você vai surtar tanto que nunca mais vai ter bad de maconha kkkkkk

Hahahaha cogumelao nervoso vai fica tri li li li depois desse dia fumar weed n vai ser a mesma coisa
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigo, acredito que neste caso, com esta descrição, creio que pode ser o problema dos tricomas imaturos.

Não é porque é prensado que não teve tricomas (um dia, num passado breve).

Procure saber sobre esta questão. Resumidamente, quando os tricomas estão num ponto considerado "transparentes", imaturos, uma das reações pode ser paranóia. Existe um estudo abrangente aqui no GR, dê uma lida.

http://www.growroom.net/board/topic/43859-secagem-cura-thca-thc-cbd-e-cbn-secagem-e-cura-tutorial-regatado-do-marcelo-2002-2003/

O fumo prensado que vem pra nós, além da qualidade inferior, certamente não teve o tempo de maturação, cura e cuidados adequados.

Espero ter ajudado.

Abraço e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve, Irmão Alfred!

Irmão, cânabis não é para qualquer pessoa.

Tal qual qualquer medicação, ela também tem suas contraindicações, pois tem gente que sofre determinados efeitos colaterais indesejáveis.

O Irmão Buchecha-SPRJ lhe mandou a letra certa. Se você não se sente bem, não há porque fazer.

Permanecer fazendo algo que não lhe faz bem é masoquismo. A não ser que você goste de sofrer, não há qualquer motivo para continuar queimando a erva.

Eu, por exemplo, não tive boas experiências quando fumei cânabis pelas primeiras vezes. Só depois de 9 anos sem fumar, é que eu fui entender a onda e gostar e, de lá para cá, já se vão 11 anos de muita alegria.

Um forte abraço e tudo de melhor,

kkk fui muito ignorante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já deu uma esclarecida. Muito obrigado pela atenção. Eu tô aprendendo a controlar, mas até lá ctz que terei umas paranoias aqui e ali. Por enquanto, tá compensando, pq a onda em geral é muito mais "good" do que "bad". Estou pensando muito sério em grow/guerrilha de indica kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alfred, leia relatos similares em http://www.growroom.net/board/topic/49500-bad-trip-ansiedade-e-resistencia/

http://www.growroom.net/board/topic/49676-ataques-de-panico/

e

http://www.growroom.net/board/topic/50243-voltar-a-fumar-possivel/page-2

Em 25 de fevereiro de 2013, deixei aqui meus R$ 0.20, pegue-os de GRAÇA para você.

http://www.growroom.net/board/topic/49676-ataques-de-panico/?p=1004785

Já é consenso que quem começa mais cedo (18 ou menos) é mais propenso a relatar síndromes paranóides.

Veja seu histórico familiar de cardíacos e se a onda não é boa, meta o pé.

( Mas volte com uns 21...22 anos) ;-)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sempre fumei um desde os 14, muito de vez em quando dava bad, mas só com o prensado mesmo, mas ae fazia um ano que eu nao fumava um e voltei, nas primeiras vezes fiquei com umas bad mas depois passa, normal... mas logo logo vou lançar mais um grow isso é o certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu tinha umas pira loca no começo tbm, fica assustado, achava que as pessoas estava falando de mim, escutava as coisas meio dando eco, associava tudo de ruim que acontecia por culpa da maconha, ai nessas pira eu dei um tempo de quase 1 ano, até eu entrar de férias e ir para casa do meu primo, (vish) la era maconha até no café da manhã, eu fui aprendendo a curtir a brisa, sair na rua chapado sem nenhum problema, a brisa foi ficando mais leve tbm...

Mas ai, a palavra certa pra descrever seu caso: "placebo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Por BrisaGrowroom
      Eae galera do Growroom, beleza? Acompanho o fórum já faz um tempinho, mas decidi criar uma conta hoje! (25/11/2017).
      Vim relatar uma parada muito cabulosa que ocorreu ontem, sexta-feira, dia 24. Se liguem só que a história é uma onda kkk. Eu e meus brother foi fumar um beck num condomínio, ele era grande, mas n tinha lugar pra fumar aí a gente decidiu ir na escada de emergência (lugar conhecido dos maconhistas kkkkkk). Aí tudo suave, acendemos o beck e fumamos tlg, quando o beck tava terminando eu e meus amigos começamos a rir, mas tipo, não foi rir de dar umas risadas curtas e pronto, acabou. Foi tipo, gargalhada e a gente riu por uns 5 mins seguidos, tanto que a gente nem conseguiu fumar o final do beck direito. Até aí tudo bem, resenha massa pra guardar na cachola, até que... A gente ouve uma porta uns dois andares acima da gente bater forte. Normal, estávamos na escada. Aí a gente fez silêncio e começamos a ficarmos parados. MANO! JURO PRA VOCÊS PARCEIROS! Do nada alguma coisa começou a correr atrás da gente, e tipo, corria rápido pra porra (pelos sons dos passos correndo) e o pior é que pareciam que estavam querendo assustar a gente, pois ficaram batendo no corrimão da escada propositalmente. a gente desceu mt e dps entrou num andar e descemos. Depois disso continuou a gargalhada sem parar por 2 HORAS! A gnt fumou 10 da manhã, e paramos umas 12 e meia. Até agora, um dia depois, eu e meus amigos nos perguntamos quem correu atrás da gente. Foi muito estranho! Mas é isso. Só vim aqui compartilhar essa história do carai com vocês kkkkk. Mas a dúvida é: Foi alucinação ou alguém correndo atrás da gente mesmo? E ESSA BRISA QUE DEU ME CUSTOU CARO! Tinha uma mina comigo, mas ela fica de boa com essas coisas KKK, não fuma mas fica de boa. Ela ri cmg até agr uashaus.
       
      Valeu manos! 
    • Por dogmalrf
      Tava fumando um prensadão de boa hoje aí depois de um tempo que eu fumo começo a sentir meus músculos relaxarem isso quase sempre acontece soq dessa vez eu fiquei muito doidão eu n ouvia nd tava lerdo, fumo á pouco tempo mas q porra foi essa será q foi o prensadão? Tô noiado até agr, fiquei meia hora pra desembolar um fone as coisa tão tonta no começo eu n ouvia nada agora parece que acordei um pouco
    • Por XPK
      Bom galera, fumo maconha ah vários anos, mas sempre fumei pouco, e coloca pouco nisso (2 vezes ao mês e em quantidade regulada etc).
      Mas neste mês dei uma exagerada fora do comum, onde me aconteceu algo que eu nunca tinha sentido.
      Toda vez que fumo, me sinto relaxado, uns pensamentos, mas tudo controlado, super consciente, sinto minhas pernas super pesadas e a mente tranquila.
      Este fim de semana, fumei a tarde inteira, e de madrugada ainda chapado fui fumar mais, estava com 2 brothers, acendemos 3 bombas em blunt, e na segunda BOOM.
      Dei um trago tão forte, que ficou tudo escuro e eu só escutava a risada do meu amigo, quando abri o olho, estava COMPLETAMENTE perdido, ai perguntei pra eles se eu tinha desmaiado e ninguém conseguia falar de tão chapado. Me levantei e fui ao banheiro, eu estava completamente viajando no tempo e espaço, eu teleportava, estava na cama, quando ia ver estava no banheiro, me olhei no espelho, completamente rachado de costume, ai comecei a me lembrar das coisas, mas em questão de segundos eu esquecia tudo, até meu nome, e quando me deparei eu estava TREMENDO MUITO, não era somente braços e pernas, e sim o corpo inteiro, uma sensação péssima, decidi molhar minha cabeça no chuveiro com água gelada, mas não melhorou, me sentei na cama e me cobri com o cobertor, ajudou mas não passou. Passou um tempo e meu amigo deu a ideia de estourar pipoca, quando eu pisquei eu já estava encostado nele, na cozinha (mto longe de onde eu tava), falando, vamos estourar pipoca né ? Ai eu tossi, e escutei minha tosse MUITO alta, meu corpo inteiro vibrou, quando me deparei já estava sentado comendo e pipoca, e quando fui ver de novo estava deitado, ai resolvi dormir pra acabar com isso. Acordei super bem, um pouco lerdo mas sem sequelas  !
      O que pode ter sido ? Exagerei na dose ? 
      Agradecido XPK !
    • Por Meliante do Dedo Amarelo
      Olá pessoal como vão vcs?
      Bom Já fumei algumas vezes junto com uns amigos e sempre minha ondas são querer falar bastante dar mtaa risada etc ...
      porem algum tempo atrás começei fumar sozinho em casa, tenho tendo umas ondas mto fortess bem legais, mas hoje fumei um beck gordao que fiz ( geralmente fumo finos em companhia de alguem)
      eu fiquei lesadão como já esperado  , porem dps de um certo tempo uns 30 min no maximo parecia que meu corpo estava fervendo tinha uma sensaçao de queimar os pés e as palmas da mão,
      estava curtindo um som no pc usando fones de ouvido, eu tinha uma sensaçao de que o som antravessava de uma orelha para a outra, e nesse percurso do som fazia que doesse minha cabeça entre um ouvido e outro uahsuha, dps fui na geladeira pegar um Yalkult e ele estava no plastico ainda assim sendo meio dificil de tirar, dai bateu uma brisa que os objetos eram uma pessoa que ja morreu e virou um objeto que quando voce fizesse algo e tivesse dificil como por exemplo tirar o yakult do plastico era essa pessoas que nao queria que vcocÊ a pegasse .
      Normal isso ou eu delirei? 
      Obrigado, desculpe se ficou meio confuso e pelos erros de ortografia
       
×
×
  • Criar Novo...