Entre para seguir isso  
Juniaum

Dea Invade Dispensários E “Saqueia” Tudo.

Recommended Posts

DEA invade dispensários e “saqueia” tudo.

deaup.jpg

O DEA (Força Administrativa de Narcóticos) realizou batidas, em várias dispensários de Maconha Medicinal nos Condados de King, Pierce e Thurston. Não está claro quantas lojas foram invadidas.

O DEA divulgou o seguinte comunicado na quarta-feira:

” As operações foram concluídas e, devido à contínua investigação, só seremos capazes de fornecer as seguintes informações: Vários mandados de busca foram executados, envolvendo Lojas de Maconha nos Condados King, Thurston e Pierce”.

O Coletivo Bayside, estava entre as lojas invadidas.

Casey Lee, um funcionário do Coletivo Bayside, disse: “Eu corri para fora da loja, porque eu pensei que era um assalto. Não havia nenhuma identificação nos veículos, então corri para ver o que estava acontecendo e logo todas as armas estavam apontadas para mim.”

Lee e outros funcionários tinham acabado de chegar, quando agentes invadiram o dispensário e levaram tudo, deixando para trás prateleiras e embalagens vazias.

“Toda a Maconha Medicinal que tínhamos. Eles levaram todos os nossos comestíveis.Eles levaram todos os nossos medicamento” Disse Lee. ”Nós perguntamos o que estávamos fazendo de errado? Pensávamos que estávamos cumprindo com todas as leis e tudo que eles nos disseram é que federalmente a Maconha ainda é ilegal”

O “ataque” do DEA teria o intuito de, simplesmente, fechar a loja momentaneamente.
Junto com Bayside, Seattle Cross, Tacoma Cross e Key Península Cross também foram invadidos.

“Vejam, isso é terrorismo urbano”, disse Steve Sarich, diretor executivo da Ação de Coalizão da Cannabis.

Ele diz que não acredita que os ataques tenha o intuito de fechar as lojas de maconha medicinal, ele acredita que é apenas a batalha entre: o Estado, Os eleitores que optaram por legalizar a maconha e O Governo Federal, que ainda trata a maconha como muito ilegal.

“Eles nos querem desconfortáveis “, disse Sarich. “Eles querem que nós tenhamos medo o tempo todo. Se eles quisessem apenas fechá-los, um fechamento formal com avará na porta funcionaria bem melhor.

“Se você recebe um comunicado dos agente federais, irá desistir e fechar o negócio, porque você realmente não pode combatê-los, mas quando eles vêm com metralhadoras e capacetes, está claro que é para aterrorizar você e aterrorizar a comunidade.”

Tradução Smoke Buddies, via Q13Fox

Fonte: http://smkbd.com/dea-invade-dispensarios-saqueia/

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras do DEA vão ficar um bom tempo sem comprar........................rebanho de sacanas

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A guerra as drogas não me surpreendem. As armas legais e as drogas ilegais geram muito dinheiro. O que fico surpreso é como tantas ovelhas apavoradas conseguem repetir até hoje os dogmas que a ela foram impostos sem NENHUMA reflexão.

CIA traficava drogas para financiar guerras
6 junho, 2012 - 15:32 — Marcelo

Lá no início da “guerra contra as drogas”, em 1971, os Estados Unidos já desenvolviam ao mesmo tempo o tráfico de heroína no Sudeste Asiático

http://www.brasildefato.com.br/node/9765

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A porra do país inteira está parado porque os porcos engravatados de Washington não querem fazer as pazes e entrar em acordo.

Um monte de serviços essenciais estão parados, mas ficar correndo atrás de dispensários eles ainda podem.

Essa corja é a mesma em todo lugar ou país do mundo.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chocante, se fazem com um dispensário deveriam fazer com todos no pais todo e sequer liberarem licença de funcionamento

Falta de discernimento da policia em apreender medicamento é revoltante, so da vontade de dizer uma coisa:

MOTHER FUCKERS!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquaponic, a questão lá é que os estados permitem a maconha medicinal, mas o governo federal não, lá nos EUA os estados tem autonomia legal, de jurisdição, etc, eles fazem suas próprias leis, nesse caso o governo federal não está respeitando essa autonomia.

Aí beleza, algumas centenas de usuários recreacionais e medicinais com problemas de saúde menos sérios vão ficar sem maconha, tudo bem, mas e os realmente doentes? Ficam como? Vão sofrer, quem sabe ter problemas em decorrência da falta da cannabis, isso é muito sério, esses agentes da DEA deveriam pensar nisso quando invadem um local desses. Mas até parece que uma agência dessas, regimentada com hierarquia militarizada vai seguir bom-senso, até parece que o agente individualmente vai ouvir sua própria consciência, eles só estão pensando em subir aqueles degraus na hierarquia pra chegar a liderar uma força-tarefa, quem sabe um dia liderar uma delegacia, no próximo ano um distrito, e assim vai, ganância move essa engrenagem de causar mortes desnecessárias. Eles seguem ordens, como os PMs aqui do Brasil, se preciso matam por um ideal corrompido e fantasioso.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que lá em Washington é legal por força de lei estadual

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk ELES APRENDERAM NO BRASIL CERTEZA.. O POLICIAL INVADE MORRO ROUBA O DINHEIRO DOS TRAFICANTES E AINDA DEPOIS PASSAM A DROGA PARA OUTROS TRAFICANTES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Malta_Fe
      Olá, sou novo aqui e queria tirar uma dúvida com vocês, joguei umas sementes que separei do prensado e gostaria de saber se é um pezinho de maconha kkkkk

    • Por lucasoformiga
      Salvee galera, esse é o meu primeiro post, e tambem meu primeiro cultivo, estou com duvidas sobre a floração, o pé esta a mais ou menos 2 meses em floração, tirei algumas foto dos tricomas, sera que ja esta na hora da colheita? A historia desse pé foi quando meus pais descobriram que fumava, ele simplesmente nasceu do nada, eu comprava minha cota, e as sementes jogava tudo pela janela, um certo dia meu pai me perguntou, que pé de maconha é esse? eu fiquei tipo?????????? ele não foi muito bem cuidado, fiz duas vezes o transplante dele para colocar em um lugar mais seguro, longe de olhos, e acho que por isso ele não se desenvolveu tanto, segue as fotos






    • Por juniorxd308
      sensação de paralisia ao fumo, nunca tentei fazer um brizadeiro
    • Por doggbill
      Sempre fumei com um amigo q o irmão descolava a
      ganja em quantidade, mas esse amigo se mudou
       Nunca fui numa boca e nem sei onde tem uma, n conheço mais ngm q fuma
      tem algum jeito de eu descobrir onde ficam as biqueiras da minha cidade?
      PS: n moro perto de favela ou algum lugar q seja muito obvio, oq mais se aproxima são as praias
    • Por danizinha
      Galera, to indo pra expo no Uruguai e queria levar 10g pra não chegar lá na saga... só que to em choque por ser voo internacional e não saber qual o melhor jeito de levar.. vcs podem me ajudar? Obrigada 😊