Ir para conteúdo
Growroom

Growshop Servo Vendi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sei lá não boto mais fé na servo, por mim pode ate ser taxado, mas eu quero é que minha encomenda chegue e rápido.

Vou fazer umas experiencias importando do ebay.

O que eu percebi tbm é que os fertz da AN estao bem manjados, esse meu pacote passou até pelo exercito.

Pensei que o exercito iria invadir minha casa, esses políticos merecem uma granada no cu. lol

parceiro que azar que voce teve em, eu ia ficar puto com uma situacao dessa tambem.

Estou com quase todos os ferts da AN aqui, onde 80 por cento foi adiquirido pela servo sem taxa, enquanto os outros 20 dos EUA foram taxados, fiz uma compra semana passada na servo de 2L de fertilizante, depois recebi um email da empresa falando que o brasil proibiu fertilizante importado com mais de 2L, ai fiz de novo e pedi de 1L e ja foi enviado, vamos ver se chega ai aviso a galera aqui.
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • Respostas 160
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Salve galera, há uns dias atrás o trulle comentou que tinha comprado o bat guano desse site servovendi.com ( Espanha ) e eu resolvi fazer um teste, chamei 1 bat guano de 3kg 1 delta nove de 500ml 1 cl

Ae Galera Chegou !!! 4 Litros de Ferts da Advanced por apenas R$133,00 reais e meros 14 dias desde a postagem na Espanha até a entrega no Brasil !!! Show de Bola !!! Xonei nessa loja !!! rsrsrsrs

Ihaaaa muito bom!!! Acabou de chegar a Homebox 80x80x1,60cm SEM TAXAÇÃO!!!!!!!!!!! Uhuuuuullll!!!!!!!!!!!!!!! HEY HO, LETS GROOOWWWWWW!!

• Usuário Growroom

Tá difícil comprar na Servo...1 mês parado em são paulo e dia 17/10 enviado para curitiba, e agora no limbo nem sei quando vou receber.

Já vou encomendar os mesmos produtos e mais alguma coisa no growplantasativa.net, e ver a diferença ou se o correio tá de scanagem geral....

Link para o post
  • Usuário Growroom

Boa notícias galera,

Caramba, chegou, até que enfim, tudo aberto e fuçado, mas não tá faltando nada, a única coisa que não abriram foi o flora kleen...até o rolinho de raw ele abriram, kkkk, mas sem taxas, estou no lucro.

Abraço,e muita psitiviades a todos

Link para o post
  • 1 month later...

Relatando que meu problema com a servo foi resolvido, fiz a reclamação pelo site da servovendi e falei com a Yolanda. Entao minha encomenda retida voltou para a Espanha e me devolveram a grana pelo paypal.

Comprei novamente a lista abaixo:

pacote 1:

rhino skin 500ml

sensizym 500ml

pacote 2:

big bud 500ml

b-52 500ml

vodoo juice 500ml

Chegaram os dois pacotes com 21 dias e sem imposto nenhum.

Frete salgado, mas chega sem imposto, entao é por aqui mesmo que vou comprar. :D

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Relatando que meu problema com a servo foi resolvido, fiz a reclamação pelo site da servovendi e falei com a Yolanda. Entao minha encomenda retida voltou para a Espanha e me devolveram a grana pelo paypal.

Comprei novamente a lista abaixo:

pacote 1:

rhino skin 500ml

sensizym 500ml

pacote 2:

big bud 500ml

b-52 500ml

vodoo juice 500ml

Chegaram os dois pacotes com 21 dias e sem imposto nenhum.

Frete salgado, mas chega sem imposto, entao é por aqui mesmo que vou comprar. :D

frete salgado mais mesmo assim ainda compensa bem mais comprar por la 1 por 1, do que pegar aqui fracionado e pagar o olho da cara, né não?

até agora não tive um pedido da servovendi que não chegou e olha que fiz mais de 10 pedidos.

• Like 1
Link para o post

Se'ra que voce poderia contar o que vc pediu e a quantidade da suas ultimas compras ? So pra ter um parametro, na proxima vou arriscar 4x de 500ml e ver se passa.

Eu gosto de comprar tudo fora mesmo, alem de dar uma quebrada nessa economia, o produto vem certinho e nao da pra bancar mais o lucro brasil.

O problema do fracionado é o fornecedor te passar algo com prazo de validade vencido ou se enganar com o fert.

Eu prefiro comprar fora pq tbm sai mais barato, mesmo com esse monte de imposto e frete.

Noix !

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

já comprei, faz algum tempo, 3 litros flora seires, 1 litro de cada e chegou de boa sem taxas e bem rápido, a última compra foi menos de 2kg e ficou quase 50 dias rodando nos correios e ainda cutucaram tudo.

abaixo de 2 kg vai para Curitiba/PR, acima vai para SP ou RJ.

• Like 1
Link para o post
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Então galera, eu recebi um presentão nesse final de ano que levantou um pouco o astral, já estava com altos problemas, trabalhando final de ano com um nível de stress nas alturas, e ainda pra completar achando que tinha sido barrado ou taxado pelos correios de um pedido que fiz de alguns ferts:

gallery_66669_8833_6026.jpg olha a data que minha mercadoria entrou no Brasil!!!! Pra não extrapolar, fiz um pedido muito pequeno e semanas depois mandei outro pedido, o 1° pesando 850g e o segundo 1,35kg, Sendo que os pedidos não passaram de 50,00 EUROS CADA.

Acontece que a demora já é aceitável, porém a BAD que dá não se compara a nada sacas? Mil coisas vem na cabeça, aqui no nosso país acontece tanta coisa bizarra que eu já acho que os tira vão bater bem aqui na porta de casa ou sei lá, sei que é só ferts e tals e muitos pensam que não tem nada haver. Mais sei lá, essa demora toda eu já estava pra ficar doido, não mudava NUNCA o status do rastreamento, e as compras são com cartão de crédito, mesmo sendo os do tipo pré-pago o cartão já foi usado a alguns anos atrás na compra de sementes, outros anos na compra de bongs e uma caixa de Smoking por exemplo, a parada é que quando agente não sabe de nada acaba achando que tudo pode acontecer, mesmo sendo meticulosamente preciso com suas compras na net. Porém no ultimo dia útil do ano eis que o porteiro veio com os DOIS pacotes que foram entreguem já bem no finalzinho da tarde , após o hórario de expediente mesmo como sugeriu o porteiro. Não entendi como chegaram juntos mais como não ficar feliz com esta encomenda quando vc acha que já perdeu a parada.

SEM TAXAS, não to afim de checar quantos dias uteis se passaram pq a raiva só aumenta!!!

gallery_66669_8833_94770.jpg

Em dois pedidos, pagando dois fretes consequentemente. "Massa" é que o frete de 1 pedido é mais caro que os produtos contidos nele. "Massa de bosta" é o sistema de entrega isso sim! Não pode pedir muito senão paga caro, se pedir pouco, paga o dobro! :tongue0011:

• Like 1
Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Nova restrição pros brazucas na ServoVendi, segue abaixo a novela:

Compra para brasileiros somente com menos de 2kg e levando em consideração a caixa da embalagem. Nem adianta finalizar a compra pq a ServoVendi vai estornar a grana de volta, se o peso não for menor que 2kg.

Comprei o resto da dieta das crianças e tive que fracionar todo o meu pedido em seis caixas.

O valor do frete pra esse peso é de 19.90 Euros por caixa.

Vamos ver se vai passar sem imposto, atualizo qdo chegar as muambas.

Link para o post
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

O site da servovendi.com, está direcionando para outra página, e eu precisando pedir urgente uns ferts.

Alguém com uma loja confiável de fora?

Tranquilo, o pessoal de lá entrou em contato e amanhã o site volta ao normal, mas caso tenham outros de confiança, podem me avisar

Link para o post
  • Usuário Growroom

somando preço do fert + frete... sem contar com possíveis impostos e taxas extras do correio...acho que vale a pena comprar no Brasil. Porque entre pagar R$ 165,00 num fert lá (sem saber se tem mais taxas ou não) e ter que esperar 45 dias ou pagar R$ 190,00 aqui no Brasil e ainda fortalecer os grows brazucas... sou mais comprar aqui. Minha primeira compra foi um kit de fert GH na Servo e acabou que saiu mais caro do que pegar porque aqui o mesmo kit.

Link para o post
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

somando preço do fert + frete... sem contar com possíveis impostos e taxas extras do correio...acho que vale a pena comprar no Brasil. Porque entre pagar R$ 165,00 num fert lá (sem saber se tem mais taxas ou não) e ter que esperar 45 dias ou pagar R$ 190,00 aqui no Brasil e ainda fortalecer os grows brazucas... sou mais comprar aqui. Minha primeira compra foi um kit de fert GH na Servo e acabou que saiu mais caro do que pegar porque aqui o mesmo kit.

Concordo em partes...

A servo vendi é mais cara do que a sunflowersupplies.com onde sempre tinha feito compras entre 2012 e 2013.

Na sunflower compensava comprar fertilizantes importados, pois em quase todas as minhas compras eu não paguei imposto, mas ano passado eu comprei lá novamente 2 pedidos e nos dois pedidos eu fui taxado...ai não compensou ter esperado 25 dias corridos + o valor do imposto e produtos, era muito melhor ter comprado aqui no Brasil em sites como a growplant.com.br , growpro.com.br e na meugrow.com.

Depois que não chegaram umas seeds que comprei a um bom tempo atras, eu fiquei mais cabreiro de importar fertilizantes, pois os caras da PF devem saber para que eles servem e tenho medo que investiguem, até pq tive esse meu pedido de seeds que não chegou.

Mas para quem não tem esse medo que eu tenho hoje, pode sim compensar, se não tiver que pagar imposto, mas é o risco... ou paga menos ou paga mais =)

Mas ainda prefiro os preços da sunflower dos que o da servo.

Paz

Link para o post
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Segunda vez que comprei e chegou super rápido... menos de 25dias com certeza.
A primeira vez que comprei foram quase 4,5Litros de fertilizantes...
Dessa vez comprei substratos para propagação e veio em uma caixa razoavelmente grande.

Se fosse comprar nesses growshops brasileiros com certeza teria pago no minimo 4x mais caro, servo vendi é esquema!
Sem nenhuma taxa :D

2dias depois do pagamento e ja estava no brasil, o correio brasileiro que é uma droga.

Link para o post