Ir para conteúdo
Growroom

Tempo Perdido - Poema Ao Amigo Recém-Falecido

Carlindo Perleira

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Olá, amigos, ontem morreu um amigo muito querido. Fiquei triste e resolvi fazer um poema para honrar sua memória.
Tempo perdido - Poema ao amigo recém-falecido
A nossa amizade
começou pela net.
Pra falar a verdade,
Acho que foi no growroom.net.
Vi em filmes que você era famoso
Aí comprei e vapei pra valer.
Eu não sabia que era tão gostoso
o sabor do THC.
Nada de carbono queimado!
Seu pulmão não aguenta tantos furos.
A 200 graus, só são vaporizados
Os canabinóides puros!
A sativa é 190 graus,
A índica, um pouco mais.
Haxixe a 250 graus,
Pode botar que faz.
Vapei black jack,
Vapei cindy e haxixe.
Vapei AK47,
E usava pra dixavar o haxixe.
Amizade durou cinco anos,
todo dia era bom vaporizar.
Me ajudou na redução de danos,
Mas não fiquei sem fumar.
Volcano querido,
Sempre vou te amar.
Um cheiro fedido
sinto ao bongar.
No Tempo perdido
Vou vaporizar.
  • Like 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito bom o poema! Manda pra fábrica, só vai pagar o preço das peças que precisar e o frete.

4. What happens in the event of warranty or repair?
In the event of any defect you are recommended to send the complete device back to us with all parts. If the defect has occurred on the grounds of a material or construction error within the warranty period, we will eliminate the defect free of charge. If the defect was caused by you, e.g. because you dropped your vaporiser, we will send you an estimate for the repair and will do the repair as soon as you have agreed to accept our estimate.

Valeu Carlindo, abraço!

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom
Em 01/10/2013 at 00:08, Carlindo Perleira disse:
Olá, amigos, ontem morreu um amigo muito querido. Fiquei triste e resolvi fazer um poema para honrar sua memória.

Tempo perdido - Poema ao amigo recém-falecido

A nossa amizade
começou pela net.
Pra falar a verdade,
Acho que foi no growroom.net.

Vi em filmes que você era famoso
Aí comprei e vapei pra valer.
Eu não sabia que era tão gostoso
o sabor do THC.

Nada de carbono queimado!
Seu pulmão não aguenta tantos furos.
A 200 graus, só são vaporizados
Os canabinóides puros!

A sativa é 190 graus,
A índica, um pouco mais.
Haxixe a 250 graus,
Pode botar que faz.

Vapei black jack,
Vapei cindy e haxixe.
Vapei AK47,
E usava pra dixavar o haxixe.

Amizade durou cinco anos,
todo dia era bom vaporizar.
Me ajudou na redução de danos,
Mas não fiquei sem fumar.

Volcano querido,
Sempre vou te amar.
Um cheiro fedido
sinto ao bongar.
No Tempo perdido
Vou vaporizar.

Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• Mete umas podas na mais velha, vai retardar uns dias e aumentar o número de top Buds e ramificar ela. Pode fazer umas torções nela também, pra engrossar o caule.  Esses pequenos estresses vão dar uma atrasada e ao mesmo tempo vai fortalecer.
    • Salve, mospri. Os métodos de envio tem validade, precisam ser atualizados ou alternados com regularidade; alguns tem duração maior, mas em algum momento começam a cair na fiscalização... nenhum método permanecerá 100% stealth o tempo inteiro, mas quando há uma variedade maior de itens para esconder as sementes, esse período se prolonga. Nesse ramo de comércio é imprescindível se reformular a todo momento. Eu gosto do Hipersemillas, da Sandra e do atendimento dela e por isso continuo ajudando... em junho de 2022 vai completar 2 anos que troco emails com ela, atualizando informações e apresentando ideias ao menos uma vez por semana... a Sandra é um diferencial na linha de frente, ela fala português e é muito educada, a facilidade do pagamento e o preço do envio também são muito atraentes. O segredo pra ter sucesso com o HS é pedir uma quantidade baixa/mediana de seeds que passa. Não adianta ser olho grande e pedir logo uma grande quantidade num mesmo pedido... Recebi o meu disco voador no dia 02/12, mas aguardei uns dias pra responder no tópico, pois tive que enviar um email pra Sandra e solicitar uma informação. No dia que abri a remessa, procurei as seeds e fiquei confuso, pois não as encontrei. Pensei: "Vishe, a equipe de embalamento do HS esqueceu de botar as seeds". A princípio eu só tinha o item que havíamos combinado em mãos... mas depois de uns 20 minutos procurando e revirando tudo, encontrei as seeds. Vieram sem o pack, muito bem escondidas e sem identificação... muito foda, porque foi realmente trabalhoso de achar. Demorei pra responder aqui, pois solicitei a Sandra que perguntasse à equipe qual era a variedade. Gostei muito do que recebi e não paguei por nada, nem pelo envio... foi uma recompensa pela ajuda que eu dou e também como forma de testar esse novo método de esconder as seeds. Se eu tivesse que pagar pelas seeds e pelo envio, não sairia por menos de 450. Recebi 10 seeds de Blue Bullet Auto da Sensi Seeds.  Não vou dizer como vieram escondidas, nem dentro do que veio, mas o item é muito bom, é um presentão... Sandra me disse que a mão de obra pra fazer esse envio é bem custosa, ou seja, trabalhosa, mas ficou feliz porque viu que valeu a pena e o tempo de recebimento foi recorde. Disse a ela pra avaliar a ideia de oferecer ao cliente a escolha do método (com este stealth ou sem ele e com os packs ou sem os packs). Agora isso é decisão dela ou da gerência... quem gosta do HS e quer arriscar, recomendo que combine o envio por email, enquanto não tem essa opção na página virtual. Pelo que a Sandra me passou de feedback por email, essas semanas tem tido poucas reclamações de clientes falando encomendas caindo na aduana...
  • Criar Novo...