Entre para seguir isso  
chaspiador

pre-flores macho e femea??

Recommended Posts

Isso sim eh maconha irmao, agora sim, soh q foi como o Kaya disse, elas estao mal, qto tempo tem ?? vc ja fertilizou ela alguma vez ??, acho q eh falta de nutrientes, de mais detalhes ae, e ai poderemos ajudar

mais aquelas primeiras, realmente nao eh cannabis :)

[]'s

abracos, huhuhuh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Pra provar que ta na paz) cara, na primeira foto tem uma folha que parece que foi cortada com tesoura. O que é aquilo??? Mande mais informações sobre o seu solo, regime de luz e água e se vc alguma vez já usou fertilizantes!

Compartilhar este post

Link para o post

galera,, será q ninguem foi capaz de perceber o q aconteceu,,???

brother,, tu planto tua semente la,, mas ela nao vingou,, o q vingou foi outra semente q deve ter caido da planta de alguma vizinha ou seila,, nao é tao dificil isso aconter,, é só voce deixa um vazo com terra na janela q voce vai notar q depois de um tempo começam a nascer varias plantinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá o q acontece , já ouvir falar tanta coisa sobre as maconhas que são de plantio de traficantes , eu particularmente , não sei muito , mais , se essa planta for de maconha , a sua mãe progenitora pode ter passado por doses muito altas de agrotoxicos nas plantação ou coisa parecida , já que vc diz que era semente de prensado !!!!

:D:D:D:D :D:D:D:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal, td beleza??

trocando ideia com uma galera, um brother lançou isso: de repente os caras mudam a planta sei lá, pra não dar pala!! lógico, se isso for maconha mesmo!

tipo, fazem uns cruzamentos pra folha nao fica parecida, zuando o txas, lógico, ficando com uma concentração bem baixa de thc...como o marrokino mesmo falou, que diabos tamo fumando por aí??? ninguem sabe a procedencia dessas porcarias q vendem em bocadas...por isso que eu desencanei e comecei a plantar :D a única zica foi ter começado com essas porcaria aí mas beleza!! sementes melhores virão! :) já encomendei umas com o johnny, to só no aguardo..hehehe

[]s a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera acho que isso é fumo mesmo!!!

Mas com uma genética péssima!!

Brother meu plantô uns 15 pés mas uns 3 ficaram +ou- assim, o fumo já era ruim mas acho que oque fdeu mesmo foi a hps, muita luz para pouco espaço!

Velho se cuida eu tenho quase certeza que tuas plantinhas Estão recebendo luz demais ou então tá muito perto!!!

Ja tentou ver a temperatura do teu grow?

Dá uma olhada e posta aí pra gente ver!!!

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

então, a temperatura tá sussa..ela varia de 23 a 25 graus nesses dias q fez calor aki na minha cidade...a lampada tava +/- uns 70cm das plantas mas nesse fim o brother colocou ela mais perto tipo uns 30, 40 cm...será q zoa as bicha??? hehehe to usando akeles termometro de aquario tá ligado?? q cola e tal, achei q nao fosse dar certo mas ta beleza...

[]s e paz!!

Compartilhar este post

Link para o post

kakakakakaakkakkaakakakakakakakakakakakaakakakakakakakaka!

kralho, esse threat é velhão mas só ví essa porra hj, nossa, como eu ri pra kralho.

Essa planta do maluko deve ser coisa de outro mundo e esse kra q cultivou ela tb.

Será q o kra ainda posta aki pra poder dizer qual foi do fumo dessa maconha alienigena ai?

kakakakakakakakakakakakakakaakakakakaakakakakakakaakakakaakakakakaa!

não fiquei com dó dos kras terem zuado ele não, não saber o que é um pé de maconha é foda, esse pé de planta daí dava pra sacar na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

caraioooo nunca vi isso ó.....deve se weedd de outro planeta e talz.....

uAHeuAHEuHuEuheuhAEUhAUEhUAHEuAHEuAHeuAHEuHAEuAHeuAHeuAHeuAHeuAheuAheuAHeuAHEuEHAuAHeuAHE

to passando mal ate agora de tanto da rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

como que eu só cheguei aki agora...hahahahaha... galera vcs são d+, sem mal entendidos!

parece salvia... essa é minha opinião... agora: alguem ate pode se bolar... mas todas as piadas e reações desse thread...hihihi... são quase as melhores que eu jah vi aki!!!hahaha

agente devia lançar um concurso... dos topicos mais louuucos...hahaha... podem nem ser muito informativos.. e gastar espaço... mas divertem pra caralho!!!ahahahahrs....ai meu Deus...

abraços proces!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se começarem a aparecer flores masculinas, arranque-as todas para que estas não fecundem as flores femininas e seus camarões produzam apenas sementes.

Se Você quiser umas sementes, deixe algumas flores masculinas para que elas fecundarem algumas flores femininas que aparecerão uma semana mais tarde.

Esperar sua planta ficar carregada de camarões e então repare na coloração dos fiapinhos nas flores femininas. Inicialmente eles são brancos e com o tempo começam a adquirir uma coloração avermelhada ou marrom.

Obs.: Se não aparecerem as flores femininas, plante outro pé pois o seu é um macho sacudo!

Se aparecerem ambas as flores, sua planta é hermafrodita. Isso é muito bom porque 100% das sementes que esta planta produzir serão femininas.

Compartilhar este post

Link para o post
uahuahauhauhauahua

porra tava fumando um aqui e achei esse tópico!

mt joselito tomateiro! com td respeito,é claro

valeu :D

Hehehe, coveiro! :P

Desculpa se ofendo alguém.. mas que esse tópico é engraçado, é! :D

Compartilhar este post

Link para o post