Entre para seguir isso  
Bas

Cone Crew Canta Sem A Planta Com D2

Recommended Posts

d2 é a maior vanguarda de todos os tempos

se hoje tem maconheiros que lutam pela legalização é graças a ele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Saviovf
      Eu dei uma choradinha ....
      Foi lançado em  29 DE MAIO 2019 
      Soube via Hempadao .
      Pessoal  , estou sem palavras  ... nem 3 mil  no Youtube ....
      Acho que todos os usuários deveriam pelo menos tentar ver ...
      Abs

• Por urzadota
      Segue o vídeo ensinando: https://www.youtube.com/watch?v=1VNSvkZ_D_c
    • Por Ze_Maconha
      E aí galera, blz?
      Tenho experiência com plantas, a um bom tempo cultivo pimentas e outras variedades de plantas comestíveis. No entanto, maconha nunca havia plantado. 
      Começou do nada, jogando as sementes do prensado no meu canteiro de pimentas, germinou três sementes. Fiquei com pena de arrancar as bichinhas. Meu canteiro é muito visível, então precisei tira-las e transplantarem em vasos e levei pra dentro de casa.
      Foi tudo na gambiarra. Fiz um solo organico bem rico, e coloquei uma lâmpada led de 12w em cima de cada uma e elas cresceram. 
      Comecei a ler sobre o assunto e achei que o melhor que podia fazer era montar um growroom. Tem um quarto bem escuro onde tenho um armário. Forrei o interior com cartolina branca, coloquei a iluminação e só faltou a ventilação. O armário não é completamente fechado (tem bastantes frechas), assim imaginei que somente colocando um ventilador lá dentro e fechando o armário estaria de boa. No entanto não ficou bom o ventilador lá dentro. Ficou muito apertado. Então deixei como está na foto. O quarto é bem escuro, então no período escuro não tem luz nas plantas.
      Quero saber se, como o armário fica semi aberto, eu poço tirar o ventilador? Ele tem que ficar ligado 24h? A porta semi aberta eu perco mta luz?
      Outra coisa, se eu deixar a porta completamente aberta, aumentando o numero de lampadas, posso tirar o ventilador fora? Na verdade quero tirar o ventilador p economizar energia.
      Ah, pensei em fazer um sistema de exaustão, mas não posso furar o armário.
      Pessoal, me ajuda aê, e critiquem o maximo possivel meu armário. 
      Valeu!

• Por Rodrigoshow
      Ta ai a fotinha linda dela saindo da terra toda linda, depois de sair do prensado!
    • Por hidrogrow
      Para conhecimento e debate
      Programa da TV Senado do dia 17 de novembro de 2017 sobre a legalização do plantio de maconha para uso recreativo e medicinal.