douglaslopes

Tenho Sindrome Do Panico E Gostaria De Fumar, E Agora?!

Recommended Posts

Queria saber se existe alguem aqui no forum que tenha esse mesmo problema (sindrome do panico) e que fuma. Tipo, eu nunca fumei, mas queria. E devido a esse problema to com medo de fumar e me dar uma bad trip terrivel. Pois já tive varios ataques de panico medonhos sem mesmo ter fumado. Existe algum tipo de maconha específica que não desencadearia um ataque de panico em mim?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

tenho o mesmo q vc! Antes de mais nada aprenda a controlar seus pensamentos, pois após alguns anos vivendo esse problema ficou claro que nosso pensamento tem grande influencia!

Tenho fumado indicas, e quanto mais forte melhor! Zero de crise! São super ansioliticas! TEnho consumido bastante a Aurora Indica de Nirvana! Gosto tb de black domina!

Boa sorte!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Foge do prensado igual capeta foge da cruz.

Tämbém costumava ter uns ataques de pânico por causa de back ruim, mas depois que o green entrou na minha mente, nunca mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

INDICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não existe tal coisa de "síndrome do pânico", infelizmente tais "distúrbios" foram criados por um grupo de interesse, uma reunião de psiquiatras, que descobriu uma forma de lucrar com os problemas das pessoas. Sempre que é criada uma doença, é necessária uma cura, e no campo mental, não existe matemática. A cura é você quem faz.

O sentimento que você está sentindo é algo natural do ser humano, já que somos a espécie mais dependente dentre todas. Lembre-se que não existe conforto na vida selvagem, apenas uma luta por sobrevivência, nada de cama e roupa lavada, internet e videogame.

Aprenda a lidar com isso, a maconha pode ajudar, mas o importante é que você encare isso como algo normal e não como uma "síndrome", não existe cura, a cura é você...dê valor as suas qualidades e tenta esquecer essa nóia! Se conselho fosse bom seria vendido, e isso que psicólogos fazem! Vendem conselhos!

O meu conselho pra você é encarar de frente esta situação e botar fé em si mesmo.

Lá na frente você vai encarar isso como um aprendizado, não como uma síndrome.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dá uma lida nesse documento e pesquise sobre CBD e CBN cono ricco y locco disse, então tire suas próprias conclusões.

A MACONHA (Cannabis sativa) E SEU VALOR TERAPÊUTICO

"...O aumento da quantidade de THC produz estágios de euforia através de mecanismos semelhantes aos observados na morfina.

...Deve-se levar conta o grau de THC (qualidade da maconha consumida), a química corporal do indivíduo que consome bem como sua receptividade psicológica, condições sócio-ambientais do usuário, personalidade e estabilidade emocional, forma como consome (se fumada ou ingerida).
...Altas doses de THC podem causar ansiedade, que podem vir a desencadear ou agravar um quadro psicótico numa personalidade que tende a este quadro."
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

CBD é antipsicótico, THC é psicoativo. Por isso você deve buscar plantas mais indica, que geralmente tem mais CBD, ou plantas novas que breeders criaram para possuir mais CBD, tem várias, cannatonic, charlotte webb's, é só pesquisar na internet, no leafly...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

tenho o mesmo q vc! Antes de mais nada aprenda a controlar seus pensamentos, pois após alguns anos vivendo esse problema ficou claro que nosso pensamento tem grande influencia!

Tenho fumado indicas, e quanto mais forte melhor! Zero de crise! São super ansioliticas! TEnho consumido bastante a Aurora Indica de Nirvana! Gosto tb de black domina!

Boa sorte!

Pow primeira vez que eu encontro alguem com o mesmo problema que eu, valeu pela ajuda cara!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que vc devia ficar longe de qualquer droga recreativa, principalmente os psicodélicos...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=Th7XGlxPzPs

CBD é antipsicótico, THC é psicoativo. Por isso você deve buscar plantas mais indica, que geralmente tem mais CBD, ou plantas novas que breeders criaram para possuir mais CBD, tem várias, cannatonic, charlotte webb's, é só pesquisar na internet, no leafly...

Olá amigo, como faço para achar essas sementes? é seguro comprar? Tenho os mesmos problemas dessa rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber se existe alguem aqui no forum que tenha esse mesmo problema (sindrome do panico) e que fuma. Tipo, eu nunca fumei, mas queria. E devido a esse problema to com medo de fumar e me dar uma bad trip terrivel. Pois já tive varios ataques de panico medonhos sem mesmo ter fumado. Existe algum tipo de maconha específica que não desencadearia um ataque de panico em mim?

Sofro do mesmo problema com você, o post é bem antigo, você conseguiu se curar? experimentou algumas dessas sementes? Se sim, é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Como os amigos aí disseram, se fumar pensando na crise, é crise na certa, e como pra quem possui ansiedade generalizada isso é quase impossível, aconselho fumar de pouco em pouco até se acostumar com a onda, OU plantar uma indica e fumar.

Compartilhar este post

Link para o post

pois he meus caros....ja vi de perto isso...uma vez minha esposa que diz ter essa sindrome ai quis fumar ja no começo da crise....ixi rapaz...misturou foi tudo...ela subiu pra casa da irma...a irma veio em casa...ja abrindo as janelas....nao foi uma boa experiencia...e elaa disse que nao ia mais por a massa na boca....vacilei...

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Gabiss
      Oi gente... Já tinha fumado antes uma duas vezes Mas fazia cerca de 5 anos atrás e nestas duas já tinha tido uma experiência péssima, onde me sentia fora do corpo e como se tudo fosse um sonho e o mundo não existisse de verdade. Fora das noções do tempo (para mim se passavam horas e não havia passado nem 5 minutos no relógio).
      Decidi novamente tentar dar uma chance para a maconha, fumei foi no final de novembro e novamente voltou a mesma bad trip. 
      Eu gritava, chorava e não me sentia no corpo.. como se tudo não passasse de um sonho e por horas como se não significasse nada. Me esquecendo de quem sou e da vida que levo.

Pois bem, este sábado sem fumar, sem consumir e sequer cheirar a maconha... novamente tive o efeito da mesma. Comecei a me sentir fora do corpo, como se estivesse sonhando, como se nada daquilo que estava vivendo no momento, fosse real e comecei a chorar sem sentir minhas lágrimas. 
      Mas não usei, sequer pensei em maconha neste dia. 

Alguém sabe dizer se é normal? Ou já passou por isso?
    • Por André00
      Eu tenho ansiedade e depressão (tomo sertralina).
      Eu comecei a fumar maconha á uns 4 meses atrás... Daí ontem, uma amiga resolveu fazer um bolo de maconha. Eu não sei o tanto certo que ela botou, mas acho que dava pra uns 3 ou 4 baseados.
      Quando eu fumava eu não sentia nada.. nada msm, só um pouco de sono e fome. Mas dessa vez,como eu comi em vez de fumar, foi muito diferente, uma sensação inexplicável. (Na verdade eu ainda to meio lesado, fico olhando pra um ponto fixo por horas)
      Assim que cheguei em casa, passou uns 10 min e eu comecei a ter paranoia, era como se eu tivesse fora do meu corpo, eu comecei a tremer muito, vomitei 3 vezes... Era como se eu tivesse numa realidade paralela, e sentia MUITO MEDO de não voltar ao normal, eu juro que pensei que tinha enlouquecido.Não conseguia parar de chorar. Sabe o que é você não ter o controle da sua própria mente? Pois é. 
      Meus familiares enlouqueceram, não sei como nao me levaram no hospital. Eu realmente tava fora de mim... Me falaram, que eu falava uma coisas nada haver. 
      Vocês acham que isso foi uma crise de pânico ou uma bad trip?
    • Por Nometoque
      Ola.
      Estou passando por uma fase muito tensa e acabei tendo depressão. Antes de tudo isso eu fumava bem pouco, dava no máximo 3 bolas por mês. Hoje eu fumo todo dia e nos finais de semana é raro não tá chapada. Na maioria das vezes eu fico muito bem e quase não tenho ataques de pânico mais. Porém algumas vezes a onda que bate é horrível. As vezes eu acho que eu vou morrer. Uma única vez eu quase fiz uma besteira.
      Queria muito conselhos de quem está ou já passou por isso. Será que é melhor dar um tempo? O que vcs fizeram para melhorar o quadro depressivo associado ao uso da maconha.
      Vlw.
    • Por rdguima
      fala galera, entao, eu comecei a fumar logo apos meus 15 anos e parei um pouco antes dos meus 17, eu parei porque eu tive algumas bad trips, algumas vezes,umas 5, e depois em um dia normal na escola eu tive uma crise de panico, ansiedade, depois disso so fumei uma vez e parei mas continuei no mesmo ambiente, sentindo o cheiro, e fiquei com despersonalizaçao, panico, ansiedade,essas coisas,nada diagnosticado ainda, eu fumava menos de um por dia, antes de dormir, e tipo um baseado fino para duas pessoas (eu e meu pai) durava 3,4 dias as vezes passava uma semana sem fumar. Mas logo apos essa crise de panico eu fui ler coisas na internet, e acho que isso piorou kkkkk é isso galera acho que ta meio confuso mas da pra entender 
    • Por biggk
      Bom galera, boa tarde! Já que pra amigos é só historinha engraçada... então busquei um meio de perguntar e ao mesmo tempo desabafar.
      Lá vai... Há uns meses pra cá, eu tinha usado doce, eu já tinha tomado 1/4 antes ( 2x no total, antes desse dia), enfim, fui pra essa festa com namorada e amigos e tomei e tals, sei que dizem que se você tiver com problemas você vai ter uma bad e tals.. mas todo mundo tem problemas na vida, eu sou bem positivo. Tomei 1 papelzinho inteiro, veio a ânsia de vômito normal e depois de uns 20 minutos começou a bater imagens mesmo, eu tava num lugar muito abafado e corri pra varanda do local, só que a galera fumava muito e eu tava meio que sufocado e isso vendo imagens (A galera parecendo animais.. umas viagenzinha besta) minha namorada tava bem preocupada porque eu não sou de ficar usando essas coisas e eu preocupado porque ela tava preocupada comigo kkk... mas beleza. Amigo meu me levou pro canto, pediu pra minha namorada ir dançar com nossas amigas e tal e começou a conversar comigo aleatoriamente, falando que tava bem, que tava bacana a festa e tal, meu.. veio uma calmaria em mim, eu comecei a ver ele como se fosse um monge cheio de tatuagens douradas e abriu um campo de grama atrás dele e dava pra ouvir tipo umas flautas, muita viagem e isso tava me acalmando, sendo que eu nem conseguia falar direito. Mas depois do nada, ele me levou pra sentar um pouco e voltou a conversar bem de boa, só que perto de onde a gente tava, tinha umas galeras conversando e tal, e começou a bater umas imagens ruins, tipo como se a galera virasse monstro e começa ficar lento com a música rasgando lento (Se eu tivesse normal e vendo aquilo eu ficaria normal, sou fã de filme de terror) mas a lombra me fazia sentir medo, ai eu só fechei os olhos e pedi pra ele me tirar dali, desde então eu enfiei na minha cabeça que ele tava me falando algo pra ficar assim, mas ele tipo só saiu e foi se divertir, ele me entendia e não ficava perto de mim.. mas po, o cara só tava me ajudando. Desde então, depois de uns meses eu tomei outro doce inteiro e sempre fico passando mal e quando começou a bater imagem, vinha imagem errada assim e tals. Porquê não vem imagem boa? Será se esses doces é só NBOMB que trás imagem ruim ou oque? Eu não sou negativo assim gente, eu estudo, namoro, tenho meus problemas como todo mundo, mas sou uma pessoa normal. Vejo gente que tem viagens fodas e tal, de felicidade... eu sou bem curioso apesar de ser bem anti-pais essas coisas, mas eu busco vídeos de fora que explica efeitos, história de pessoas e tals.. Última vez que aconteceu foi com um aerosol de desodorante, eu fazia tempo que não tinha feito isso, daí fui tentar pra ver se batia alguma lombra parecida com o doce, gente, eu desliguei a tv, fiz a parada e beleza.. quando eu soltei, deu uns minutos que o  ouvido começa a fazer (tiiiimmm) quem já fez sabe. A TV começou a se mexer como se fosse um monstro eu só fiz fechar meus olhos, depois eu balancei a cabeça e voltou ao normal, não é como doce que não tem como sair, e depois de um tempinho tentei de novo, começou o mesmo processo, mas ai tipo veio uma voz tipo falando mal algo eu nem lembro mais, mas ai começou a bater uma bad forte, ai eu fiz a mesma coisa, só fechei os olhos e na minha cabeça fiquei tipo (Isso é só lombra errada, não caio nessa) ai balancei a cabeça e voltei em si. "Eu tenho cuidado" entre aspas mesmo, eu não quero me matar, só tenho curiosidade nessas coisas. Queria saber se alguém teve algo parecido, se alguém já teve viagens boas, se conseguem falar durante a lombra do doce... porque eu nunca consigo e sempre fico passando mal, só queria desabafar.