CanhamoMAN

"Não Sou Usuária E Nunca Fui", Diz Ivete Sangalo Sobre Maconha

Recommended Posts

10.09.2013 | 14h00 - Atualizado em 10.09.2013 | 11h33
Tamanho do texto A- A+
"Não sou usuária e nunca fui", diz Ivete Sangalo sobre maconha Respeito as pessoas que usam a droga como terapia e jamais condenaria alguém por nada

http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=6&cid=172144

10-sep-13

6797c461101966f804adea880a0d84ea.jpg

A cantora Ivete Sangalo disse em entrevista à revista "Contigo!" que nunca foi usuária de maconha, mas disse que respeita o uso da droga como medicina.

"Não sou usuária e nunca fui. Respeito as pessoas que usam a droga como terapia e jamais condenaria alguém por nada. Eu, particularmente, tenho outras fontes para me equilibrar", disse a cantora durante passeio por Los Angeles.

Durante a visita aos Estados Unidos, a cantora visitou diversos pontos de LA, como a Venice Beach, que é conhecida internacionalmente por abrigar diversos médicos que receitam legalmente a maconha para uso medicinal.

Em agosto, a cantora baiana estava nos Estados Unidos em turnê e também participou da première do filme "Aviões", em que fez sua primeira dublagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é essa moça mesmo? Não é aquela que faz propaganda de cerveja na televisão?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

"Tenho outras fontes"

"Participou de aviões"

Essa mulher tá envolvida eu sei com o que..... Cervejão ão ão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ela pode até não fumar, mas manda uns tiros, muito pior.

Tb acho Jovem,

Pelo menos aki na minha cidade, ela deu uns tiros uma vez e passou mal. Nao me recordo bem, mas ou o show foi cancelado ou rolou um super atraso pq ela foi parar no hospital. Fontes sao de galera que trabalhava no hospital na noite do ocorrido...vai saber né...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ela pode até não fumar, mas manda uns tiros, muito pior.

Tb acho Jovem,

Pelo menos aki na minha cidade, ela deu uns tiros uma vez e passou mal. Nao me recordo bem, mas ou o show foi cancelado ou rolou um super atraso pq ela foi parar no hospital. Fontes sao de galera que trabalhava no hospital na noite do ocorrido...vai saber né...

Revista Contigo é aqui, pelo que parece.

Cada um que cuide do seu nariz.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Revista Contigo é aqui, pelo que parece.

Cada um que cuide do seu nariz.

Eu cuido mano, tlz a Ivete que nao cuide mt bem...kkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ivete da (ou pelo menos dava) altos tiros pelo que geral fala... mas assim como gostamos que respeitem nossas escolhas, devemos respeitar as dos outros também =)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

". Eu, particularmente, tenho outras fontes para me equilibrar", disse a cantora durante passeio por Los Angeles."

Sei nariz de platina....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo menos não está falando mal. podem criticar o que for a baiana gostosa mas ela tem uma legião de fãs robotizados e quem do meio artistico nao tem "outra fonte" ou a propria canábis como fonte que atire a primeira pedra.

Derrepente com a legalização das drogas ela poderia estar assumindo para quem não entendeu o que ela usa, na maior tranquilidade, sem se preocupar com criticas de pessoas despreparadas e invejosas usando esse artificio para derrubar o ganha pão dela.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post