Ir para conteúdo
Growroom

Dois Irmãos Presos Por Cultivo

fangorn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai pessoal quem puder me passar um informaçao vai ser de grande ajuda , o mais rapido possivel , pois hoje a Oficial de Justiça foi bater la no meu endereço antigo , passaram meu endereço novo e até eu ja avia passado para o pessoal do forum ,mas eles nao compareceram no endereço novo , agora como eu faço para ir até a oficial de justiça ? e ja começa a contar os 10 dias para a audiencia , mesmo sem ela ter me encontrado?

Hoje meu irmao foi atraz da advogada para saber isso mas nao conseguiu falar com ela , queria uma assistencia juridica ai por favor , mandei email para o pessoal do SoS a algum tempo mas nao recebi nenhum email de resposta ainda , pelo menos para dar alguma assistencia para meu advogado .

Obrigado des de ja familia GR!

obs : Estou sumidao do forum por varios motivos um deles é porque estou sem internet , vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ai pessoal quem puder me passar um informaçao vai ser de grande ajuda , o mais rapido possivel , pois hoje a Oficial de Justiça foi bater la no meu endereço antigo , passaram meu endereço novo e até eu ja avia passado para o pessoal do forum ,mas eles nao compareceram no endereço novo , agora como eu faço para ir até a oficial de justiça ? e ja começa a contar os 10 dias para a audiencia , mesmo sem ela ter me encontrado?

Hoje meu irmao foi atraz da advogada para saber isso mas nao conseguiu falar com ela , queria uma assistencia juridica ai por favor , mandei email para o pessoal do SoS a algum tempo mas nao recebi nenhum email de resposta ainda , pelo menos para dar alguma assistencia para meu advogado .

Obrigado des de ja familia GR!

obs : Estou sumidao do forum por varios motivos um deles é porque estou sem internet , vlw.

Brother, manda outro email pro SOS. Escreve nele o número do processo e o máximo de dados sobre o que ocorreu. Se possível manda cópias do processo, pois vai ajudar muito a te ajudar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, manda outro email pro SOS. Escreve nele o número do processo e o máximo de dados sobre o que ocorreu. Se possível manda cópias do processo, pois vai ajudar muito a te ajudar.

OK sano , vo fazer isso amanha pois hoje ja nao consigo mais , posso por numero pra contato qualquer coisa ou melhor nao ?

Valeu brother .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q bad irmao

tomara q nada d mal aconteca!!

jaja a galera do juridico aparece por aqui...ou manda mp pra algum deles

Valeu ai diegrow , tomara mesmo cara !

Isso ai o sano ja apareceu para dar um apoio .

abç bro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

OK sano , vo fazer isso amanha pois hoje ja nao consigo mais , posso por numero pra contato qualquer coisa ou melhor nao ?

Valeu brother .

Manda o número ou skype que faço contato com você.

Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por growerout
      Parece que aos poucos estamos avançando na luta contra o tráfico e pelo direito de fumar algo que seja efetivamente natural ... ótima notícia pros entusiastas de plantão!!
      FONTE 1: https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/cannabis-sativa-reconhecida-como-planta-medicinal-pela-anvisa-21346243#ixzz4hFRTufHG
      Segunda fonte: http://exame.abril.com.br/brasil/maconha-e-reconhecida-como-planta-medicinal-pela-anvisa/
    • Por rauzito léo
      Bom dia! Estou queimando neurônios com isso... Rs
      Estive pensando em reunir uns amigos, e bater um documento onde me alto declaro simpatizante e consumidor . Onde os amigos assinem e testemunhem registrado  cartório e se possível lançar um edital no jornal da cidade avisando no cantinho. Tudo isso para que se vier a rodar, tenha em mãos documentos que comprovem que cultivo como usuário. É receba pena branda. Evitando possível confusão em me tratarem como traficante. Oque acham? Deve funcionar?

• Por MeLasquei
      Policia prendeu casal com 50 pés de maconha em casa, em Colatina -ES.
      Por ordem da justiça o casal vai responder por uso e não tráfico.
      Minha leitura pra essa situação é que imediatamente o cara acionou um Advogado que deve ter ido até o juiz de plantão na cidade já articulando pra nem dar tempo do delegado fichar eles por tráfico.
      Acho importante quando se planta deixar um Advogado já pre avisado da situação.
      Agora 50 pes de maconha, cidade de interior e não ficarem preso já acho um bom sinal.
      Veja link: http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2016/05/noticias/cidades/3945693-medico-e-dentista-sao-detidos-com-plantacao-de-maconha-em-apartamento-em-colatina.html
    • Por diegogskt
      A pedido do delegado chefe da 17ª SDP de Apucarana, José Aparecido Jacovós, o juiz da 2ª vara criminal de Apucarana, Dr. Jose Roberto Silvério decretou a prisão preventiva do empresário Ivo Grossi Maia, 31 anos.

Segundo informações obtidas junto a  Polícia Civil, Ivo seria um dos donos da sofisticada plantação e cultivo de maconha em um apartamento no centro de Apucarana.
      Na noite da quarta-feira (6), uma equipe do serviço reservado da Polícia Militar (P2), após receber denúncia localizou estrutura sofisticada de cultivo de maconha em um apartamento na Rua Tamandaré na área central de Apucarana. Após a polícia ficar próxima ao local por cinco horas, não foi possível localizar o dono da plantação.
      Na residência os policiais encontraram estruturas de cultivo de alto custo, 59 vasos com mudas da planta,  além de parte da droga sendo desidratada em caixas, 180 sementes importadas da Holanda, outras 214 sementes, além de 126,82 gramas de sementes em processo de secagem e três porções de maconha (33) gramas já prontas para a venda. Havia ainda insumos e fertilizantes para cultivo do vegetal.
      O que chamou a atenção pelos policiais foi à sofisticação nos equipamentos com tubos de ar e luzes de led para controlar a temperatura, umidade e iluminação das plantas, embalagens, a droga já saia pronta para consumo.
      Esse cultivo, considerado mais nobre, sementes vindas da Holanda, com o que deve possibilitar um produto de melhor qualidade, que faz com que o valor da droga seja mais cara.
      Informações dão conta que filhos e parentes de grandes “figurões” (advogado, médico, empresário, etc.) também estejam envolvidos na associação para o tráfico. A Polícia Civil está investigando para chegar aos demais envolvidos. Ivo Grossi Maia é considerado foragido da justiça e está sendo procurado pela Polícia.
      Link da notícia e fotos: rtvcanal38
      Vídeo: youtube
    • Por Bas
      Trinta e seis pés da droga estavam sendo cultivados na favela Cerro-Corá. Material foi apreendido e homem que estava no local foi preso em flagrante.
      Fonte: Do G1  
      Assista ao vídeo aqui
      Rio Cães farejadores do Batalhão de Ações com Cães (BAC) da Polícia Militar ajudaram a polícia a encontrar uma estufa profissional pra cultivo de maconha na favela do Cerro-Cora, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio. O caso foi mostrado no Bom Dia Rio nesta segunda-feira (25). Durante o patrulhamento, os cães levaram os PMs até uma casa na ladeira dos Guararapes. No local eles encontraram uma estufa com luzes especiais, controladores de temperatura e exaustores, onde estavam sendo cultivados 36 pés da droga. Todo o material foi levado para a delegacia de Copacabana. Flávio da Silva Coelho, de 34 anos, estava na casa e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
  • Tópicos

• Pra semente compensar ser plantada aqui no Brasil outdoor ela precisa ser sativa de verdade ou pelo menos híbridos com sativas verdadeiras. Eu diria que pelo menos umas 98% das sementes quem vendem nos seedbanks não rende nada se for plantada no out aqui no Brasil, porque não vegetam na nossa latitude, mesmo no verão aqui chega no máximo a umas 13 horas de luz por dia (que é insuficiente pra manter qualquer indica ou hibrido moderno no vegetativo) as plantas ficam minúsculas, mesmo algumas que eles dizem ser predominantemente sativa tipo AK 47.    Ace seeds nunca decepciona, tem uma coleção de sativas monstras, Golden tiger, Malawi, Golden Tiger x Panamá. Canabiogen tem a Destroyer que é maravilhosa.  Tropical seeds nunca plantei nenhuma mas vi umas coisa boa nos fóruns gringos. ano passado plantei uma indica da barneys farm porque veio de brinde a seed, rendeu umas 10 g de buds mofados.  mexican sativa da sensi seeds também ficou pequena aqui.
    • Opa meu irmão, valeu pela resposta, no seu caso, você cultivou apenas com o carolina soil e nutriu com chá e a farinha? 
    • @dronemanJá parou para pensar que o "prenseed" pode ser a mesma coisa que um bulk seed? Não sei pq esse preconceito com prenseed ... Sinceramente, só o fato de vc pagar 50 conto em uma semente que custa menos de 5 cents já deveria ser motivo pra vc não dar seu dinheiro suado pra coyote etc ... Outra coisa, quem garante que esses 200 contos que vc vai gastar, não serão prenseeds tbm? Fazer marketing no instagram é uma coisa, mas vc ou o coyote vão garantir a originalidade da semente? Um banco com mais qualidade tem maior garantia de originalidade (não estou falando de germinação ok?).  Sua nave caiu? Já tentou lugares diferentes? Eu sei que o dólar está alto, mas vc pode ir juntando uma graninho por mes enquanto leva as prenseeds, e final do ano vc pega uma promo em algum site norte americano/canadense ... E quando estiver plantando uma genética legal, vc aproveita e faz cruzas pra gerar suas sementes e não precisar passar esse sufoco de importar, bem melhor né?  Tem um rapaz no insta, canadense, que faz algumas cruzas e disponibiliza as sementes por um preço mais em conta, já conversei com ele e ele envia para o Brasil, não vou jogar o @ aqui, mas mando pra vc por PM se quiser! 👍 Além disso, vc encontra diversos vendedores no Strainly, o FPUNK já citou um monte lá no outro tópico de strains. Não fica frustrado mano, só precisa dar o tiro certo.
  • Criar Novo...