Ir para conteúdo
Growroom
mettalph

34 Estudos Médicos Para Os Céticos Confirmando Que Cannabis Pode Curar O Câncer

Recommended Posts

As reivindicações - às vezes selvagens - sobre a cura do câncer com cannabis são freqüentemente descartadas como falácias conspiratórias ou charlatanismo. Afinal, se a cannabis realmente cura o câncer ela não poderia ser usada na medicina moderna? Não poderiam os médicos prescreverem isso aos seus pacientes? Não poderia a cannabis pelo menos ser classificada como um medicamento por parte do governo?
O fato é que há um grande grupo de pessoas que fazem uma quantidade ainda maior de dinheiro com a venda e perpetuação de produtos químicos fabricados e indicados para o tratamento do câncer. Assim uma planta que pode ser cultivada em seu quintal representa uma grande ameaça para a fábrica de "dinheiro químico" que essas pessoas têm em sua posse.
A maconha continua sendo classificada a nível federal como uma droga de Classe I. A DEA (Agência de Drogas Norte Americana) classifica como Classe I as drogas, substâncias ou produtos químicos definidos como drogas sem uso médico atualmente aceito e um alto potencial para o abuso ou dependência. Drogas de Classe I são as drogas mais perigosas de todos as classes de drogas, com severo potencial de dependência psicológica ou física. Alguns exemplos de drogas Classe I são: heroína, dietilamida do ácido lisérgico (LSD), maconha (cannabis), 3,4-metilenodioximetanfetamina (ecstasy), metaqualona e peyote.
Atualmente 59.300 prisioneiros acusados ​​ou condenados por violar as leis de maconha estão atrás das grades. Destes, 17.000 estão atrás das grades unicamente por posse, não tráfico. Fazer cumprir as leis de maconha custa cerca de US$ 10 a 15 bilhões somente em custos diretos, sem mencionar os custos sustentados de encarceramento do indivíduo que não fez nada para prejudicar ninguém. Estima-se que o dinheiro gasto na aplicação de leis inúteis da maconha é o dobro do que se gasta com educação nos EUA.
Há uma campanha ostensiva sendo travada pelo complexo industrial químico-farmacêutico para reprimir o uso e cultivo desta planta altamente benéfica.
Com uma pesquisa rápida no youtube você encontrará dezenas de depoimentos e vídeos de pessoas que afirmam ter curado seu câncer com cannabis.
Quão válidas são essas afirmações? É a ciência real que dá apoio a essas estórias de cura de câncer? A resposta é sim, elas são, de fato, apoiadas por estudos científicos. Tal como qualquer tratamento com uma taxa de sucesso de 100% é altamente improvável. Esta planta incrível permanecendo ilegal, em Classe I, fica incapaz de ser estudada em um fórum mais amplo e torna-se uma "farsa".
Abaixo está uma lista de 34 estudos para os céticos por aí. Eles são classificados por tipo de câncer e tratamento (os estudos e pesquisas estão em ingês).
Cura Câncer no Cérebro
Cura Câncer de Boca e Garganta
Cura Câncer de Mama
Cura Câncer de Pulmão
Cura Câncer Uterino, Testicular e Pancreático
Cura Câncer de Próstata
Cura Câncer Colorretal
Cura Câncer de Ovário
Cura Câncer de Sangue
Cura Câncer de Pele
Cura Câncer de Fígado
Cura Câncer do Trato Biliar
Cura Câncer de Bexiga
Cura Câncer em Geral
  • Like 24

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderiamos fazer um "Index" com todas as doenças e link das fontes confiáveis, não? Eu ajudaria, mas nao sou muito organizado pra criar..

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È foda.... tantas pessoas q sofrem e não podem usar a Canabis como remédio para duas doenças.......realmente é muito triste

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderiamos fazer um "Index" com todas as doenças e link das fontes confiáveis, não? Eu ajudaria, mas nao sou muito organizado pra criar..

Boa ideia mano!!!

Eu ajudaria tambem! Quem criar o topico...

UHahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um bloco de notas com um monte de link das utilidades medicinais e industriais da cannabis, tudo que encontro eu arquivo lá, se o tópico for criado posso postar nele...

Posta aí mano. Posta o medicinal aqui e cria outro tópico pro industrial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade as empresas de remédios ficam com o cu na mão e ajudam na guerra as "drogas" pq eles sabem q o dia q milhões de pessoas plantarem e se curarem de câncer , ou até se prevenir se outras eles falem , pq não é só com a cannabis ,mais com outras plantas q tem efeito medicinal e eles colocam nas formulas químicas deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta aí mano. Posta o medicinal aqui e cria outro tópico pro industrial.

Vou postar, a maioria já deve ter aqui no fórum e com certeza a cannabis tem muitas outras utilidades medicinais, então complementem ai...

• Cannabis reduz riscos de diabetes pois controla açucar do sangue
•Cannabis medicinal (esclerose multipla + fibromialgia + informações)
•Cannabis pode tratar epilepsia
•Cannabis não causa cancer de pulmão
•Cannabis pode preservar memória
•Cannabinóides promovem formação de novos neuronios e produzem efeitos ansiolítico e antidepressivos
•Substancia presente na cannabis inibe o crescimento de cancer de próstata
•Cannabis melhora dor neuropática
•Fumar maconha não provoca aumento nos sintomas respiratórios ou Doença Pulmonar Obstrutiva Cronica
•Canabidiol(CBD) como ansiolítico
•Cannabis pode melhorar o desempenho neuropsicológico em portadores de esquizofrenia
•Cannabis medicinal (diversos > nausea, espasmo muscular entre outros)
•Substancia na cannabis é capaz de impedir mestástase das células do cancer de mama
•Componente na cannabis alivia fobia social
•Cannabis é eficaz no tratamento de dor crônica
•Cannabis pode previnir ataque cardíaco
•Cannabis no tratamento da esquizofrenia
•Cannabis no tratamento de esclerose multipla
•Cannabis contra o mal de parkinson
•Cannabis bloqueia avanço no alzheimer
•Cannabis reduz crises convulsivas de epiléticos
•Cannabis ajuda pessoas com ansiedade extrema
•Substancia na cannabis pode curar depressão
•Cannabis melhora no funcionamento cognitivo de portadores de transtorno bipolar
•Cannabis protege o cerebro dos danos do alcool
•THC ajuda a diminuir rejeição em transplante de orgão
•Cannabis pode proteger o fígado da toxicidade do cádmio
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícias na mídia sobre esse uso medicinal da Cannabis são realmente frequentes.

Justamente por isso ,me sinto até de certa forma envergonhado por não ter dado

muita atenção à essa peculiaridade da nossa Santa Erva.

Pqp,incrível!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade até antes de descobrir que minha avó de 81 anos está com câncer nunca tinha pesquisado sobre Medicinal. É um absurdo toda burocracia para comprar CBD de forma legal, já que para muitas pessoas, como é o caso dela, a quimioterapia pode ser catastrófica. No dia 15/03 ela fará a primeira seção e até lá buscamos alternativas para minimizar o  sofrimento. A indústria farmacêutica irá fazer de tudo para barrar tratamentos alternativos enquanto puder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Conteúdo Similar

    • Por highbythebeach
      Olá, estou buscando tirar dúvidas e encontrar experiências de outras pessoas. Abri essa enquete, pois estou sofrendo males no intestino e vou fazer uma colonoscopia para descobrir o que me afeta. O fato é que sinto muito desconforto (algumas dores) e constipação (intestino preso), tomei muitos remédios e eles não ajudaram em nada a não ser em intoxicar meu fígado. Gostaria de saber quais efeitos você sentiram com o uso da cannabis no intestino/estômago usando a planta como tratamento, também gostaria de saber se alguém com síndrome do intestino irritável/doença de crohn como se sentem com o uso da cannabis.
    • Por kilow
      Oi growers, gostaria de informações de secagem, cura e armazenamento. Deixei minhas plantas secando embaixo de um telhado, que não pega sol mas pega claridade. Tenho algumas a mais para colher. E tenho algumas já curadas que preciso armazenar para não deixar elas ficarem velhas. Obrigado!!
       
    • Por B.
      Fala, galera! 
      Sei que o ideal é fumar da planta de qualidade, mas isso ainda está fora da minha realidade. Gostaria de saber se alguém tem ideia de como a sujeira presente nos prensados deste Brasil pode afetar os espermas e se há um aumento do risco de gerar filhos com deficiências mentais. 
      Alguém tem alguma ideia? 
       
       
    • Por Kly
      Boa tarde.
      Sou usuário do fórum há algum tempo, mas jamais postei coisa alguma porque todas as minhas dúvidas foram sanadas com pesquisa. Desde já dispenso qualquer um que pretenda responder-me que eu não devia ter criado este tópico (prefiro resposta nenhuma que resposta inútil). Criei este tópico porque meu pai recebeu um diagnóstico de câncer de próstata ontem, começará o tratamento semana que vem (radioterapia). Ele tem setenta e poucos anos de idade (ninguém sabe ao certo, nem ele ).
      Eu tenho um cultivo de cannabis, com três pequenas plantas fêmeas (preseed, postarei fotos mais tarde) florindo já há algum tempo (é meu primeiro cultivo). Tinha começado este cultivo visando aprender um pouco e obter algum fumo. Mas dadas as circunstâncias atuais, quero usar meus buds para melhorar a condição de vida do meu pai durante o tratamento. Eis a pergunta:
      Considerando que minhas plantas são pequenas (imagino que os buds secos não darão mais que 10g) e que meu pai é um pouco velho, o que eu poderia fazer de mais apropriado para ele com os meus buds? Fazer um bolo pra ele, ou algum óleo... A primeira ideia que me surgiu, naturalmente, foi fazer um óleo. Mas temo que meus buds sejam pequenos demais para que eu possa produzir uma quantidade significativa para ajudar meu pai.
      Outra pergunta, meus buds ainda não estão totalmente maduros, de modo que se eu cultivá-los por mais tempo, engordarão mais. Mas não se o que é mais conveniente: colhê-los agora e fazer algo para meu pai com eles ou deixá-los engordar enquanto meu pai inicia o tratamento e posteriormente colhê-los, já com maior rendimento.
      Desde já fico infinitamente agradecido a qualquer um que queira realmente ajudar, não estou pedindo nada além de informações, obrigado.
    • Por crseed
      Novamente na globo acabou de passar uma reportagem sobre o uso medicinal do canabidiol. E milhares de crianças se beneficiando e tendo uma vida mais normal e descente graças a maconha. Isso foi no programa "Encontro com Fatima Bernardes". Nunca gostei da globo, sempre achei muito sensacionalismo e não me agrada, mas, dessa vez estão dando as caras e mostrando que a planta tem mais benefícios do que malefícios. Não é uma planta que traz tristezas para a família brasileira, nem faz com que ninguém cometa crimes ou qualquer ato duvidoso com seu efeito como muitos dizem por aí! 
      Rumo a legalização da medicina do século!!!!! 

      #liberdadethcproce #legalizabrasil #acordabrasil #maisconhamenoscunha #tráficonao

      Vou buscar a parte do programa e compartilho aqui! Quem conseguir achar coloca para rapaziada também! 
×
×
  • Criar Novo...