Bas

Growroom Na Colômbia

Recommended Posts

O Growroom foi a Colômbia e registrou um dos maiores cultivos de cannabis e seguramente de altíssima qualidade.

Genéticas selecionadas com muito cuidado por "El Gato" nosso amigo chocolateiro colombiano.

Fomos recebidos com muito carinho e cuidado para essa emocionante aventura que vamos apresentar em 5 partes.

A primeira parte traz a parte do crescimento das plantas. Primeiro plantas em vasos com casca de arroz, turfa e pedra pome. Ficam ali até atingirem um metro de altura quando são transplantadas para a "Pacha Mama" (a mãe natureza, a terra).

Para que as plantas não floreçam e atinjam a altura desejada o fotoperíodo é complementado com lâmpadas fluorescentes.

A floração é interrompida mantendo a luz ligada 18 hs por dia.

Vamos deixar de papo e dá o play no vídeo!

• Like 49

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demais einh galera!! queria ver tudo isso ae cheio de "Los cogojos" , mt massa, as folhas de 3 pontas deve ser uma característica da kush será ? tenho uma aqui da Reserva Privada , e começou a soltar uma folhas de 3 pontas no final da vega... no mais , essa "floresta" ae mto bem cuidada ! simples e eficiente... demais!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh !!!!

um dia aqui no brasil será legalizado e se Jah quiser terei um cultivo parecido !!!!!

rsrsrsrs

inspirador !!!

os caras não usam nenhum tipo de fert ?

só a casca de arroz, turfa e pedra pome mesmo e as plantas ficam assim ?

valeu por compartilhar a aventura irmão Bas !

mas aí...

coloca logo as outras 4 partes aí pra gente !!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

por favor levem as kush pro paraguay uehieuheihe

"Utiliza-se também turfa misturada com casca de arroz queimada e outros ingredientes como substrato no cultivo de plantas."

explica pra gente como fazem o hash

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

caraio Bas! Cultivo lindo dos hermanos!

O esquema é perpetual? Fiquei na fissura de ver a florada destas kush!

:love-weed:

Compartilhar este post

Link para o post

SHOW esse Horta MARAVILHOSA de bamboo ! :335968164-hippy2: vontade de fumar meu bamboo andando nessa serra hein amigos !!

Compartilhar este post

Link para o post

show!

o cara manja das podas!

falou que deixa soh os galhos mais fortes que produzem as maiores flores

esse cultivo é legal ou ilegal?

Compartilhar este post

Link para o post

3 geneticas, todas kush, na serra.. precisa falar mais alguma coisa? imagina o chocolate ;]

esse cachorro ai é muito feliz!!!

e agora o GR conta com strains hunters? hahahaha massa!! aceitam curriculos?

show de bola!! kush kush kush. o preferido!!

Compartilhar este post

Link para o post

GR no Paraguay?

Mas pra ensinar...hehehehehe

CULTURA CANABICA A GENTE VE POR AQUI....

VALEU GR!

paraguai n , COLÔMBIA :P

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caraaaaaaaaaaalho MAXIMO RESPEITO.

Alemão vc representa demais!!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é muito inspirador.Cultivo simples e eficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Eveline
      Fala, pessoal!
      Seguinte, lá na Colômbia é permitido até 20g. Vou viajar pra lá e queria saber se, pelo fato de lá ser permitida essa quantidade, eu correria riscos trazendo pra cá. Porque a minha mala seria revistada só lá, correto? Aqui no Brasil ela não é revistada mais!? Então se por acaso pegarem lá, é suave já que estarei no território onde é permitido o porte. Alguém sabe me passar alguma orientação?
      Só força!!
    • Por Citral Mystik
      Salve comunidade.... 
      Após mais de 1 ano e duas tentativas frustradas de importar sementes finalmente elas chegaram!!!!
      Foram compradas diretamente do site do Dinafem e enviadas para um casal de amigos na Europa. Eles colocaram em uma caixa com umas roupas e me mandaram. Foi postado no começo desse mês e chegou ontem...
      As variedades que eu queria plantar ricas em CBD e não tinha acesso finalmente estão em minhas mãos, um sonho antigo se tornando realidade.
      São elas:
      CRÍTICAL+ CBD AUTO
      DINAMED CBD AUTO
      DINAMED KUSH CBD AUTO
      CHEESE CBD AUTO
      ORANGE KUSH CBD FEM
      DINAMED CBD PLUS FEM
      CHEESE FEM brinde
      A idéia agora é colocar 3 variedades automaticas pra germinar e estressar um galho pequeno de cada para fazer polinização cruzada entre elas e não precisar passar por todo processo de uma nova compra angustiante.
      A pergunta que fica é sobre alguns relatos de bancos de sementes famosos como o Dinafem venderem sementes de baixa qualidade apesar do preço alto... isso procede com a Dinafem?
      E outra é saber quem já plantou algumas dessas variedades? Vou usar um solo semi inerte e fertilizar somente com Flowermind no outdoor.  Recomendamos algum aditivo?
      Seguem as fotos das caixinhas e embalagem e logo abro um diário desse novo cultivo.

• Por DaviCanabico
      Olá lessoal, vou começar a cultivar para enfim abandonar o prensado. Gostaria de trocar uma ideia com alguém mais experiente, pois tenho algumas dúvidas. No geral, penso em montar uma estrutura de madeira, revestida com algum tecido e papel alumínio. Dentro criarei um sistema de umidificação, ventilação e luz. Irei de Purple lemonade Auto, pois além da facilidade de floração, vi que é de tamanho curto e busco uma assim! Enfim, não entrei muito em destalhes mas qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado desde já! Bote o seu!

• Por lucasoformiga
      Salvee galera, esse é o meu primeiro post, e tambem meu primeiro cultivo, estou com duvidas sobre a floração, o pé esta a mais ou menos 2 meses em floração, tirei algumas foto dos tricomas, sera que ja esta na hora da colheita? A historia desse pé foi quando meus pais descobriram que fumava, ele simplesmente nasceu do nada, eu comprava minha cota, e as sementes jogava tudo pela janela, um certo dia meu pai me perguntou, que pé de maconha é esse? eu fiquei tipo?????????? ele não foi muito bem cuidado, fiz duas vezes o transplante dele para colocar em um lugar mais seguro, longe de olhos, e acho que por isso ele não se desenvolveu tanto, segue as fotos

• Tópicos

• Salve Growers, Decidi montar um Growroom em casa e comecei a buscar informações a respeito. Li muitos fóruns e vi videos no youtube sobre o assunto e  baseando-me  neles montei  meu projeto.  já comprei quase todos os equipamentos, falta agora apenas alguns que estão listados no projeto abaixo. Por ser iniciante, fiz bem detalhado para  minimizar os erros. Gostaria de ouvir opiniões a respeito e sugestões de melhorias. Abraço a todos! Grow Room   Equipamentos:   01 estufa progarden 1x1x2 m 01 painel de led full spectrum 400w 01 painel de led COB Canagrow full spectrum 200w 05 vasos de 11 litros 03 vasos de 07 litros 01 filtro de carvão ativado 100mm 01 tubo de alumínio 100mm 01 exaustor axial profan 100mm 01 termo/higrômetro do ambiente 01 timer analógico 01 ventilador 01 medidor de ph da água   Falta comprar: 08 pratos coletores  01 tela scrog 01 tesoura de poda   Insumos: 50 litros de substrato 50% turfa 50% perlita expandida 500 ml fertilizante AN Sensi Grow A  500 ml fertilizante AN Sensi Grow B 500 ml fertilizante AN Sensi Bloom A 500 ml fertilizante AN Sensi Bloom B 250 ml fertilizante AN Big Bud 250 ml fertilizante AN Bud Candy   Falta comprar: 03 litros de substrato natural orgânico 08 litros de argila expandida   Strain I: Purple Power - 5 plantas Strain II: Gorilla Glue  - 3Plantas   Plano de manejo:    Germinação: 3 a 5 dias 1 - Copo com água mineral pH 6.3 2 - Colocar semente na água 3 - Deixar copo com semente em ambiente escuro de 12 a 24 horas 5 - Manter temperatura entre 21 e 29 graus e umidade entre 70 e 90% 4 - verificar se sementes afundaram e se mostra a radícula 6 - Transferir sementes para tupperware esterilizada com papel toalha úmido  7 - esperar entre 24 e 72 horas até que a radícula tenha 1cm   Preparação do Substrato 8 -  Colocar vasos sobre pratos coletores e dispor no growroom 9 - Fazer camada de argila expandida no fundos dos vasos 10 - Fazer camada com substrato inerte 11 - Colocar camada fina de argila expandida na parte superior do vaso 12 - Colocar 400 ml de substrato orgânico no centro de cada vaso 13 - Saturar os vasos com água mineral pH 6.3 sem fertilizante   Vegetação: 6 a 8 semanas 14 - Transferir as sementes para o vaso com a radícula para baixo a 5 mm de profundidade 15 - Regular timer para fotoperíodo de  18/6   16 - Plano de Rega vega: 1ª e 2ª semana - Regar semanalmente com água mineral pH 6.3 sem fertilizantes 3ª Semana  - Regar 2 vezes por semana com água mineral pH 6.3 com 01 ml de AN Sensi Grow A + 01 ml de An Sensi Grow B por Litro de água 4ª Semana  - Regar 2 vezes por semana com água mineral pH 6.3 com 02 ml de AN Sensi Grow A + 02 ml de An Sensi Grow B por Litro de água Fazer poda apical  5ª a 8ª semana - Regar  2 vezes por semana com água mineral pH 6.3 com 04 ml de AN Sensi Grow A + 04 ml de An Sensi Grow B por Litro de água   17 - Fazer poda apical depois de 4 semana ou 4 nós na planta 18 - Montar o Scrog e direcionar os galhos 19 - Realizar a manutenção retirando folhas mortas   Floração: 04 a 08 Semanas 20 - Configurar timer para fotoperíodo de 12/12   21 - Plano de Rega flora: 1ª a  6º Semana: Regar  2 vezes por semana com água mineral pH 6.3 com 04 ml de AN Sensi Bloom A + 04 ml de AN Sensi Bloom B + 02 ml de AN Big bud + 02 ml de AN Bud Candy 6ª Semana:  Fazer o flush 6ª a 8ª Semana: Regar  2 vezes por semana com água mineral pH 6.3 sem fertilizantes   Colheita: 22 - Cortar os galhos de colocá-los para secar de cabeça pra baixo em ambiente escuro com temperatura entre 18 e 22 graus 23 - Esperar até que galhos percam 75% do peso 24 -Fazer o trin Cura: 25 - Armazenar os bud em potes herméticos e colocar em ambiente escuro de 15 a 20 dias 26 - Ser Feliz!   Cronograma:    germinação:    De  22/02/2020 à 27/02/2020   Vega:    De 28/02/2020 à 30/04/2020   Flora:    De 01/05/2020 à 30/06/2020 Cura: De 01/07/2019 à 31/07/2019
    • creio que nao pq as QB sao desenvolvidas prezando eficiencia lm/w e quanto maior o CRI menor a relação lm/w, ou estou errado? @dreadlocos
    • Post muito bem estruturado, como ajudar amigo?