• Conteúdo Similar

    • Por Bud Weiser
      O papo era semente de palmeira >>> com 1 nordestino mecânico de bike aqui na calçada ...  o cara sabe tudo ...
      Pro pessoal do semi arido  essa técnica não é novidade ....
      Agora a pergunta que não quer calar ...
      Vale para preservar flores curadas ?
      Tem que ver até o final >>>>
    • Por Naholli13
      Oi gente, tudo bem? 
       
      É meu primeiro post aqui e também meu primeiro cultivo, eu li varioooos tópicos mas ainda tenho algumas dúvidas práticas:
      minha semente germinou, mas não tenho certeza se tá na hr certa de passar pra terra ou espero um pouco mais? (Foto em anexo) Alguma dica de como fazer o plantio da forma mais fácil? Ou sobre que tipo de terra/fertilizante usar? O inverno tá começando aqui então 16h já tá escuro e o tempo tá bemm úmido, então fico na dúvida sobre quantidade de água também 
      a planta é uma blue critical auto flowering Dinafem, eu nao moro no br e essa foi literalmente a que eu consegui comprar com mais fácil acesso. 
       
      Obrigada ❤️
       

  • Tópicos

  • Posts

    • eu= mendigrower >>> essa foi boa !!! >>> melhor que #pobregrower  kkkk Na imagem aquele Strain sado ... Haze Pavê   
    • Opa, beleza Isadroga ? Brinks 😂 Primeiro de tudo é acabar de encher os vasos. Se tiver fácil de tirá-las com segurança e colocar mais solo no fundo, melhor. Mas elas têm que ficar firmes. Se der, coloca solo até a boca dos vasos ou deixa 1 dedo sobrando pra não fazer sujeira.   Quanto ao crescimento é difícil falar pq precisamos de mais informações, mas nota-se que ela ta num pote menor. Logo tem um enraizamento mais deficiente em relação as outras duas. Rega elas com a mesma qtde de água? Tomam a mesma luz todos os dias? Tem nutrição igual? Se sim, quanto e o q.   Quanto a sativa x indica, vc vai ter que olhar as características das plantas. Msm ela tendo características de sativa, pode ser uma hibrida (mistura das 2) por exemplo. Sativas tendem a ter folhas mais finas e cumpridas. Elas são mais esguias, crescem bastante em altura. Dão uma brisa q te deixa mais eufórico (aquela q faz vc dar pala de qlquer coisa). Já as indicas têm folhas menores em comprimento e mais largas. Elas tendem a ter um aspecto de arbusto, pois são menores em altura e são bem robustas em largura. Te dá aquela brisa que espanca e te faz querer ficar de boa curtindo a viagem (ótimas pra insônia). Resumidamente é isso (escrevi tudo de cabeça e posso ter me equivocado em algo). Você pode encontrar conteúdo mais específico no fórum. É só usar o campo de busca com o tema que queira aprender. Tmj, qlquer coisa estamos aí.
    • É minha primeira vez cultivando, eu plantei 3 em lugares separados e 2 parecem estar crescendo normal, mas uma parou de crescer e tá bem menor ) que as outras (todas foram plantadas juntas) e também queria saber se é indica ou sativa? Fêmea ou macho? ( Foto de uma pra vcs verem) E como inibir o cheiro pq tá bem forte. Obrigada pela atenção