Ir para conteúdo
Growroom

Idosa É Presa Por Cultivar Maconha Em Diadema

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cambada de fdp ! Já relaciona o consumo e a plantação de maconha com assassinato. Grande mídia de merda moralista. lamentável mesmo. Dexa a vovo maconheira ora. Qual o problema. Cara de pau é essa mídia fascista já julgando a senhora. Mais que lamentável isso. TRABALHAR A POLÍCIA NÃO QUER PARA RESOLVER ASSASSINATOS NÉ?

No Brasil não para de pipocar esses casos. Vem chumbo grosso do proibicionismo por ae pós-papa e pós manifestações. dizem mais o que? :m048::naparede:

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

• Por Eduardo Henrique
      Divagando uma buchinha que eu comprei encontrei umas sementes em boas condições para cultivo,da para plantar,as chances são grandes em sair herma ou fêmea?
    • Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  

• Por Imperatriz da maconha
      Você já pensou em ficar chapadão sem ninguém desconfiar? Poder comer um docinho no seu trabalho e trabalhar chapado? Essa é uma das qualidades do brigadeiro de maconha.
      Essa semana testei o famoso brigadeiro da erva; Que feito corretamente tem seu efeito muito mais intenso e duradouro. A margarina absorve somente o THC, fazendo com que um simples brigadeiro se transforme em uma explosão de vibes positiva.
      Particularmente, achei essa ideia boa e resolvi testar. Depois que experimentei eu não poderia deixar de partilhar isso com vocês. Segue abaixo a receita, modo de preparo e algumas observações: 
      Receita: 
      2 colheres de Nescau
      1 lata de leite moça
      8g de maconha dichavada e sem sementes e galhos
      2 colheres de sopa de margarina. (No caso usei a margarina por ser de origem vegetal.) 
      Modo de preparo: 
      -Coloque em banho maria a margarina até derreter, ela derrete bem rápido. Em seguida acrescente a maconha dichavada; mexa sempre observando para não queimar. Demora em torno de 1h, é bem demorado. O segredo é não deixar a margarina+maconha ferver. Quando começar a ferver você desliga, côa e deixa só a margarina, depois de coado é só misturar junto ao nescau e ao leite moça. Agora é só preparar o brigadeiro normal, mexendo para não queimar até que desgrude do fundo da panela. 

Observação: 
      -A onda dura em torno de 5/6 horas e é bem intensa (muito mesmo).
      -A onda demora +/- 1h pra bater, pois a vibe só se inicia quando começa a digestão do seu organismo.
      -Aconselho a não comer mais de três colheres. Se preferir fazer bolinhas, comer no máximo umas 3. Em exagero pode dar efeitos que você não vai gostar muito, como por exemplo: queda de pressão, ressaca, dor de cabeça, enjôo etc.
      -A margarina não pode queimar pois perde THC. 
      -A margarina canabica pode ser guardada em um recipiente para ser usada depois.
      -É um processo um pouco demorado, o tempo de preparo é de quase 2h, mas vale muito a pena. 

🌱🚀💚 Não deixem de ler o Guia Completo de como fazer um brigadeiro de maconha
    • Por Enzo San
      Dae rapaziada, tô com um seguinte problema, eu quanto estou bem tranquilo fumo um Beck, mas isso é muito difícil, geralmente de 3 em 3 meses que eu resolvo acender um, semana passada foi um desses dias, dei uns 2 em um baseado chapei e apaguei, infelizmente recebi um certo aviso de suspeita de covid e terei que fazer o teste de nariz, atravéz desse teste é possível rodar com cannabis ? Não sou usuário e fumo de tempos em tempos mas fiquei meio preocupado com esse teste, me ajudem se possível !
    • Por Rodrigo67420
      salve galera
       gostaria de saber se da pra tirar sementes feminizadas de uma planta macho , estressando ela e ermando ?
  • Tópicos

• Humm... estranho! Qual marca e quais produtos vc está utilizando? Normalmente qualquer linha de produtos que tenha uma "base" grow já vai ter S na composição...  E sim, a planta utiliza bem pouco, é bem difícil ter deficiência de S... 
    • Gostaria da opinião de vocês sobre o meu primeiro grow que estou fazendo. Não sei como julgar a evolução das minhas meninas, se estou acertando ou errando, e o que precisa melhorar.   Ainda continuo com problemas como amarelamento das folhas.. não sei se é natural, mas parece que a planta tá perdendo mais folhas do que repondo.. algumas já nascem amareladas.   Já tentei: - Ver se o PH estava ok - Aumentei o nitrogênio - Suplementei com sal de magnésio.   Não sei o que fazer.     
    • é ai que está>>>> tudo que vc for por na sua maria não deve por cru,tem que cozinhar ,preparar,descansar ,compostar,o solo antes do plantio para a materia organica se decompor ,pra não machucar sua maria ,quanto mais tempo cozinahdo curtindo melhor,por que quanto mais tempo mais disponível os nutriente estarão pra ela mi entende? esse negocio de casca de ovo jogando em cima da terra ,chá de casca de banana pode ,não se se esse é o nome acidificar ou digamos azedar o seu solo,fazendo fermentar  e ferindo sua maria,fora o solo atolado que comentamos,a solução pro seu caso é regar menos mesmo e fazer essa limpeza que falei,vc ja transplantou uma ves ,eu lembro do teu caso,tem certeza que vc não feriu,não quebrou o torrão de raizes dela?e como as raizes estavam?pra vc não perder o seu tempo e jogar essa maria fora vamos tentar conserta la kkkk a garibalda vai fica um filé kkk. vamos lá. 1 me diga com que frequencia vc rega suas marias? 2 balde de 20 litros bebe no maximo 500 ml rega de 3 em 3 dias , pro teu caso pro teu solo e estagio da sua maria vc vai corta a agua>>>vem comigo kkk>>>deixa uma semana sem agua,verifique o peso do vaso agora,e depoiis daqui a uma semana,como é muito compcto a unica coisa que vc pode fazer é regar menos>>>corta todos os fertilizantes que vc tem dado e ia dar. 3 limpeza>>tira tudo que for folha morta de perto dela,pegue as aquelas feinhas que se puxa sai ,cai. 4 depois dessa semana sem agua observe a reação dos novos brotos. 5. vc pode vim pro indor eu ti ajudo na montagem do grow ,do solo e da iluminação. 6.sementes>>>aprende com os prensados mesmo .depois do primeiro cultivo e da primeira colheita vc estará quase pronta pra germinar uma strain de raça ,não subestime o prens prens ja tirei muita flor boa e resina com os prenseeds lembro ate hoje da minha querida carabina,serafina,e a florentina  kkkkkkkkkkkkkkk. 7 corra de fertilizantes mineiras,aqueles peterss,ou pedrinhas 4,14.8 >>10,10,10>>>é tudo lixo desequilibra a planta e mata o solo. 8 seu caso é indor mesmo,e o risco é o mesmo,pela pouca luz que ela pega não da pra florir ai,eu ja cultivei em outdor e ja conseguir florir sem a luz do sol,somente com a claridade que ele dava em cima das plantas,ta la no meu diario perdido procura la lá é meu growsacola kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vc soubesse trabalhar com marias baixinhas esse seu outdor ia bombar,e a floração teria que ser depois de 1 mes ou 2 de vegetação,plantar outdor vc tem que se prparar pra epoca do ano ou tentar dar 12 horas corretas pra floração começar,nao sei que epoca é ai mais aqui em sampa é verão,onde saõ quase 13 ,14,15 horas de claridade o dia começa cedo 4:30 ta claro as 7 da noite ainda tem luz...se eu fosse usa o sol minha plantinha entenderia que é só pra vegar crescer e não florir, acho que foi o que aconteceu ai ela só quis esticar,ou pode ter sido a falta de luz ,pra fica desse tamanho,recomendo um indorzinho no guarda roupa ou um armarinho,ou se ai for de boa uma estufinha gren house 60.60.120 e uma luz de qualidade.o item mais digamos assim precioso para o sucesso do indor é luz o solo é baratinho orgânico sem custos mas a luz é essencial procure por qb ou led citizen clu 048,pra vc nao perde tempo montando painel procura uma qb de 200w no aliexpress(800 reals>>>passando sem taxa alfandegaria) dizem que tem uma baratinha tamben tipo a s qb de 120w ja é um super progresso pra vc.vou ver se acho os links e te mando ai,>>>e dispois manda ver na prantação.e o resto só vai...>>>>. eu vo ta na linha,qualquer coisa chama ai. nóis que pranta      
  • Criar Novo...