Ir para conteúdo
Growroom

Homem É Preso Com 11 Pés De Maconha Em Prédio No Centro De Bh


Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Homem é preso com 11 pés de maconha em prédio no Centro de BHSuspeito trabalhava como tatuador no terceiro andar do prédio e cultivava as drogas no andar de cima

Estado de Minas

Publicação: 11/07/2013 17:15 Atualização: 11/07/2013 19:04

20130711190256269198i.jpg

Um homem que cultivava maconha foi preso na tarde desta quinta-feira, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Francisco Antônio de Jesus, de 38 anos, mantinha 11 pés da droga no próprio apartamento, no piso acima do local de trabalho dele, na Rua Tamóios.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito possuía uma arma de fogo e vendia drogas no local. Francisco trabalhava em um estúdio de tatuagem no terceiro andar do prédio e morava no quarto. No apartamento, a PM flagrou cerca de 10 gramas da droga pronta e os pés da maconha cultivados em vasos de planta, com estufa e iluminação.

O homem informou à polícia que as drogas eram para uso próprio, mas militares informaram que a suspeita é que ele mantinha o tráfico de drogas como um segundo trabalho, disfarçado pelo estúdio de tatuagem. “A informação é de que as pessoas chegavam no trabalho dele pedindo a droga e ele subia até o quarto andar para buscar a maconha”, conta o soldado Portugal, do do 1º Batalhão.

A arma informada na denúncia anônima não foi localizada. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes.

fonte:http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/07/11/interna_gerais,421233/homem-e-preso-com-11-pes-de-maconha-em-predio-no-centro-de-bh.shtml

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Ando meio ausente, mas pelo que to vendo ta de volta a onda de prisão de growers! Quem conhecer cultivador preso, por favor, manda informações para os SOS.

  • Like 6
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Enquanto até os EUA estão evoluindo na descriminalização da erva, o Brasil só retrocede. :cadeirada:

País de terceiro mundo com população alienada pela mídia proibicionista não vai pra frente nuncaaaaaaaa, infelizmente!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Pqp, ta osso.

Assinar 28 com policia mineira sei nao viu?! Acho q aqui so resolve o juiz msm.

Cariocas, paulistas, e todo o resto do Brasil estao há anos luz da gente, aqui o conservadorismo e mais conservador ainda. Kk

Sorte pro irmão.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Consultores Jurídicos GR

Mensagem encaminhada para a Lud, parece que é amiga dele. A menina de BH quem sabe sabe, "Tchescko Pathologic Noise
oi lud, ja ta tudo bem, gastei todax minhas economias com aqdvogado, mas ja estou em casa, desde ja te agradeço,
Tchescko Pathologic Noise
oi lud, ja ta tudo bem, gastei todax minhas economias com aqdvogado, mas ja estou em casa, desde ja te agradeço,"

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Pois é, 11 pés de Maconha o cara era um mega traficante, acho que ele conseguia colher 1kg de cada planta depois de seca, agora me sinto mais seguro em ir visitar BH, já que colocaram esse mega traficante desarmado na cadeia.

Ainda bem que o parceiro foi solto, quanto o bucha de canhão Portugal, sem comentários.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Lamentável um pais como o Brasil usar a policia para ir de contra a sua população, drogas não é um assunto de segurança e sim de saúde.

Para quem tem contato com o tatuador, avise que a nossa vitoria não será por acidente!

Maconha nem droga é!! É planta!!!! É erva!! Droga parece ser uma palavra muito pesada para cannabis.

Droga parece ser coisa ruim e maconha é uma delícia!!! :-)

Agora 11 pés de maconha!!!!????? Só se não coube na foto então!

Que Jah derrame sua Paz e que coisas como essa deixem de acontecer de uma vez.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não há uma reação em massa de cultivadores e usuários pois já somos coagidos pela lei, a lei intimida a muitos e impede uma mobilização muito maior no movimento pela descriminalização, a maioria tem medo de enfrentar a justiça e ainda por cima ter de responder por tráfico ou qualquer coisa que um delegado por o acusar por portar drogas ilegais. Legislação absurda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

heim? como assim o gutierrez também foi preso? A VÁ TOMAR TODO MUNDO NO .........................Esse brasilsão tá difícil com essa política de drogas! Que desgraça ! Alguem tem alguma notícia, tem certeza loucaço? valeu e ate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gutierrez rodou? Affe mano!!

BH tá foda, a PMMG adora fazer covardia, pq qdo batem de frente com bandido, alias.. batem de frente?

Ssó se for na população pacifica msm, esperaram as manifestações para estreiar o caveirão depois de quase dois anos empoeirando no batalhão.

Enquanto isso nas ruas de BH:

http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/videos/flagrado-em-imprudencia-homem-atira-em-reporteres,477843.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por Anna Paula
      Alguém pode me tirar uma dúvida?  
      Então meu namorado é ex fumante e trabalhava vendendo drogas, mais já tem 2 anos que ele parou, porém um amigo Deli foi preso e precisa de testemunhos então chamaram meu namorado, só que ele trabalhava para esse cara que está preso, estou com muito medo de deixar ele ir ser testemunho e revirarem o passado Deli e acabar ferrando a vida de meu namorado também, corre algum risco se ele ir testemunhar ? 
    • Por Le0z1n
      Olá amigos, fui detido junto com um amigo fumando maconha em 2014, nós fomos detidos e passamos o dia na delegacia.
      Por final das contas eu tive que assistir umas palestras sobre drogas e etc. 
      Hoje eu precisava pegar a minha ficha criminal e vi que nela nada consta.
      A minha dúvida é que neste ano de 2017 eu já fui abordado pela policia e eles conseguiram ver que eu tenho passagem por porte de "droga", mas na minha ficha criminal nada consta.
      Alguém sabe me informar se eu tenho ou não tenho a ficha limpa? Estou realmente nesta duvida se alguém tiver passado por algo do tipo e ou manjar disso responde ai por favor. Obrigado 
    • Por cannabis_man
      -A A A+
      O músico Andre Da Cruz Teixeira Leite, conhecido como Cert, da banda ConeCrew, foi preso neste domingo, em Miguel Pereira, no Centro Sul Fluminense, por plantar maconha em casa. A informação foi confirmada pela 96ª DP.

      Cert, de 28 anos, é um dos fundadores da banda de rap, formada em 2006. De acordo com leitores, que mandaram as informações pelo WhatsApp do EXTRA, a polícia chegou ao local após denúncia da própria sogra de Cert.

      http://m.extra.globo.com/casos-de-policia/musico-da-banda-conecrew-diretoria-preso-por-plantar-maconha-em-casa-15406697.html

      Parabéns à policia do estado do rio de janeiro.
    • Por CanhamoMAN
      Jovem que postou foto com maconha é preso; policiais são criticados
      Farol Blumenau
      11-09-14






      Jovem de 19 anos posta foto ostentando 21 pés de maconha é preso. Policiais tiram uma segunda foto com o flagrante e são criticados



      Jovem posta foto com pés de maconha e Policiais curtem (Reproduçâo/Facebook)

      Um jovem de 19 anos decidiu ostentar pés de maconha na internet, mas a casa caiu quando a Polícia Militar rastreou sua localização dando flagrante por tráfico de drogas. O caso teria acontecido na quarta-feira (10) e o jovem foi levado ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí
      Ao todo, 21 pés de maconha e materiais com anotação do tráfico foram apreendidos pelos agentes. As imagem do antes e depois se tornaram um viral na internet com muitos comentários parabenizando a atitude dos policiais, mas com outros criticando a forma de abordagem.
      Em entrevista ao clic RBS, o comandante do 1ª Batalhão da PM em Itajaí, tenente-coronel Clayton Marafioti Martins, reprovou o procedimento. “Não se coloca as pessoas em situação de desrespeito e a PM não segue esse caminho para mostrar que está trabalhando. O que estiver fora do padrão vai ser apurado em inquérito ou sindicância”, finalizou.






      Leia mais no Farol Blumenau http://www.farolblumenau.com/2014/09/jovem-que-postou-foto-com-maconha-e-preso-policiais-sao-criticados/
    • Por JaumRoots
      Idosa é presa por cultivar maconha em Diadema Tomates de uma especie diferente foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkk '


  • Tópicos

  • Posts

    • opa... se esse seu briseiro foi feito com prensado vc não tem nem o que reivindicar  por que deu uma brisa  em kkkkkk, agora se foi com flor eu desconheço a razão dessa trip, outra coisa eu ti falo, se ela bebe ou usa outras drogas estará propicia a chapar.e fica louca mesmo,não vá nessa de remedinho de ansiedade isso é uma bomba de veneno que desencadeia outras coisa como vicio em pirulas ,e dependência dessa droga pra achar que só vai pode vive com ela. mano depende da dose e da materia prima que foi usada,eu faço mantega com 5 a 10 gramas de flores pra 200 gramas de mantega,e como uma vez por dia no cafe da manha ,minha dose é uma colher de sobremesa não muito cheia>>>meia hora um tuim>>>1 horaa pega a mente,fica euforico mesmo depois de 2 horas vai relaxando....e quanto que ela comeu?relaxa que passa. é uma epoca triste pra todos nós 500 quase mil estão caindo por dia e qualquer dia quallquer um pode ser um,,,essa nóia é constante,e a falta dessa merda de vida social irteligada com a vida ,quando cortada provoca issso,certa tristesa infinita que bate de veis em quando,vazio>>sei lá. recomendo arrumar um bicho de estimação,pra ter o que fazer e se manter ocupado e ter aquela sensação de ser util pra alguem,ja viu o berrero dos passaros quando vc vai por comida?e os dogs que nem sabem o que esta acontecendo com os humanos mais estão ali firme e forte lado a lado. vai fazer uma trip mano,vai acampa,vai pra praia,vai subi uma montanha,entra na floresta,cola na cachueira,abraça uma arvore,contemple a vida vcs são uns que deus esta livrando do coronga,agradeça a vida quando abri os olhos de manha,obrigado meus deus mais um diaa,mais uma luta>>>pois tem gente sem saúde nos hospitais dentro do balão do oxigênio implorando pela vida e só pode contar com a sorte e com a misericordia de deus de sobreviver pra contar a história. pro se ve tem 2 positivos no mesmo quintal,eu não vo faze teste nenhum tenho medo de ir pro balão e não voltar,to mi imunizando,e tomando uns grandragon pra fortifica o sistema endocanabinoide.e espera pela vacina e pedi sorte pra não ser mais um. não tem motivos pra panico e tratamentos babilonicos,falo por experiencia proria pois ja fui internado na santa casa,passsei um tempo no juquiri,depois fui pros coco do caps,faze arte na mão ,canta, bate na lata e toma remedinho bom,quase virei um vegetal>>voltei do resgate hoje sou limpo só uso cannabis adeus tapioca kkkkkkkk. alelujah>>>saúde guerreiros.nóis que pranta
    • Boa noite amigos e amigas do growroom, estou finalizando meu primeiro cultivo, e tenho duas plantas em floracao..  Uma delas é uma choco bud clone presente de um amigo, e a outra é uma OG Kush x AK Mango.  Como é o primeiro cultivo cometi alguns erros, mas as duas estão bem bonitas, com um porém..  A og x ak tá com os buds muitos magros com o mesmo tempo de flora, estou ficando preocupada com o tamanho/rendimento dela, alguma dica amigos?  A og kush x ak mango é a primeira   
    • Vou procurar ser o mais breve possível. Fiz um brisadeiro pra minha mina provar a primeira vez porque ela não curte fumar, ela comeu mas bateu muito errado! Falou que não tava sentindo o ar entrando, começou a se desesperar, eu fui acalmando ela mas não adiantou muito, tomou um banho gelado, mordeu meu braço do nada, percebi que ela queria fazer coisas pra se sentir viva porque aparentemente ela estava com a sensação que a alma estava saindo do corpo. Pensou muita coisa errada, depois que a brisa passou ela me falou até que pensou em se jogar da varanda pra ver se passava, depois de 1-2 horas bem tensas, eu falei pra ela só deitar e fechar o olho, tentar dormir, ela ficou la, vomitou do nada (ainda bem pq o corpo parou de digerir o brisadeiro) e dormiu até o outro dia. No outro dia já acordou um pouco melhor, mas algumas semanas depois ela começou a ter crises de pânico, e foi ficando mais frequente. Marcou uma terapeuta, terapeuta encaminhou pro psiquiatra, psiquiatra ta marcado pra daqui a duas semanas mas eu to bem desesperado, ela fica falando que ta com medo de isso nunca passar, com medo de sentir isso pra sempre... eu falei até que podia ser asma, por que ela sente a falta de ar, começa a se tremer, corpo fica gelado, ta foda mano.... Foi uma experiência muito traumática pra ela, ela lembra da sensação e fala que sente de novo, a sensação da alma saindo do corpo, fica se perguntando se aquilo que ta acontecendo é real ou não.... enfim alguém ja passou por algo? ou conhece alguém que passou? Com certeza o psiquiatra vai tratar, passar algum remédio pra ansiedade, a terapeuta falou q ela ta com uns sintomas de depressão também... mas eu só quero saber em quanto tempo mais ou menos foi tratado, como foi o processo... essas coisas... qualquer informação é válida por favor me ajudem. 
×
×
  • Criar Novo...