Ir para conteúdo
Growroom
  • Conteúdo Similar

• Por Anna Paula
      Alguém pode me tirar uma dúvida?  
      Então meu namorado é ex fumante e trabalhava vendendo drogas, mais já tem 2 anos que ele parou, porém um amigo Deli foi preso e precisa de testemunhos então chamaram meu namorado, só que ele trabalhava para esse cara que está preso, estou com muito medo de deixar ele ir ser testemunho e revirarem o passado Deli e acabar ferrando a vida de meu namorado também, corre algum risco se ele ir testemunhar ? 
    • Por Le0z1n
      Olá amigos, fui detido junto com um amigo fumando maconha em 2014, nós fomos detidos e passamos o dia na delegacia.
      Por final das contas eu tive que assistir umas palestras sobre drogas e etc. 
      Hoje eu precisava pegar a minha ficha criminal e vi que nela nada consta.
      A minha dúvida é que neste ano de 2017 eu já fui abordado pela policia e eles conseguiram ver que eu tenho passagem por porte de "droga", mas na minha ficha criminal nada consta.
      Alguém sabe me informar se eu tenho ou não tenho a ficha limpa? Estou realmente nesta duvida se alguém tiver passado por algo do tipo e ou manjar disso responde ai por favor. Obrigado 
    • Por cannabis_man
      -A A A+
      O músico Andre Da Cruz Teixeira Leite, conhecido como Cert, da banda ConeCrew, foi preso neste domingo, em Miguel Pereira, no Centro Sul Fluminense, por plantar maconha em casa. A informação foi confirmada pela 96ª DP.

Cert, de 28 anos, é um dos fundadores da banda de rap, formada em 2006. De acordo com leitores, que mandaram as informações pelo WhatsApp do EXTRA, a polícia chegou ao local após denúncia da própria sogra de Cert.

http://m.extra.globo.com/casos-de-policia/musico-da-banda-conecrew-diretoria-preso-por-plantar-maconha-em-casa-15406697.html

Parabéns à policia do estado do rio de janeiro.
    • Por CanhamoMAN
      Jovem que postou foto com maconha é preso; policiais são criticados
      Farol Blumenau
      11-09-14

Jovem de 19 anos posta foto ostentando 21 pés de maconha é preso. Policiais tiram uma segunda foto com o flagrante e são criticados

Jovem posta foto com pés de maconha e Policiais curtem (Reproduçâo/Facebook)

Um jovem de 19 anos decidiu ostentar pés de maconha na internet, mas a casa caiu quando a Polícia Militar rastreou sua localização dando flagrante por tráfico de drogas. O caso teria acontecido na quarta-feira (10) e o jovem foi levado ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí
      Ao todo, 21 pés de maconha e materiais com anotação do tráfico foram apreendidos pelos agentes. As imagem do antes e depois se tornaram um viral na internet com muitos comentários parabenizando a atitude dos policiais, mas com outros criticando a forma de abordagem.
      Em entrevista ao clic RBS, o comandante do 1ª Batalhão da PM em Itajaí, tenente-coronel Clayton Marafioti Martins, reprovou o procedimento. “Não se coloca as pessoas em situação de desrespeito e a PM não segue esse caminho para mostrar que está trabalhando. O que estiver fora do padrão vai ser apurado em inquérito ou sindicância”, finalizou.

Leia mais no Farol Blumenau http://www.farolblumenau.com/2014/09/jovem-que-postou-foto-com-maconha-e-preso-policiais-sao-criticados/
    • Por JaumRoots
      Idosa é presa por cultivar maconha em Diadema Tomates de uma especie diferente foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkk '

• Tópicos

• acho que revegetar tem a ver com a quantidade de horas e não quantidade de luz. Com relação as pragas é o mesmo de sempre, oléo de neem. Se não tiver acesso eu recomendo pesquisar algumas receitas naturais com fermentação de casca de citrinos e etc.
    • olha, pode ter sido overfet? Isso já aconteceu comigo em uma planta e foi assim até o final. O gosto tava igual mas ficou só pipoca.
    • Oi, gente, tenho duas dúvidas simples. Sou cultivadora de primeira viagem, Meu cultivo é outdoor com semente genérica, de fumo solto que comprei. Minhas plantinhas foram atacadas por spider mites e mosca branca. Eu estava sempre fazendo a limpeza e usando alguns recursos que aprendi aqui no fórum (água com vinagre e umas gotas de detergente) e não acabava, mas se mantinha estável com poucos insetos na planta. Só que o trabalho apertou demais e eu fiquei sem condição de dar tanta atenção a elas e deu um pequeno boom principalmente de spider mites, com umas teias pequenas (não muitas). Mas quando finalizei o trabalho e tive condição de cuidar das plantas as spider mites sumiram (não sem antes matar um galho rs, mas o outro continua firme). As moscas brancas continuam, mas em nível baixíssimo. É normal isso acontecer? Qual deve ser meu procedimento agora? Existe alguma possibilidade de recuperar o galho que morreu? A outra dúvida: eu tenho um pouco de dúvida para identificar se uma planta revegetou, mas percebi o seguinte: - Minhas duas plantas grandes estão do lado de dentro ao lado da janela, mas parecem continuar florindo normalmente (a flora tá atrasada por uns problemas que tive no início dela), mesmo no verão do nordeste. - Minhas duas plantas menores estão em cima da janela (a mesma das grandes, mas mais exposta ao lado externo) e parece que revegetaram (começou a aumentar os galhos, crescer folhas, mas sem as flores. As flores aparecem depois, nos galhos anteriores, mas não desenvolvem. Isso faz sentido? Existe um limite de luz q a planta continue a florir? Eu gostaria muito que continuem todas a florir, mas tá um pouco complicado tirar a luz delas mais cedo por causa da estrutura aqui da casa. A não ser que eu as mude de cômodo, mas dizem que ficar mudando a planta de lugar por estressá-la. Sugestões?   Valeu comunidade!!!!
  • Criar Novo...