Ir para conteúdo
Growroom
Quintino

Dicas P/ Filosofar

Recommended Posts

Nesse mato tem coelho ! Arrota cientificidade mas não tem produção científica pública e avaliada em peer review, e isso trabalhando com modelagens com matemática avançada.... e depois não quer aguentar o ad báculum (apelo a autoridade). NOTE, FAZER CIENCIA NA INICIATIVA PRIVADA TAMBÉM PRECISA DISSO TUDO.....publicação, avaliação por pares. Falou, falou, falou e falou mais um pouco sobre a ignorancia do povo mas também não é taaaao destacado assim...... É por essas e outras, que a soberbia em debates não chega-se nem perto de TRANSFORMAR a realidade de pessoas que necessitam. Inclusive depois de legalizar a cannabis no brasil.

Peço a todos que leiam todo o debate, para entender por exemplo o populacho "viola no saco". auhha. Aprendi muito também por aqui e venho sempre aprendendo muito com todos. Desejo paz e bem. :smiley_joint:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora como já tive que responder em provas acadêmicas acerca do assunto, ai vai a pergunta que não quer calar e foi uma questão de lógica I :

A loucura é lógica?

Fica a resposta condicionada à pesquisa dos estudiosos....

Paz

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

"Penso, logo existo"

Grande erro de Descartes.

Quem já vivenciou a consciência plena sem nenhuma interferência de pensamentos - através de estados meditativos - sabe que existir não tem ligação nenhuma com o pensar.

E quem já fumou muito da colheita a ponto de virar vegetal, também!

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Embora a discussão, ao meu ver, não tenha sido muito saudável, despertou em mim um grande interesse por filosofia e matemática. Agradeço ao usuário OjosRojos por compartilhar os vídeos de Russell e a todos por compartilharem de seus conhecimentos.

Um forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

"Penso, logo existo"

Grande erro de Descartes.

Quem já vivenciou a consciência plena sem nenhuma interferência de pensamentos - através de estados meditativos - sabe que existir não tem ligação nenhuma com o pensar.

E quem já fumou muito da colheita a ponto de virar vegetal, também!

exatamente. na verdade, seria: penso, logo meu EGO existe, meu falso eu interior existe.

transcendo, logo existo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post