Entre para seguir isso  
hailander

Marcha Da Maconha Niteroi!

Recommended Posts

koe galera gostaria de saber se já desenvolveram cartazes ou bandeiras com o dia e a hora da marcha de NITEROI para levar para manifestação de hoje.!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• RAPAZ....RSRSRS Cade as folhas da tua planta?  Tens apenas caules?   
    • será que por um acaso já chegamos a um acordo quanto à tradussa de alguns termos? não sou das botânicas, num conheço da pranta, seu juiz, mas enfim, como verter "high"? "chapado"? "barato"? e o que diferencia um grower de um breeder? onde começa um e termina o outro? strain? alguém arrisca uma versão para esta palavra em português do Brëzyl? vocês topariam o texto se eu falasse que um bud é um broto? deste texto da HIGH TIMES, algumas palavras que saltaram, ainda não fechei seus termos porque estou dando uma lida nos manuais, mas vou jogar aqui para a gente ir pensando,  e talvez, problematizar. quem souber uma boa tradussa para alguma delas, compartilha aí! - breeding - grower - cultivator - strain - varieties - lineage - breeding projects - landraces - commercial grower - dispensaries - incross - backcrosses - inbred - seed catalog - canopy - branch - bud     abraços, @846r3
    • camaradas, sou iniciante total, primeira vez mesmo... to caçando informações pra começar, comprei um painel Led Innotech 250W e nas instruções diz assim: Crecimiento. Podemos activar sólo las luces frías, blancas, para la etapa de crecimiento. En la carcasa del panel veremos dos interruptores, sólo dejaremos encendido el que active los leds blancos. Floración. Para la etapa de floración podemos seleccionar las luces cálidas, ideales para las plantas en esta etapa. Únicamente pulsaremos el interruptor que active estos led. Full Espectrum. Esta opción sería la mixta. Tanto para crecimiento como para floración, para ello, debemos dejar los dos interruptores encendidos. Devo acender sempre full spectrum (os dois interruptores) ou usar de acordo com cada fase? Alguém pode me ajudar? Agradeço, rapaziada, to partindo do zero mesmo e não sei nada!