Dr.RedEyes

Jc - Jornal Canábico Está No Ar!

Recommended Posts

Está no ar mais um JC!

Neste terceiro episódio está em pauta o surgimento do primeiro cannabis club na América latina.
Entrevista com o antropólogo MARCOS VERÍSSIMO, estudioso da cultura canábica.
E mais um quadro PAPO CARETA!

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inacreditável a ignorância das pessoas, alias acho que a culpa não são das pessoas e sim da mídia que conta mentiras e o povo aceita calado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas um bom epsódio. Parabéns!!

Agora a maioria do povo é bem mal informada!! Chega a dar pena!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está no ar o 4º espisódio do Jornal Canábico!

Com Renato Cinco , André Barros, Gerardo Santiago, Ultra 420, Horta Hurbana, Cadu Oliveira, Thiago Tomazine, Matias Max, Adriano Caldas, Marcio Pxe, Dave Coutinho entre outros!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado são esses religiosos sem argumento algum HAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou sendo repetitivo!!!!!!! Os nossos politicos estao cagando e andando para o povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sao os verdadeiros bandidos do Brasil!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po tem que surpreender o povo com umas informações cabulosas sobre o boldo, algo que eles vão ter que engolir...

tudo bem que uma senhora argumentou que nao é a favor de droga nenhuma, q ja tem alcool e cigarro legalizado e pra que maconha tbm...

mas tem que por na cabeça deles que nao sao o que ele pensa, além de notarmos q eles sao mt ignorantes, ja sabemos q nao sabem a respeito da erva!!!

mas n to criticando nao, é que da raiva que nunca tem um a favor...

gordinho miserável falando q nao temos discernimento pra usar isso e ta nesse caminho, ele nao sabia nem o q responder e inventou algo sobre maconheiros e o que são, vindo com uma informação pica, nao digo nem de medicinal bla bla bla, digo algo simples do direito que nos temos de fumar essa porra e pronto e explicar a hipocrisia toda bastava... mas posso ta querendo demais!!!

mt foda esse trabalho de voces!!! vlw

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tiazinha dizendo que se é chamado de droga é pq é ruim e prejudica o corpo que é o templo do espírito santo....

alguém precisa dizer pra ela que "droga" é um termo usado para todo tipo de "medicamento", inclusive ela com certeza jah foi muitas vezes à "drogaria" comprar drogas receitadas ou não por um médico, e drogas essas que fazem muito mais mal que a Ganjah ao templo do espírito dela, que sabe lá se é santo mesmo....

se tem que ser proibido por que se chama droga, que fechem as drogarias e proíbam todas as drogas que estão sendo vendidas livremente dentro delas.....

a mesma tiazinha dizendo que se jah tem o álcool e o cigarro então jah basta, a ganjah jah seria demais.... então quer dizer que se proibisse um desses dois daí teria uma vaga para legalizar a ganjah?

E essa gente que "bota fé", fala como se tivesse mesmo sabendo do que tá falando sem na verdade conhecer nem uma gota do oceano que é o assunto...

É uma pena ver quão ignorante está grande parte do nosso povo, quão limitada é sua visão, e quanto eles fazem mesmo e repetem por aí tudo e somente o que lhes dizem. Sem ter a iniciativa ou coragem de questionar e parar para pensar por si próprio.

Fica muito nítido que todas as respostas da galera da passeata da igreja são pura repetição do que jah ouviram falar, e não fruto do uso de sua capacidade de raciocinar, analisar e chegar a suas próprias conclusões e opiniões baseadas em fatos ao invés de baseadas em argumentos mortos....

Vamos pedir piedade...

Senhor, piedade!

Pra essa gente careta, ignorante e covarde !

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tiazinha dizendo que se é chamado de droga é pq é ruim e prejudica o corpo que é o templo do espírito santo....

alguém precisa dizer pra ela que "droga" é um termo usado para todo tipo de "medicamento", inclusive ela com certeza jah foi muitas vezes à "drogaria" comprar drogas receitadas ou não por um médico, e drogas essas que fazem muito mais mal que a Ganjah ao templo do espírito dela, que sabe lá se é santo mesmo....

se tem que ser proibido por que se chama droga, que fechem as drogarias e proíbam todas as drogas que estão sendo vendidas livremente dentro delas.....

a mesma tiazinha dizendo que se jah tem o álcool e o cigarro então jah basta, a ganjah jah seria demais.... então quer dizer que se proibisse um desses dois daí teria uma vaga para legalizar a ganjah?

E essa gente que "bota fé", fala como se tivesse mesmo sabendo do que tá falando sem na verdade conhecer nem uma gota do oceano que é o assunto...

É uma pena ver quão ignorante está grande parte do nosso povo, quão limitada é sua visão, e quanto eles fazem mesmo e repetem por aí tudo e somente o que lhes dizem. Sem ter a iniciativa ou coragem de questionar e parar para pensar por si próprio.

Fica muito nítido que todas as respostas da galera da passeata da igreja são pura repetição do que jah ouviram falar, e não fruto do uso de sua capacidade de raciocinar, analisar e chegar a suas próprias conclusões e opiniões baseadas em fatos ao invés de baseadas em argumentos mortos....

Vamos pedir piedade...

Senhor, piedade!

Pra essa gente careta, ignorante e covarde !

Falou tudo mermão!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está no ar mais um episódio do JC - Jornal Canábico!

Neste sétimo episódio demos atenção especial ao uso medicinal da cannabis, confira!

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está no ar mais um JORNAL CANÁBICO!

Em pauta...

Legalização no URUGUAI
"Praga canábica" na ALEMANHA
Apreensão de maconha com códigos de barra
Novas metas da OEA para política antidrogas

O neurocientista veterano do JC, JOÃO MENEZES, explica o SISTEMA ENDOCANABINÓIDE

E um tão aguardado PAPO CARETA

http://www.youtube.com/watch?v=fazQbKMCXZg

Se inscrevam no canal e curta o vídeo
http://www.youtube.com/channel/UCiJpO...

Nossa página no facebook
https://www.facebook.com/pages/Jornal...ábico/582128451806561

Nosso twitter:
https://twitter.com/JornalCanabico

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o episodio de hoje.
Sensacional! rachei o bico com o buchecha dando aula de politica de boa vizinhança!
Mandou bem demais nas ideias tbm.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio #9 Cultivo Caseiro no Jornal Canábico

  • Like 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um Episodio Ótimo!

Trazendo o criador do GR !!

Esse WebJornal tinha que ter mais visibilidade!

Fato!

Artistas Independentes !!

MuitoBom !!!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo!!!

Lindo o jardim do brother!!!!

Imagino onde estariamos hoje se não fosse o GR. Ainda na idade da pedra!!

Parabéns aos precursores!!!:-)

Abs

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, mt obrigado pelo elogio, falo aqui em nome de toda equipe do JC!

Agradeço ao sano por postar aqui, eu tinha perdido a senha por isso a demora.

Mais uma vez obrigado a força e elogio de todos, contamos com ajuda na divulgação para que o JC derrube o JN!

abraço e mts flores

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERAAAAAAAA :335968164-hippy2:

ESTÁ NO AR!!!!

Segunda parte do especial CULTIVO CASEIRO. Confira!

Entrevistas com Willian Lantelme do GROWROOM e com o cultivador BUCHECHA.
Growroom:
www.growroom.net
Nosso canal
Nossa página no facebook:
  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu já vi o Buchecha no programa do Datena, ou só estou confundindo a voz! uahauha

Parabéns ae galera! :emoticon-0137-clapping:

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom parabens a galera do JC e ao Buchecha pelo grow profissa!!!!!!!!!!!!!

cara nao tinha noçao da galera necessária ao funcionamento do GR, tão de parabens tambem!!!!

vida longa

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, JC, por dar voz ao GR!

Isso é o GR é uma galera trabalhando quieta por uma realidade mais livre para todos!

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Dependendo da consistência do hash dá pra fumar no copo, eu já fiz e recomendo.  
    • Mano, muito obrigado.. já estava desesperado, até joguei um burrifei um pouco de tabaco com canela pra testar... Amanhã msm já vou compra isso 
    • Salve!  Minha Chocolope, cultivada em Carolina Soil e iluminação de 250 watts (100 Full spectrum, 150 beanco frio) apresentou leves sintomas de overfert em nitrogênio. Trata se de uma planta que foi re-enraizada por um tombamento no início de sua vida e por isso não cresceu muito. O overfert correu após um Lollipoping, onde preservei somente as folhas próximos ao topo. Acontece que as folhas preservadas começaram a enrolar para baixo, formando uma "garra". No sol elas não se viravam para a luz, parecia que a planta não as estava usando, a planta também estagnou um pouco seu crescimento. Foi aí que resolvi tomar a decisão de aparar todas que apresentavam esse quadro e deixar só as novas que aparentemente estão normais, indicando assim que não foi um caso extremo de excesso de nutrientes. As novas folhas parecem estar mais saudáveis. O que acham de remover as folha mal formadas em um início de floração? Seria uma "ajuda" à planta que mantinha folhas que talvez não cumpriam seu papel ou um erro que atrapalhará a formação dos buds? A resposta está no desenvolvimento da planta na floração. Se ela repetir o padrão de aumentar o crescimento com as podas ela vai aumentar o crescimento. Vou atualizando o tópico com fotos do desenvolvimento a partir desse ocorrido.  Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o ocorrido. Seguem as fotos, fiquem na paz.    *Foto1 dps do Lollipoping *foto2, depois da desfoliação.