Ir para conteúdo
Growroom

Tourette E Cannabis


Sivuca

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Esses dias me interessei muito pela síndrome de Tourette, para os portadores dessa síndrome , esses tiques, e sons que são repetidos milhares de vezes por dia deve ser algo muito incomodo... eu tenho a mania de balançar a perna, e isso já me irrita, imaginem as pessoas portadoras dessa síndrome, deve ser um inferno.

Nas minhas pesquisas encontrei esse vídeo que mostra um homem com a síndrome, e com sintomas muito severos, vejam o vídeo, vale mais que mil palavras.

A síndrome de Tourette ou síndrome de la Tourette,1 também referida como SGT ou ST, é uma desordem neurológica ou neuroquímica caracterizada por tiques, reações rápidas, movimentos repentinos (espasmos) ou vocalizações que ocorre repetidamente da mesma maneira com considerável frequência. Esses tiques motores e vocais mudam constantemente de intensidade e não existem duas pessoas no mundo que apresentem os mesmos sintomas. A maioria das pessoas afectadas é do sexo masculino.
A doença foi descrita pela primeira vez em 1825, pelo médico francês Jean Itard. Mais tarde, em 1885, Gilles de la Tourette publicou um relato de nove casos da doença, que denominou maladie des tics convulsifs avec coprolalie ("doença dos tiques convulsivos com coprolalia"). Posteriormente a doença foi renomeada "doença de Gilles de la Tourette", por Charcot, o influente diretor da Salpêtrière .
  • Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Impressionante a melhora do cara!!!

Orra, sinceramente me senti até mal pelo cara no inicio do vídeo, que foda fazer as coisas daquele jeito, da pra ver o tamanho do esforço do cara pra esquentar uma simples xícara de café... e depois de fumar o cara fica ZERO, sem sintoma nenhum, muito foda esse vídeo, aqui fica uma ideia, a gente podia fazer uma compilação desse vídeo (se tiver por aí legendado melhor ainda), daquele outro caso do gaúcho que teve câncer de pescoço (aquele que aparece no Cortina de Fumaça), e juntar com mais tantos outros casos com videos por aí, compilar tudo, colocar no Youtube e sair compartilhando por aí, com uma montagem simples... daí da pra enfiar o vídeo no rabo do Laranjeira e de tantos outros proibicionistas por aí, pq como já falaram por aqui, o caminho é esse, é mostrar para o "povão" que maconha não é isso daí que eles veem na tv... enfim, fica a ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Deixa eu dar aqui minha opnião sobre MSB, já que está tendo essas polêmicas todas. Eu fiz uma compra com eles há 2 meses, 2 seeds. Não germinaram bem, já saíram com a radícula podre. Fotografei tudo e mandei pros caras. De início já disseram que não garantem germinação (como qualquer banco do mundo) mas foram prestativos. 2 dias depois me mandaram mensagem dizendo que bastava eu pagar o frete e 20% do valor de cada seed que me enviariam outras. Enviaram e dessa vez germinaram perfeitamente.    Sobre a qualidade genética, eu não tenho experiência pra dizer, até pq não cultivei 50 sementes deles e mais 50 de vários outros bancos pra poder comparar. Acho foda alguns relatos de pessoas que taxativamente dizem que bulk seed é pior que prenseed, que banco X é uma merda mas banco Y é maravilhoso. Dão opniões que parecem vindas de ESPECIALISTAS com décadas de experiência profissional/acadêmica. Aí quando vc vai ver, o cara é só um maconheiro como eu, como vc, que planta umas plantinhas de maneira amadora em casa mas por algum motivo se julga um expert no assunto.    Sou do pensamento que QUALQUER semente que gere flores é melhor do que comprar de traficante, de PCC, de CV e por aí vai. Esse elitismo de querer taxar bulkseeds e opçoes de sementes em território nacionais como "a pior coisa do mundo" afasta muita gente, e me cito como exemplo. Eu já perdi muita grana tentando comprar lá fora, sempre deu alguma coisa errada. Tem gente que já fez 20 pedidos e os 20 deram certo. Esse ano perdi os 2 pedidos internacionais que fiz, coisa de umas 50 sementes. Será que se eu tivesse comprado bulkseed nacional com esses mais de 1000 conto (pelo menos umas 20 seeds) eu estaria melhor ou pior? Meu grow hoje só tem prenseed. Preferia que tivesse 6 MSB ou 6 seedsman desse Manganga, ou 6 indica "paraguaia" do Instagram, sem nenhuma dúvida! Não podemos colocar na balança as seeds nacionais e as internacionais, pois infelizmente a entrada de sementes internacionais é controlada, diferente dos envios nacionais. Além disso, nossa moeda é uma piada mundial. Com 200 conto eu consigo 5 sementes no BR, 3 dias na minha casa. Com 500 eu compro internacional, aguardando 30 dias, com chance considerável de cair na fiscalização.    Enfim, só as opniões de um grower frustrado com sementes como tantos outros por aí. Pense nos prós e nos contras, tome sua decisão e seja feliz. Só não deixe de plantar! Plante qualquer semente que puder!
    • Então , aí  é de acordo com seu bolso e gosto . Difícil falar qual é a melhor. ...Nesse pedido mesmo eu comprei só um pack,  o resto foi tudo brinde ...se vc prefere indica ou sativa com +cdb ,com + thc e por aí vai...automática , feminizada, regular.. depende muito do que vc quer fazer da uma pesquisada lá no site  mesmo que dá pra vc selecionar na busca suas preferências. Abração Tmj.
    • Po, saquei. Li o faq deles e lá fala que tem uma versão "SUPER STEALTHY" por isso falei super. Criei uma conta veloz pra ver quais os modos de envio certinho. Que bom que a nave chegou certinho. Valeu pelas respostas! Como não conheço muito das seeds em si, uma pergunta aleatória. Caso fosse pegar só uma daí, qual seria?
×
×
  • Criar Novo...