Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera,

Navegando na internet americana, para quem fala inglês e curte culinária, encontrei um site muito bacana: bakingafoolofmyself.com - Watermelon's girl.

Uma loiraça americana apresentando diversas receitas de todos os tipos que vale conferir. Curti demais o vídeo dos métodos de conversão/extração para fazer diferentes bases para se usar em receitas. Em dois vídeos vi 4 modos interessantes, sendo um a seco, um com álcool, um com manteiga (super clássico, mas o video tem seu diferencial) e com óleo...

Aqui o vídeo com as 3 técnicas, exceto a seco, que está num outro vídeo. Melhor ainda é ir no próprio site, clicando aqui.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dhHAE800_8c

Abraços!!!

• Like 5
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Porra não estou podendo fumar por causa da minha garganta, preciso ficar sem pelo menos 1 mes e to aqui procurando uma cara a melhor forma de fazer um leite com THC , copinho de nesconha rsrsrs , mais cada um faz de um tipo.... tah foda

Estava pensando em fazer 200ml de leite e uns 3g de Fumo e levar com fogo baixo por uns 15 a 20 min , será que rola dessa forma ?

[ ]s

Link para o post
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Doido, esse vídeo aqui tem tudo que se precisa saber quase:

http://www.youtube.com/watch?v=dhHAE800_8c

Mas precisa moer a matéria vegetal até virar um pó para fazer a manteiga e a conversão em óleo.

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Tchumin
      Salve, galera do bem!
            Inicio este tópico para tratarmos sobre a utilização da Cannabis na Medicina Veterinária. Como vcs bem sabem, a utilização da maconha medicinal vem crescendo de forma significante no mundo, mas na medicina veterinária é pouco falado (pelo menos pelo que pesquisei). Não encontrei nenhuma rede de vet's que prescrevem, nem mesmo sei como é a posição do CFMV em relação a isso.
      Então a idéia é criar um espaço onde possamos fazer relatos de uso e troca de informações da utilização da cannabis na medicina veterinária.
      Esta idéia surgiu, pois meu cãopanheiro tá doente. Retirou um tumor enorme e está na quimio. Estou na correria para tentar encontrar uma forma legal de tentar amenizar os desconfortos que virão. Logo explico melhor a situação dele.
      Valeu!

• Por Cbdfspanaceia
      Olá pessoal!
      Um amigo meu comprou uma caixa de cbd full spectrum em cápsulas gelatinosa pra mim nos EUA e enviou por correio, para o meu endereço, com o meu nome ligeiramente diferente.

Ele colocou as cápsulas (parecidas com de ômega 3) dentro de um pote de suplemento de óleo de peixe e lacrou novamente o pote. 

Atualmente a medicação está na alfândega “aguardando pagamento”, de acordo com a mensagem do correio. 

Imagino que seja a taxa obrigatória de importação de 15 que todos os produtos q entram no Brasil estão sujeitos. No entanto, como o pacote não possui identificação de cpf e outros documentos do destinatário, o correio pede para efetuar o login e associar seu cpf com a mercadoria para fins de fiscalização aduaneira. 

Ou seja, não é possível pagar a taxa sem me associar a encomenda. E se a taxa não for paga em 30 dias a mercadoria é devolvida.

Será q ela ja foi fiscalizada e só estão aguardado o pagamento? Ou será q ainda vai ser verificada? Tem muita chance de ser pego?

Oq vcs acham?
      Muito obrigado pela ajuda e atenção!!

• Por fischerva
      Salve, galera, tudo bem?
      Se tiver posto o tópico em lugar errado, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou me habituando.

Minha dúvida sobre temperaturas no vaporizador é a seguinte:
      É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, de forma que é possível dosar o seu uso de acordo com a vontade, escolhendo o tipo de brisa (mais Thc ou Cbd).
      Na erva, cada temperatura evapora determinado canabinoide, mas e nos concentrados, também é possível fazer esse controle ou sempre irá evaporar todos os canabinoides juntos?  
      Não sei se funcionaria da mesma forma ou se há alguma uma tabela específica pra concentrados, como existe para as ervas: 

Alguém sabe me dizer, ou também tem essa mesma dúvida?

• Por leo.sanchees
      Grows, boa tarde
      No final de ano, eu e minha namorada, decidimos fazer uma viagem para Fortaleza, após comprar a passagem me surgiu uma duvida:
      será possível levar uma caneta com extração no avião? estou pretendendo levar apenas bagagem de mao por ser poucos dias.

Queria muito levar para conseguir aproveitar o final do ano do melhor jeito possivel.

O que acham? Conseguem me tirar essa duvida...
    • Por brizolo da marola
      Seguinte galera, sou intolerante a lactose e queria fazer um chá, mas vejo que todas as receitas são com manteiga ou margarina (tem lactose), eu to ligado que a maconha é lipossolúvel e tals, eu queria saber se posso substituir manteiga/margarina por outra coisa por exemplo: óleo de coco, azeite, óleo normal. Quem puder dar essa ajuda ai agradeço muito!! 
  • Tópicos

• Cara, primeiro de tudo. Tu é de menor e esse fórum é pra maior de idade. Segundo, não fuma maconha cara, espera mais 2 aninhos ai. Faz mal pro desenvolvimento do teu cérebro usar maconha e álcool nesta idade. Terceiro e não menos importante, procure um psicólogo para te ajudar a entender oque está sentindo. Não é só louco que faz terapia, todo mundo deve fazer. 
    • É o seguinte galera, tenho 16 anos e comecei a fumar a uns 3 meses... Até o dia de hoje só fumei umas 15 vezes e sempre pouco tipo 5 tragos e já parava. Sempre tudo suave até a última vez que fumei , tava sozinho em casa fumei de manhã , tranquilo passou a brisa e passei o dia inteiro suave até que a noite do nada começou a me dar uns bagulho muito estranho , isso tudo que vou falar 100% sóbrio. O ápice de tudo durou 1 dia e meio mais ou menos depois até hoje já fazem 2 semanas estou ainda sentindo as mesmas coisas porém 100x mais leve. Bom, eu comecei a ver tudo estranho, não me sentia muito dentro de mim, tava tendo umas reflexões muito estranhas tipo oque é a vida? quem são as pessoas porque somos tão conscientes, pensava no mundo de uma maneira mais profunda e isso estava muito ruim, não era só um questionamento diário comum era uma perturbação que não saia da minh mente, fazer as coisas tava tudo estranho, dei uma pesquisada não achei nada ao certo apenas uma tal de despersonalização, eh algo parecido com isso não sei se eh exatamente. Eu me sentia um pouco sonâmbulo o tempo todo e uma angústia no peito de vez em quando, enfim, tudo estranho mesmo. Alguem sabe oque é ? Gostaria de fumar novamente ia dar 1 mês e testar mas tô com medo, tbm gostaria de saber se isso eh só com maconha ou não posso usar outras drogas tbm, álcool tbm gostaria de saber se posso usar, não acho que estou esquizofrênico como li na internet mas tô estranho mano 
  • Criar Novo...