Recommended Posts

Orra, essa loja ta me surpreendendo, to fazendo minha 2ª compra por lá e converso praticamente em tempo real com eles via email, muito rapidos e muito atenciosos!!

Nota 10 (de novo), rss

Flw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor loja de todas, segunda vez que compro por deposito bancário e foi sussa, atendimento pré e pós compra foi show!! envio super rápido sem enrolação nenhuma.

vida longa ao Growplant!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que vir aqui deixar um elogio. Fiz o depósito hj meio dia, e hj mesmo o irmão me enviou. Já fiz outras compras, tem qualidade e atenção, expliquei a necessidade de ser rápido e foi mesmo. Melhor loja.

Compartilhar este post

Link para o post

pretendo ir visitar a loja para conhecer... amigos compraram la e foram muito bem recebidos ... vou dar um confere la pra saber o que eles tem para nos oferecer...

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião, o melhor growshop BR! atendimento ótimo, envio super rápido!

parabéns pela excelente loja !

Compartilhar este post

Link para o post

Outra compra feita hoje, deve ser a decima já! só os ferts da Advanced que tenho que comprar em outro lugar pq eles infelizmente não tem ( ainda , espero ) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faço questão de dizer...a melhor growshop de sp, principalmente pelo atendimento , o mano atende sem muita frescurinha e sem fica com medinho, o mano de lá realmente sabe trampa e entende pá karai do assunto! Pode chega que o recinto e firmeza total!

Compartilhar este post

Link para o post

Elem vendem ate no ML, eu to soh esperando entrar uma grana e comprar fibra e perlita com eles.

minha cidade tem apenas humus e po de fibra...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal, atualiza essa lista de fertlizantes.

Primeiro pedido com eles; perlita, floranova, azamax, selagel...

bons resultados por aqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

loja muito boa compro sempre e sempre chega.... so falta mais linhas de ferts e uns cupons de desconto pra galera que ta bombando na loja \o/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

loja muito boa compro sempre e sempre chega.... so falta mais linhas de ferts e uns cupons de desconto pra galera que ta bombando na loja \o/

a loja do lado q é a chefe dos fert pra mim, sao duas lojas, growplant e originalfert uma do lado da outra!! originalfert.com.br tem bastante fert porem costuma esgotar rapido kkk a procura eh grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é Muito bom ver que o número de growshops aumenta a cada dia.

Esse site é sensasional, comprei moro no paraná, chegou em 5 dias isso por pac, veio tudo certo, fiz uma compra massa 300R$ comprei tudo.

mais a policia levou tudo =(

Mais o site é realmente muito bom, vou comprar denovo mais dessa vez só terra pra nao tomar tanto prejuizo >.<

Obs:

http://www.sabendo.com/policial/jovens-flagrados-com-droga-matinham-estufa-artesanal-para-cultivo-de-maconha/
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

realmente muito boa loja, bastante produtos, atendimento legal, fui conhecer a loja física ali na vila Pompeia ganhei brindes maneiros e voltarei a comprar com eles com certeza !!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na loja fisica outro dia, espaço bem legal, tem bastante coisa. Ganhei um boné e outros brindes na minha compra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Loja ANIMAL, pessoal sangue boníssimo!! Conheci os 3 que são de lá e quem me atende geralmente é o Pedro, rapaz sangue A.

Enfim, comprem de olhos fechados caso vocês não forem de SP, loja top, espaço ANIMAL e os caras ficam ali na frente do pc o dia inteiro respondendo a galera, loja top! Recomendadíssima!!!

Compartilhar este post

Link para o post