Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
mrbagana

Escrita feita com pontas

Recommended Posts

MUHAUHAUAHAUhauahUAHUAHUAHUhUA!!!!!!!!! Mais de 60 pontas!!!!!! Putsss, morri de rir aki no trampo....huauahauhauahuahau

ps.: oq se faz com essas pontas? hash? ou eh cemiterio e zuação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehehe ;.... cara muito original MR. Bagana...

Da para ver que perninha de grilo com vc nem rola!!!!

Falow

"Não lute por revolução, seja a revolução" Bob Marley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai galera do bem ...

vcs querem saber quantos dias eu levei pra juntar as 100 pontas.

Calcula uma media de 3 baseados por dia .

eu acho que foi uns 30 dias .

E claro que no final de semana eu fumo mais .

falow galera ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tinha visto essas suas fotos ja faz uma cara, ja tinha achado muito massa, vc lembra quando vc me mandou ela pelo icq???

então eu queria escrevermeninomacoinha com pontas tambem, mas é uma pena, todas as minhas pontas vão pra marica!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai menino macoinha , essa fotos sao recentes , pode até ver a data nas fotos .

Aquelas fotos sao outras .

As fotos sao parecidas , mas nao sao as mesmas ..

Falow galera .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom

gheehe

essas fotos saum bem velhas

jah ate postei elas aki

mas tah ai pra quem naum viu

gnomo1.jpg

gnomo2.jpg

a makina eh meio toska

e tira a nocao de tamanho

na foto elas parecem muito grande

mas na real naum eh taum grande asim

naum sou taum cabecinha assim de dexar umas bagonas neh

aheuaehuaehuae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Tópicos

  • Posts

    • Primeiramente bom domingo a toda comunidade GR. Estou com uma dúvida sobre interrupção do fotoperíodo escuro em floração por acidente. Explico: nessa última noite aqui em casa teve umas quedas de energia bem rápidas e em uma delas, quando a energia retornou, o sistema de ventilação/exaustou não religou. Tive que desconectar/reconectar toda a fiação para que o sistema voltasse a funcionar. Por sorte estou usando luz verde no quarto, o que me deu alguma luminosidade para fazer o reparo na hora. Acontece que bateu a noia da ventilação estar desligada desde as interrupções anteriores e acabei abrindo rapidamente a porta do grow, por algo em torno de 5-10 segundos, situação na qual incindiu uma luz indireta (pelo angulo de abertura da porta, que ainda assim protegeu) da TV que está a uns 3 metros de distância e não sei por que cargas dágua ligou naquele exato momento. Imagino que situações como essa, repetidamente, sejam um problema e por isso vou fazer uma revisão de toda instalação da fiação. Mas a minha dúvida é: esses poucos segundos com incidência de luz indireta já seriam o suficiente pra hermar as minhas plantinhas? Elas são prenseeds e estão entrando na terceira semana de flora. Demorei uma hora pra voltar a dormir pensando nisso e acabei me sentindo culpado por ter aberto a porta pra checar se estava tudo ok. Em alguns fóruns gringos que pesquisei no celular de madrugada li que períodos muito curtos assim são menos perigosos que light leaks constantes em função de alguma passagem de luz no grow, mas gostaria da opinião de vocês. Forte abraço e boa semana a todos!
    • Resolvi montar 2 grow com leds bulbo pra aprender a lidar com a planta, não vou investir 1k em led por enquanto...quero pegar as manhas de amarrações, usar o cultivo como terapia ao aprendizado de algo novo, depois pensar em alto rendimento...vou começar com 4 plantas, sendo duas em cada grow. No momento estou apenas com duas, tem mais 3 sementes na terra em copos pequenos que coloquei hoje...   Estava pensando se vale a pena colocar coolers de pc ligados a uma fonte 12v ou se é melhor já colocar um exaustor de uns 150 reais, pois talvez alimentar a fonte 12v pra tocar 2 coolers de pc, a longo prazo, em gasto de energia não compense...e esse mesmo pensamento me fez desistir de adquirir as hps...bom, sigo aqui treinando umas amarras [foto1] e tentando maximizar os led bulbo, alinhando todos no mesmo nível e colocando umas “asas” pra direcionar mais luz em direção a planta[foto2 e 3]...por enquanto a exaustão tá sendo feita com ventilador e grow semi aberto paz pra todos
    • Salve meu mano, valeu. Na verdade esse ano fiz cultivos de automáticas e tinham sobrado um Pack de seeds que acabei não usando e resolvi estender o cultivo. São 3 seeds da Santa Semilla, auto cheese. Analisei com calma depois, as 3 vieram hermas, com certeza vieram de genética. Nunca havia tido uma planta herma, ja tive vários machos, mas hermas nunca. Como meu ciclo tinha acabado e eu só tenho elas, resolvi levar mais um pouco, só pra ver como elas se desenvolvem. Notei que mesmo assim elas resinam relativamente bem, estou achando que vai rolar uma manteiga temperada pelo menos. Kkkk Valeu família.
×
×
  • Criar Novo...