Ir para conteúdo
Growroom

Zona Verde

Kanna

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ZONA VERDE

CONVIVÊNCIA

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por Kanna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aqui tá dando link quebrado ainda irmao. to curioso para escutar seu som.

Eu não sou do grupo, é de uns amigos aqui do bairro. kk

Agora concertei de vez, hospedei no 4shared para escutarem ou download.

PS: Lembrando que esses sons não são a versão definitiva, eles ainda estão trabalhando em cima das músicas. Outra novidade é que estão compondo mais umas três músicas também (inclusive tem a prévia de uma [Legalizem o Amor] no meu primeiro post).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ixi, ixi.....hapzão loco hauah. boa irmão. Não deixe de divulgar seus trabalhos no portal do growroom no board de arte. parabéns, paz e bem. fabrício.

Valeu mano.

Só relembrando que o trabalho não é meu, só ajudando a divulgar o trabalho dos meus amigos. kkk

Quando sairem as versões definitivas eu divulgo lá.

Os caras são bons mesmo.

• Like 1
Link para o comentário

• 9 months later...
  • 4 months later...
  • 10 months later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• Pessoal, um painel 240w da Samsung LM301H dá conta do recado para uma tenda 1x1? Ou seria o ideal mais pra frente complementar com mais luz? 
    • Detalhe que o nick do cara tem seeds mas ele não tem noção dos canais...
    • E ae galera! Vou compartilhar um pouquinho da minha história com vcs pra dar uma força pro tópico. Eu sou pai e minha filha sabe que eu uso. Ela nunca curtiu o cheiro mas agora que está chegando aos 18 está começando a ter curiosidade de experimentar. O mais legal dessa nossa relação é que apesar dela nunca ter usado ela já buscou bastante informação sobre a cannabis e sabe bem mais sobre o assunto do que os amigos que fumam. Por muitos anos eu tive que esconder que usava pq minha ex-esposa era super contra  apesar de saber que eu fumava de vez em quando mas só quando elas não estavam em casa. Agora eu não preciso mais esconder isso da minha filha e namorada nem me esconder pra fumar e comecei a plantar para sair do esquema do tráfico. Em casa a principal regra é sinceridade e diálogo aberto sobre tudo. Aqui evitamos qualquer tipo de tabu ou preconceito e sempre que surgem assuntos que não entendemos muito bem vamos pesquisar sobre eles pra podemos conversar e trocar ideias com embasamento e não só opiniões superficiais e distorcidas. Infelizmente eu ainda não posso assumir para meus pais pois eles são extremamente cannabofobicos. Mas aos poucos estou me preparando e preparando eles para expor essa realidade da minha vida. Um grande abraço a todos e força nessa nossa luta.
  • Criar Novo...