Recommended Posts

Como até agora não vi nenhuma postagem aqui no GR, vou tomar a liberdade de postar informações sobre a Marcha da Maconha 2013 em Salvador. Até pq acredito que essa luta não pertence a uma ou outra liderança e sim a um coletivo que entende que a liberdade individual (em qualquer assunto) deve ser respeitada!

marcham.jpg

Data: Sábado, 25 de maio de 2013 à partir das 13h00

Local: Praça Do Campo Grande em Salvador/Ba

Evento no Facebook popup.png

A marcha da maconha é uma manifestação política-social que vem ganhando visibilidade e aderência popular ano após ano em virtude de ser o único movimento organizado por usuários de drogas que luta por uma sociedade mais justa e menos hipócrita em relação ao uso de substâncias psicoativas, mais precisamente a maconha.

Além de usuários e cultivadores, a marcha da maconha também já conta com um forte aparato da comunidade científica, que além de reconhecer cientificamente as propostas do movimento, também produz constantemente material sobre a problemática e falida política de repressão aos usuários de drogas, uma verdadeira guerra sem sentidos em função de sua amplitude financeira e foco nas minorias que vivem em regiões periféricas, fazendo com que essa população seja criminalizada por toda a sociedade..

Descriminalização do usuário de drogas, regulamentação de quantidade para porte, regulamentação do cultivo caseiro, regulamentação para finalidades terapêuticas e legalização do consumo de maconha são algumas das muitas pautas reivindicadas pela marcha da maconha Brasil a fora.

Participe da Marcha da Maconha Salvador 2013, vamos lutar por uma sociedade mais justa e menos hipócrita!!

Ps: Lembrando que é terminantemente PROIBIDO fumar durante a Marcha da Maconha, pois perante a lei esta ação ainda é julgada como ILEGAL e pode causar prejuízos legais tanto para o usuário quanto para o movimento.

Chegou a hora de marchar, Salvador.

Marcha da Maconha Salvador 2013

Data: 25/05/2013

Local: Praça do Campo Grande

Horário: 14 horas

Destino: Santo Antonio Alem do Carmo

Imagem e texto retirados de: http://feest.com.br/marcha-da-maconha-salvador-2013

Obs.: Se alguém quiser fazer, tipo, o post oficial da Marcha é só falar que eu retiro este.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora botar a cara maconheiros de Salvador .Vamos marchar juntos :spam: :spam: :spam::ban: :ban: :ban:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Saviovf
      Eu dei uma choradinha ....
      Foi lançado em  29 DE MAIO 2019 
      Soube via Hempadao .
      Pessoal  , estou sem palavras  ... nem 3 mil  no Youtube ....
      Acho que todos os usuários deveriam pelo menos tentar ver ...
      Abs

• Por Maconheira000
      Olá maconheiros(a),tenho 17 anos,daqui uns dias faço 18 anos, comecei a fumar com 14 anos e rodei em fevereiro desse ano,minha vó deu maior sermão,choro e ainda fico falando q ia me internar na clínica,e ficava me chamando de drogada todo o dia,e ainda ela tranca a porta do quarto,pq ela acha q vou roubar o dinheiro dela.
      E para ainda mais,meus pais são autoridades e minha família é tudo crente (crente bem fanáticos),não tenho como morar com os meus pais,por questões pessoais não daria nem um pouco certo.
      Tô planejando a me mudar para capital faz tempo,moro no interior,e pior q minha família tb não aceita eu ir morar na capital falam q é perigoso e tudo mais,já até falaram q se eu for eles vai tentar me impedir.
      Aceito conselhos,e tenho uma pergunta,podem me internar na clínica mesmo eu sendo de maior?ainda mais q meus pais tem essa autoridade.
    • Por YellowGandalf
      O Senado adiou a votação da Legalização da Cannabis Medicinal para próxima semana.
      O tópico que deve ser votado na semana que vem é de grande urgencia, estamos torcendo que essas familias consiga fazer esses remédios sem precisar pagar toneladas de dinheiro para empresas farmaceuticas gringas que importam remedios da mesma planta para o Brasil, confira o video e deixe sua opinião tbm
      21/11/2018
    • Por xBarbieMaconheira
      A cannabis é mto influente no México (tanto q o termo marijuana vem de lá). Soube q legalizaram a erva lá, mas n sei pq não vi tanto alarde nem algo que comprove como ocorreu lá. 
      https://www.upi.com/Mexicos-Supreme-Court-legalizes-cannabis-for-recreational-use/9621541024238/
      https://veja.abril.com.br/mundo/suprema-corte-do-mexico-libera-uso-recreativo-da-maconha/
      A página da Wikipédia sobre maconha no México atualizou e falou que legalizaram... Mas n vi nhm maconheiro comemorando e nem a BBC publicando matéria sobre. E aí?
    • Por BrSanandamida
      Quem é que sabe se tem Grow Shop na bahia???
      plis???

🤩😍😎😋