Ir para conteúdo
Growroom

Dúvida Sobre Anticoncepcional E Maconha...

Recommended Posts

Sabemos que não pode fumar cigarro e fazer o uso de anticoncepcional, pois aumenta o risco de várias doenças como trombose e etc. Eu queria saber se isso se aplica a maconha também ou por ser natural não aumenta tais riscos...?

Minha esposa tomou anticoncepcionais durante anos e fumava mais maconha que eu e nunca aconteceu nada. Vai na fé!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olha, eu passo muito mal com anticoncepcional. Já parei no hospital por causa deles. A sua pergunta eu não vou saber responder, porém eu vou te fazer uma indicação. Existe um dispositivo chamado Mirena, ele é como um DIU porém além da ação de barreira, ele contém hormônio, que é liberado gradativamente diretamente nas paredes do útero. Por causa disso, ele não dá os efeitos colaterais de anticoncepcionais via oral, pois não tem ação sistêmica. Ele dura 5 anos, e vc ainda para de menstruar por uns 3 anos :icon_spin: ! Já estou no meu segundo e super-recomendo. Ele é um pouco caro, mas se vc colocar na ponta do lápis o que vc vai economizar com absorventes, pílula, chocolates (TPM rs), ele compensa e muito. Eu fumo cigarro tbm ( pretendo parar) e de acordo com a minha médica, esse é o anti mais seguro para tabagistas. Então quando fumo o meu, fumo na paz, sem nem me preocupar com tromboses e etc rs

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Olha, eu passo muito mal com anticoncepcional. Já parei no hospital por causa deles. A sua pergunta eu não vou saber responder, porém eu vou te fazer uma indicação. Existe um dispositivo chamado Mirena, ele é como um DIU porém além da ação de barreira, ele contém hormônio, que é liberado gradativamente diretamente nas paredes do útero. Por causa disso, ele não dá os efeitos colaterais de anticoncepcionais via oral, pois não tem ação sistêmica. Ele dura 5 anos, e vc ainda para de menstruar por uns 3 anos :icon_spin: ! Já estou no meu segundo e super-recomendo. Ele é um pouco caro, mas se vc colocar na ponta do lápis o que vc vai economizar com absorventes, pílula, chocolates (TPM rs), ele compensa e muito. Eu fumo cigarro tbm ( pretendo parar) e de acordo com a minha médica, esse é o anti mais seguro para tabagistas. Então quando fumo o meu, fumo na paz, sem nem me preocupar com tromboses e etc rs

mas e na hora da transa, não incomoda não? fiquei interessado, acho que vou indicar pra minha esposa.

Link para o comentário

• 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por OneChoose
      Eai rapazeada, eu ando tomando um remédio chamado Aristab toda noite ao deitar, se eu fumar e tomar um desse dá merda? Alguém sabe me dizer? Por favor!

• Por Sgt. John Pepper
      Maconha deve ser plantada na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa. Foto: Pixabay
      Maconha poderá ser cultivada na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para que medicamentos sejam produzidos no Laboratório Industrial Farmacêutico da Paraíba (Lifesa). Da cannabis são extraídos cerca de 500 elementos que podem ser base de remédios, entre eles o canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC). Uma reunião na sede do Ministério Público Federal (MPF), em João Pessoa, avançou na criação de um convênio inédito para que a erva paraibana seja pesquisada e ganhe registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
      Segundo o procurador da República José Godoy Bezerra de Souza, um dos próximos passos é solicitar autorização de cultivo da planta pela UFPB para que a universidade e o Lifesa desenvolvam pesquisa para registro do medicamento. Além de José Godoy (que responde também pelos Direitos do Cidadão), participaram da reunião que aconteceu na sexta-feira (9) o diretor do Lifesa, Sérgio Augusto da Motta, a professora do Departamento de Fisiologia e Patologia da UFPB, Katy Lísias Gondim Dias de Albuquerque e a coordenadora de convênios da UFPB, Verônica Lins de Araújo Macedo.
      As negociações para a produção do medicamento à base de maconha em escala laboratorial, em parceria com a UFPB, já ocorrem há mais de um ano. Em maio de 2017, a vice-presidente da Liga Canábica, Sheila Geriz, informou que a entidade estava trabalhando numa parceria para que a universidade cultivasse a cannabis, produzisse os óleos e começasse a fazer estudos clínicos com os pacientes que já utilizam os óleos extraídos da maconha.
      Eficácia do medicamento
      Documentos médicos e artigos científicos indicados pelo MPF em ação judicial, que já garantiu o cultivo da maconha na capital da Paraíba, exclusivamente para fins medicinais pela Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace), apontam inexistir dúvidas sobre a eficácia do uso dos óleos da cannabis no tratamento de crises epilépticas e outras doenças. Seu uso já é autorizado em vários países como Inglaterra, Nova Zelândia e Canadá e em mais de 20 estados norte-americanos.
      Fonte: Redação OP9
    • Por nayarasama
      Estou tomando uma dose diária de 5mg de Diazepam antes de dormir e fumando Cannabis todo dia em torno de 2 a 3 becks finos por dia, há contra indicações? minha psiquiatra disse que não, no entanto depois de 1 mes tomando o diazepam estou sendo lapsos de amnésia, tonturas frequentes, dor de cabeça e queda de pressão ao levantar e perdi um pouco de peso, queria saber se alguem usa esse remédio e faz uso regular de cannabis e tem alguns sintomas ou contraindicações?

ahh, eu também faço uso mensal de Ayahuasca (dentro do contexto ritualístico xamânico), pelo menos fiz nos últimos 2 meses e estou tomando remedio há 1 mes
    • Por Breno Rossini
      Olá tenho 20 anos tenho bursite na perna direita, e de um tempo pra cá quando  eu fumo meus ossos,sei lá sinto eles estranhos,fumo minha maconha e fico sentindo dores na perna e agora tá doendo meus braços tbm, mais eu continuo fumando pra conseguir dormir, será que tem relação com a bursite? 
    • Por Arthurfelipe
      Ola galera td bem
      galera to tomando um remedio
      alguem sabe se pode fumar erva tomando olanzapina ???
  • Criar Novo...