Ir para conteúdo
Growroom

Jovens Canadenses São Quem Mais Fumam Maconha

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

UHAUHAUAHUAHUAHA melhor q o fantástico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sei q nesse jogo do bicho ai saiu barato pra mim ser a lenda entao vo ficar ate quieto KKKKKKKKKKKKKKKK

a lenda é que tu pega mulher né mano, a lenda kkkkk

po o chuck deu o papo certo, essa pilha é palhaçada. tenho amigos gays de todos os tipos nada a ver, fico bolado é com a daniela mercury... :sick0010:

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mas falando sério, sem palhaçadinha...

A gente fica aí de brincadeirinha com esses papos de fulano é viado ou é os gauchos que 'é' e o caralho, mas na verdade é tudo troça entre amigos. Ser homossexual ou viado ou dar o cu não faz ninguém menor, melhor ou pior que qualquer outro...

Eh que o canadá é metido a 'Muléke Piranha' e é sempre engraçado cutucar nos traumas infantis dos nossos amigos... :P

claro...nao se sinta menor de forma alguma! :)

a lenda é que tu pega mulher né mano, a lenda kkkkk

po o chuck deu o papo certo, essa pilha é palhaçada. tenho amigos gays de todos os tipos nada a ver, fico bolado é com a daniela mercury... :sick0010:

porra mas onde um eh come cu d homem, o otro sei la o q tao dizendo ai...a lenda p mim ta trankilo irmao KKKKKKKKKKK
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, rachei com o desenrolar kkk

podes crer, foda-se se tem vários homoafetivos aqui no GR, foda é a daniela.....mas deve ser de familíla, o irmão dela, o fred, tbm era.

• Like 1
Link para o comentário