Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
MR69

Sementes Cariocas

Recommended Posts

Falaí galera, tudo bem?

Moro no RJ e estou querendo umas sementes para começar uma plantação doméstica. Apesar da longa idade sou um cultivador de primeira viagem e gostaria de começar a plantar para diminuir um pouco a violência da Cidade Maravilhosa.

Não faço questão de sementes maravilhosas porque não sei se a plantação vai "vingar" logo de cara, mas se forem boas já será um incentivo a mais. A propósito, não existe uma reunião de cultivadores? Se tiver, por favor me avisem. Será um prazer aprender as novidades da arte do cultivo da Erva.

Sds,

MR69.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• Tá certo, generalizei, desculpa! É que realmente percebo muita gente reclamando de muitas perguntas. Mas eu entendo, tem pergunta fueda de responder, assim como tem preguiçoso sim. Mas falei porque me passou uma má impressão. Parece que ao invés de acolher e estimular a galera, o que é bom pra causa..acaba repelindo. E falei dos mais veteranos porque, um novato leigo é que não vai cagá na cabeça dos outros. De qualquer modo, tem razão, não acrescentei muita coisa...talvez faça com que alguém repense e tente não ser estúpido com os pobres novatos...com suas dúvidas comuns e corriqueiras, ingênuas e preguiçosas...que todo mundo um dia também teve. Abraççççççççç
    • esse ano tentei fazer tres compras: 1)seedsmand - retencao 2) seeds city - retencao 3) hippersemillas - retencao A alguns anos atras consegui comprar pelas seedsman, 1 vez so que deu certo depois disso nunca mais Depois de perder mais de 1,5k desisti de pedir seeds fora, comprei na reserved e as plantas parecem bem saudáveis, não vale a pena fica gastando dinheiro fora com coisa boa aqui perto, vamos ver ate o final mas na vega ta tudo bem, minhas seeds chegaram em menos de 1 semana
    • Valeu @cheiraacaro !!! Obrigado brother No seu solo vc coloca o que?   Fico com medo de usar húmus ou terra que encontro por aí e vir contaminado. O último húmus q usei veio cheio de fungus gnats. Travou todo o cultivo até descobrir como tratava...:(
  • Criar Novo...