playmogil

Marcha Da Maconha Sampa 2013

Recommended Posts

essa fumaça ae e de bagulho mesmo ! se liga na paulista legalizada! e noix !

gallery_19660_9351_192223.jpg

e no horário a marcha saiu perfumando o centro de sp!

gallery_19660_9351_199761.jpg

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Trosa, saí na sua foto.rsrs

Só não vou explanar aqui por segurança, mas tô nela!

Abs

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Linda marcha galera , e finalizou com um som demias , banda muito boa , mesmo tendo me perdido dos camaradas , fiquei sozinho la na praça fumando um , curtindo um som e dançando ..eu e meu galinho seco kkkk ... conheci mais alguns daqui graças a ele !!!

fogo na babilonia !!!!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A marcha foi ótima, legalize, mas vou discordar da maioria: perfumada não estava, o cheiro que dominava era o aroma fecal do prensado! O perfume de flores queimando era massacrado pela combustão da fétida matéria orgânica em decomposição.

Ehehe, colocar tuas flores como base de comparação é covardia, Pernola! Com tanta gente começando a cultivar, a tendência é o aroma ir melhorando :)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Trosa, saí na sua foto.rsrs

Só não vou explanar aqui por segurança, mas tô nela!

Abs

certeza irmao ! foda e essa nossa lei , que faz a gente (growers) parecer tao distante estando tao proximo isso e o que esse estado de merda que! , valeu a próxima vamos tentar reunir em um canto o pessoal aqui do gr com aval da moderação ! abracao

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Nois fumo!!!

....Pô Trosa, esse esquenta ai da galera do GR rolou hein ô!!

Compartilhar este post

Link para o post

putz GrowerX1999 , ate colei aonde estava o Bas , mas a galera tava na missao SS 3 , so la na praca torrei uns 2 com o Playmogil mas demoro irmao a proxima tamo junto! abraco

Compartilhar este post

Link para o post

certeza irmao ! foda e essa nossa lei , que faz a gente (growers) parecer tao distante estando tao proximo isso e o que esse estado de merda que! , valeu a próxima vamos tentar reunir em um canto o pessoal aqui do gr com aval da moderação ! abracao

Concordo! eu tambem estava lah e vi varias pessoas com a camiseta do GR porem sou novato no forum, não conheço ninguem.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu estive lá, 1.000 pessoas é piada... acho que tinha perto dos 10.000 mesmo, principalmente porque uma galera vai no começo e depois vai embora, outra chega no meio...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Minha visão da Marcha:

Tirei um pouco da qualidade da foto para não pesar o site!!!

gallery_74197_9393_120608.jpg

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

globo di bosta, rsrs 1000 nu cú deles mesmo. rsrsr briga entre os manifestantes foi a piada tb.. rsrsr

foi linda a marcha, na próxima quero andar todo o percurso, e a festa no final, muito da hora, 100% na paz.. só sangue bom....... só irmãos!

foi foda! muito bom......

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Novo aqui,cheguei atrasado mas no Ano que vem o Grupo tem mais um para dar Força a nossa União....

Compartilhar este post

Link para o post