Em qual temperatura você vaporiza a sua erva?
352 votos
-
Conteúdo Similar
-
Por fischerva
Salve, galera, tudo bem?
Se tiver posto o tópico em lugar errado, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou me habituando.
Minha dúvida sobre temperaturas no vaporizador é a seguinte:
É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, de forma que é possível dosar o seu uso de acordo com a vontade, escolhendo o tipo de brisa (mais Thc ou Cbd).
Na erva, cada temperatura evapora determinado canabinoide, mas e nos concentrados, também é possível fazer esse controle ou sempre irá evaporar todos os canabinoides juntos?
Não sei se funcionaria da mesma forma ou se há alguma uma tabela específica pra concentrados, como existe para as ervas:
Alguém sabe me dizer, ou também tem essa mesma dúvida?
-
Por Acmon
Eae galera
To querendo comprar meu primeiro vap. Quero um pequeno, que caiba na mão e até fique um pouco escondido; que não tenha partes que possam quebrar; que de pra comprar em sites aqui do br; o vapor nem precisa ter muito volume, mais qualidade; ah e vou usar com prensado
Então, os que vi e que mais se encaixam nisso são: Vapir prima, pax2 e pax3, firefly2, petrovapes, e o grasshopper q não sei se consigo comprar aqui no br.
E quero saber a opinião de vocês sobre esses vaps e se souberem de outros que se encaixam no que to procurando tbm falem ai
-
Por Grooweed
Então e ai pessoal tudo bem? Esse é meu primeiro post no forum(então tem bastante chance de ter algum erro no post).
Andei vendo alguns tópicos sobre vapir mas não encontrei nada em 1 post que digaonde comprar no brasil vapir original e qual vapir comprar.
To atras de um vapir (meu primeiro) nao pretendo gastar muito no maximo 600 reais e queria dicas de onde e qual comprar pois aindei lendo e vi q rola mta replica e vapir falsificado (que a bateria é ruim, que a temperatura nao é a que mostra...)
-
Por rastygui
Ola amigos, desculpa se não estou no lugar certo para perguntar isso, mas fiz o cadastro agora pouco e pelo que vi, aqui seria o mais adequado.
Alguém ja comprou algum vaporizador ou acessórios diretamente no site da arizer? Se lembram de quanto tempo demorou para chegar? sabem se chega tranquilo em questões legais e também em questões de tributação? Desde ja agradeço quem puder ajudar!! Salve ah
-
Recommended Posts