Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

Salve povo!

Vamos começar a trocar ideia por aqui sobre a Marcha da Maconha Porto Alegre 2013, a gente do Coletivo Princípio Ativo que tem tocado a função por aqui, junto de uma galera da área, pensamos mais ou menos nisso:

Tema: Maconha é saúde! Pra falarmos da questão medicinal (encapsulada) e da parte medicinal "lúdica" sobre os benefícios de fumar pra relaxar, ficar bem, o que não deixa de ser terapêutico e tals...

Data: 25/05 - tradicional último sábado do Maio Verde

Horário: 16:20 h

Local: Arcos de Redenção

Trajeto: https://maps.google....174333349&msa=0

Arte:Pensamos em fazer algo relacionado com bulas de remédio e antigos medicamentos de canabis.

Sempre começamos mais cedo pra que tenha outras atividades, pode rolar um som, tem o teatro do Levanta Favela antes tb, enfim, temos bastante coisa pra definir e já demorou de começar...

Vamos que vamo!

Abraços verdes

Geison

Editado por Geison "la Motta"
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, ano passado eu tava machucado do jogo de rugby e não pude comparecer! Esse ano vou levar uma caravana da minha cidade para mobilizar POA!

Outra coisa, como faço para participar do coletivo? Ou pelo menos para ajudar. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae!! Só espero que até 26 de maio o STF já tenha se pronunciado!!!! :335968164-hippy2:

o pior q a votação tah marcada pra junho, mas como estamos no Brasil, acho q soh deve rolar em agosto. =(

Compartilhar este post

Link para o post

Salve salve!

tava fora e nem pude acessar o GR...

Juniaum

Acho que ainda vale o último pronunciamento deles...

Izzy420

seguinte, pra participar do coletivo é só chegar cara, tem a página no face http://www.facebook.com/principioativopoa e

http://www.facebook.com/coletivoprincipioativo.perfil?fref=ts só escrever que a gente vai acertando os detalhes, essa semana sai a data da reunião pra geral participar ai volto aqui pra postar...

Vamooo

abrazz

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Taco85

Então, foda o lance das espionagem, mas em tempos onde quase todo mundo usa gmail. face e até os dns do google, é ruim de se esconder mesmo, mass....

Vamos tentando atualizar tudo aqui tb, mas os corre são foda e nem sempre rola tempo, se alguém pilhar e tiver mais tempo pra ficar fazendo essa mão, me avisa que eu add como admin no Evento da Marcha da Maconha http://www.facebook.com/events/407898582630447/?notif_t=plan_user_joined

Lá vamos começar a lançar as artes da Marcha e as demais atualizações, quem puder ajudar fazendo a sua arte, só mandar pra Nóiz!

Ah, dia 20/04 vai rolar uma festa pra divulga da marcha, fiquem espertos e participem!

Vamoo

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Taco85

Então, foda o lance das espionagem, mas em tempos onde quase todo mundo usa gmail. face e até os dns do google, é ruim de se esconder mesmo, mass....

Vamos tentando atualizar tudo aqui tb, mas os corre são foda e nem sempre rola tempo, se alguém pilhar e tiver mais tempo pra ficar fazendo essa mão, me avisa que eu add como admin no Evento da Marcha da Maconha http://www.facebook....lan_user_joined

Lá vamos começar a lançar as artes da Marcha e as demais atualizações, quem puder ajudar fazendo a sua arte, só mandar pra Nóiz!

Ah, dia 20/04 vai rolar uma festa pra divulga da marcha, fiquem espertos e participem!

Vamoo

Eu posso fazer essa mão de atualizar se quiser, no meu trampo fico quase todo dia na frente do pc, e o face fica on 24h haha

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer Izzy420! Tá no evento la já, né??

sinta-se à vontade pra fazer o link aqui então!

valeu a mão ae!

Abrazzz

Pra geral,

primeira reunião da Marcha da Maconha Porto Alegre 2013 dia 23/02 às 16:20 no Gasômetro, siga o sinal de fumaça! ;)

vamoooo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Povo,

o Trajeto da Marcha esse ano ficou assim https://maps.google....174333349&msa=0

Dêem um olhada e opinem, vamos sair às 16:20h dos Arcos da Redenção e vamos até o Gasômetro, parando no Tutti Giorni para uma Marofatu e depois rumamos pela perimetral até o Gasômetro.

Quem souber de artistas, músicos ou qqr um interessado em participar, nos avise!

Vamooo

Abrazzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ae povo!
Maio verde se aproxima e em 2013 a Marcha da Maconha de Porto Alegre deve ser maior que a do ano passado (se te esqueceu de como foi, clica aqui). Dessa vez começamos os preparativos cedo. Teremos uma reunião aberta para discutir colaborações de todos os tipos e sessões gratuitas de cinema com debate, para criar um ambiente de troca de ideias sobre o tema.

Entra na roda e colabora com tua ideia e tua vontade de libertar a ganja!

- Primeira reunião aberta para a Marcha da Maconha Porto Alegre 2013.

Onde? Na beira do Guaíba, ao lado da Usina do Gasômetro – Porto Alegre/RS
Quando? Sábado, 23 de fevereiro
Que horas? Às 16h20
Quem? Todo o tipo de ajuda é bem vinda: artistas, músicos, estudantes, senhoras e senhores pensadores, jornalistas, bicicleteiros, fumones bem relacionados e todo o tipo de gente pilhada em colocar a mão na massa!

- CinemaRofa – Esmurrugando mitos

O que? Três sessões de cinema seguidas por debate sobre o tema. Os filmes apresentados serão:
Onde? No Espaço Libertário Moinho Negro, que fica na rua Marcílio Dias, 1463 – Porto Alegre/RS
Quando? As sessões de filme e debate acontecem nas quartas-feiras, a partir das 19h30. Confira a programação:

Grass
27/02

Cortina de Fumaça
20/03

Quebrando o Tabu
10/04

Nos falamos amanhã na reunião!

Abrazzz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Maconheira000
      Olá maconheiros(a),tenho 17 anos,daqui uns dias faço 18 anos, comecei a fumar com 14 anos e rodei em fevereiro desse ano,minha vó deu maior sermão,choro e ainda fico falando q ia me internar na clínica,e ficava me chamando de drogada todo o dia,e ainda ela tranca a porta do quarto,pq ela acha q vou roubar o dinheiro dela.
      E para ainda mais,meus pais são autoridades e minha família é tudo crente (crente bem fanáticos),não tenho como morar com os meus pais,por questões pessoais não daria nem um pouco certo.
      Tô planejando a me mudar para capital faz tempo,moro no interior,e pior q minha família tb não aceita eu ir morar na capital falam q é perigoso e tudo mais,já até falaram q se eu for eles vai tentar me impedir.
      Aceito conselhos,e tenho uma pergunta,podem me internar na clínica mesmo eu sendo de maior?ainda mais q meus pais tem essa autoridade.
    • Por YellowGandalf
      O Senado adiou a votação da Legalização da Cannabis Medicinal para próxima semana.
      O tópico que deve ser votado na semana que vem é de grande urgencia, estamos torcendo que essas familias consiga fazer esses remédios sem precisar pagar toneladas de dinheiro para empresas farmaceuticas gringas que importam remedios da mesma planta para o Brasil, confira o video e deixe sua opinião tbm
      21/11/2018
    • Por xBarbieMaconheira
      A cannabis é mto influente no México (tanto q o termo marijuana vem de lá). Soube q legalizaram a erva lá, mas n sei pq não vi tanto alarde nem algo que comprove como ocorreu lá. 
      https://www.upi.com/Mexicos-Supreme-Court-legalizes-cannabis-for-recreational-use/9621541024238/
      https://veja.abril.com.br/mundo/suprema-corte-do-mexico-libera-uso-recreativo-da-maconha/
      A página da Wikipédia sobre maconha no México atualizou e falou que legalizaram... Mas n vi nhm maconheiro comemorando e nem a BBC publicando matéria sobre. E aí?
    • Por GrowerUcho
      Boa tarde gurizada!
      Gostaria de compartilhar com vocês uma matéria de 2002 da revista Super Interessante.
      Encontrei essa revista na parada de ônibus, tem um espaço para pegar e deixar livros e revistas, a ideia é compartilhar. Antes de devolver ela pra parada, para que mais pessoas possam ter acesso as informações nela contidas, eu fotografei a matéria sobre a Maconha.
      Tem bastante informações úteis, sobre quais motivos levaram a planta a ser criminalizada. Quanto a isso, brilhou uma luz na minha cabeça sobre a descriminalização aqui no Brasil, quando vocês lerem a matéria, verão que a criminalização foi influenciada pelo Tio Sam, sim o mesmo país que hoje está legalizando geral, inclusive na Califórnia tá 100% liberado, há anos atrás havia imposto a criminalização da planta por vários motivos imorais, tais como o controle das minorias mexicanas presentes naquele país, a substituição do Cânhamo por uma outra indústria rival... Enfim, leiam a matéria! Sobre a luz que me brilhou, se o mesmo país que influenciou a criminalização e que ainda conta com um poder de influência muito grande em vários países (inclusive o Brasil), creio que em não muito tempo sejamos influenciados a descriminalizar a planta. Inclusive podemos vir a ser um futuro mercado para a indústria canábica de lá...

Se quiserem baixar o PDF com a matéria completa, segue o link

• Por FreeZion
      A PL 7270/2014 - parece que voltou com força! Uma luz para regulamentação do plantio caseiro?
      Ultima Atualização :
      23/04/2018 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados ( MESA )
      Deferido o Requerimento n. 8.189/2018, conforme despacho do seguinte teor: “Defiro o Requerimento n. 8.189/2018, nos termos do artigo 142 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados - RICD. Outrossim, tendo em vista que o Projeto de Lei n. 8.293/2017 trata de matéria correlata ao Projeto de Lei n. 1.823/2007, apense-se a primeira proposição à segunda. Publique-se. Oficie-se.” Ementa
      Regula a produção, a industrialização e a comercialização de Cannabis, derivados e produtos de Cannabis, dispõe sobre o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas, cria o Conselho Nacional de Assessoria, Pesquisa e Avaliação para as Políticas sobre Drogas, altera as leis nºs 11.343, de 23 de agosto de 2006, 8.072, de 25 de julho de 1990, e 9.294, de 15 de julho de 1999 e dá outras providências.
      Explicação da Ementa
      Regula a produção e comercialização da maconha.

Link para Acesso:
      http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=608833
  • Tópicos

• Salve galera,  Atualizando meu pedido aqui. Tava morando em barcelona (disneylandia da erva) e voltei ao br n inicio do ano, depois q acabou o estoque eu fumei o pren e qse vomitei, resolvi nesse exato momento a voltar no cultivo. Sou muito, muito ansioso e de cara ja pedi 20 seed autos no HS primeiro quero aprender a cultivar as autos e quero colher logo. Depois de 15 dias sem atualização achando q o ia rodar fiz outro pedido, dessa vez no Seedsmans, q tava com uma promo foda mix de autos e fem, 15 seeds  Para a minh sorte e alegria elas passaram . A do HS ja esta na terra e a do seedsmans esta a caminho da minha citi mais ja foi liberada. ATENÇÃO não vinculei meu cpf e não pediu pagamento de tax. Importação Felicidade é MATO.
    • eu tiraria a whithwidow e pegaria uma da barneis,prefencias por  pack de 3 seeds,e ja que o brinde que ta viindo pra geral é malawi, eu num seio avalia,todas que citei são as mais topen ,mais é meu gosto eu num seio o seu né,só sei quem quem pedi qualquer coisa das que citei não vai se arrepender.foca em lançamentos por que a mistura que els tão fazendo ta muito monstra. da pra pesquisa melhor no youtube mano,faz as coisa sem pressa,eu sei que a ansiedade de pegar uma semente gringa é inexplicável,eu piro olhando o rastreio e quando chega então ai meu deus kkkkkkkkkkkkkk espera alguém da oto palpite ai num sei. nóis que pranta
    • vale siim mano m~as não pego uma barners por que?,pega uma barnes que citei,e um mix da ace,não esquece que vai vim brinde,mas pera ai?ta vindo 5 malawi gold de brinde e outras mmais vi mais malawi e parece se as regulares da ace,não sei se eu pegaria esse mix,ja tendo uma lembrança de cada bank,e as roxa?não quer algo que fique purple?vermelho?,realmente a lista que montei é tentadora kkkkkkkkkkkkkkkkkk se pudesse pegava todas, se o meu pedido canta,vou pedindo aos poucos,tem que conta com a sorte, na minha visão eu não montaria um carrinho de mais de 200 reias,por isso eu só pedi uma la da barneys farm,pois sei que vai vim brinde,e se não canta,bate na madeira ai irmão kkkkk o prejuízo não será tanto,carretas grandes chama atençãoeu quero que passe no desbarara sem da pala,e por um envio de 4 dolares vc pode ir fracionado seus pedidos e monitorando se é hora de pedi  ou esperar cantar a chegada dos pedidos do pessoal ai,eu iria no sapatinho,eu peidi ,opa chego,peço oto,e assim que não se toma prejuizo,eu só arrisquei 200 e chorando kkkkkkkkkkkkkk passa passa passa kkkkkkk faz figuinhas ,chama são longuinho kkkkkkkkk e vamo que vamo. dificil decidi essa nessa lista ai se eu tivesse dinhero oia>>>>>>>.oiaaaa kkkkkkkkk é nóis que pranta
  • Criar Novo...